Em maio vai ser despachado para a china. Coitado dos adeptos que vão ter de aturar 90 mins de sonolência com este em campo, para não falar dos falhanços de baliza completamente escancarada
Também acho, principalmente que consiga o feito de partir uma perna logo na sua estreia.
Pobre Eintracht que vende o Jovic e o Haller para vir buscar o dost.
Estimo que se foda. Não idolatro traidores.
Que tenha uma boa vida,
Já não me diz mesmo nada este jogador, a partir do momento em que rescindiu com o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL acabou, ainda o tolerei quando voltou, para ver se conseguíamos uma boa venda, afinal nem isso.
Para esquecer.

As declarações do Bas Dost são verdadeiras e é uma das críticas veementes que se faz, a péssima gestão da competitividade o plantel, jogam os mesmos quer joguem bem, quer joguem mal.
Porem ele foi sentado (duvidosa lesao) e veio o Luiz P.
Mas sim, tivemos casos mas tambem por casmurrice do JJ (Bryan Ruiz).
Nesse video da para ver bem a diferença de entrega e motivação que o Dost tinha, que vá pela sombra agradeço as duas primeiras epocas, agora esta ultima em termos de atitude mancha totalmente o que fez no Sporting, nao estando bem so tinha de trabalhar para melhorar , ganha para isso mesmo.
Passa a ser mais um dos milhares que passaram pelo clube. Nada mais.
Não me interesse se deixa de marcar golos ou se vai ser o melhor marcador durante anos consecutivos.
10 minutos em campo e já facturou na estreia
“FILMA O GOLO! FILMA O GOLO!”
Boa venda
Mais um golo, o que vale e que so chega para a merda do campeonato alemao, por cá nao teria hipoteses contra os colossos familicao e rio ave
Ainda se vai um dia saber mais qualquer coisa sobre Dost e o porquê de estranhamente se dar “mal” com o compatriota Keiser.
Será que um comeu a mulher do outro e se zangaram?
Não tem feito falta…
Tinha 2 tijolos nos pés.
Desde que saiu, aquilo que tirava à equipa, deixou agora de tirar.
Em consequência disso, começámos a jogar muito melhor e os resultados são prova disso.
Quanto aos golos que marcava, não estamos a sentir a falta deles porque, como a equipa joga melhor, todos os jogadores se estão a fartar de marcar golos. É defesas, é médios, tudo desatou a ser goleador desde que ele saiu.
Muitos foristas disseram logo que isto ia acontecer e agora confirmou-se.
Eu, que achava que não, confirmo agora que eles é que sabiam…
Já cinto saudade

Já cintosaudade
I see what you did there. :twisted: