F********!!! Haja alguém que tem olhos na cara!!! Querem ver que o homem apeteceu lhe ir embora queres ver? o homem é que obrigava o sporting a praticar um jogo de merda??? pensava que essa função era do SuperTreinador!!
No campeonato português existe algum avançado no últimos dois anos que tenha feito mais golos que ele? não me parece…
De todos é o que eu mais perdoo por ter rescindido.
Um estrangeiro que bem ou mal dentro das suas capacidades deu tudo com a nossa camisola ser agredido daquela forma…
Se vier é bem vindo.
Polémicas à parte não querer um gajo que marca uns 30 golos por época não me parece que faça muito sentido.
Uma coisa é não querer porque rescindiu. Outra é desdenhar a sua valia desportiva.
Mas no Sporting vê-se de tudo realmente.
O Dost marcou 30 golos porque a equipa só jogava para ele e foi também por isso que não ganhamos nada de jeito. É difícil de perceber isto? Não acho que seja.
Isso quer dizer o quê mesmo? Que todos os pdl que as equipas jogam para eles marcam 30 golos por época? Então certamente será fácil arranjar um todos os anos.
Tem-se visto :lol:
Era bom que voltasse mas os valentoes do forum discordam e acham melhor o montero ou choram por um puto traidor que nem formado tem um pingo de honra. Dost de todos é o unico que tem razao para se queixar da segurança e alegar ptsd
Quanto a só se jogar para o Dost, também se passou muito tempo a jogar só para purovics e merdas identicas com 1/20 dos resultados. Quantos mais voltarem ao Sporting mais se enterram o judas patricio e o palhaço do anao
Eu falei do Dost e do Sporting. O que eu disse é um facto e com o mal dos outros posso eu bem. Que o nosso jogo era só bola para o Dost? Facto. Que ele marcou muitos golos à pala disso? Facto. Que perdemos imenso em qualidade de jogo e em oportunidades por causa disso? Facto.
Nada do que dizes é um facto, é a tua interpretação.
A verdade é que NO SPORTING poucos foram os que marcaram 30 golos por época neste século. Secalhar só este é que teve uma equipa a jogar para ele, o que quer que seja que isso signifique.
É uma falácia do tipo “o Ronaldo só marca golos de encostar”. Enfim.
o que também é facto é que tínhamos um treinador muito bem pago para ter mais que um sistema de jogo que nos desse mais qualidade!! mas nunca vimos isso…
Compreendo quanto ao estilo de jogo, também não gosto nada do futebol que vi nos últimos 2 anos…
Mas realisticamente não podemos dizer que não serve o nosso estilo de jogo quando o treinador é que sabe que estilo de jogo vai implementar e que jogadores servem para o mesmo.
Não, nem todos os pdl que têm a equipa toda a jogar para si marcam 30 golos por época, mas também há pdl que não têm a equipa toda a jogar para si que os marcam. Um exemplo muito próximo é o Slimani em 15/16, marcou mais de 30 golos, e nem de perto nem de longe o Sporting jogava única e exclusivamente para ele como joga para o Dost.
O que está aqui em questão não é a qualidade do holandês, porque a tem, e muita. Simplesmente as melhores qualidades dele, na minha opinião, não se enquadram no perfil de uma equipa dominadora capaz de jogar em toda a linha do campo. E isto é só falando nas qualidades ofensivas do mesmo, porque se quisermos estender esta análise à capacidade de pressão, movimentações sem bola, etc etc, a coisa ainda piora de figura.
Não digo que não seja uma boa adição ao plantel, contudo não me parece que o tipo de jogo que exponencia as qualidades do Dost seja o mais indicado para um equipa que quer ser campeã em Portugal