Avançado Japonês Tanaka Reforça o Sporting - Bola Branca

Agrada-me a aposta nestes mercados. Desconheço por completo o jogador pela que não vale a pena opinar.

Total confiança na equipa de scouting do Sporting, quem eram Slimani, Montero, Mauricio antes de ca chegarem, e todos eles na casa dos 25/26/27 anos e sem experiência na europa.

Vamos ver no que dá. Se é que for mesmo verdade.

Aguardo confirmação oficial para comentar.

Para já, vou observar os vídeos que andam por aí para tentar ter uma ideia do tipo de jogador que é.

Finalmente apostam no mercado Japonês, FINALMENTE. Tantos jogadores de qualidade que chegam à Alemanha todos os anos… Não sei qual o medo de apostar, o que não falta é qualidade.

Espero que se confirme e espero que seja para a equipa principal.

AI NAO! ATÉ FICAM COM OS OLHOS EM BICO! :mrgreen:

Espero bem que seja o nosso Mark Lenders :drool:

E de ter 27 anos!?!??!?! O vosso Derley também vai fazer 27, os brasileiros envelhecem mais devagar é? ou é este japonês que não tem bons stats no FM?

Há alguma diferença entre um jogador ter 27 anos e já habituado aos campeonatos Europeus, e ter 27 ou quase, e nunca ter jogado em tais campeonatos. Fácil não?

Há casos de sucesso, e insucesso, é esperar para ver, mas em todo caso, confio em quem o escolheu.

Nada confirmado sobre este, mas acho que nunca 1 japonês jogou nos 3 grandes.

Em que companhia aérea voam BdC, Inácio e Vergílio?

É que de certeza que é numa companhia que passa muito o filme Moneyball!

Pela estatística convence, de resto, não esperava bem este tipo contratação… penso que será para fazer o papel que o Galvão fazia no Estoril!

Para 3º avançado, não acredito, a não ser numa lógica de entrar pontualmente para junto do Montero ou Slimani…

Espero que os 500 mil € seja para pouparem para outro tipo de armas que tão bem este fórum tem identificado…

Não é fácil, quando falam da idade não com o proposito da adaptação ao campeonato, mas sim como se afeta-se uns que outros

Normal que cause alguma estranheza as pessoas, a aposta num jogador com uma idade já algo “avançada”, ou seja tem de ser um jogador já feito, e que apenas representou a selecção uma vez.
Poderá ter uma adaptação rápida, como poderá demorar… e nisso a idade já conta alguma coisa.

Epa a serio que vao buscar um jogador ao Japao do Clube de Masato Kudo, e deixam la ficar o Kudo?? Bah :wall: :mrgreen:

Espero que estejam a espera de fechar o companheiro da equipa Kudo para fazer a apresentacao oficial, alem de facilitar a adaptacao de ambos acho que seria uma solucao para cada lado num sistema do M.Silva.

Os extremos no Estoril nao eram bem extremos, exploravam tambem muito o meio e com estes dois tinhamos um de pe esquerdo e outro de pe direito! 8)

Please one time! Please!

E o KONNO?

Preferia o Rafael Martins :inde:

Do que vi dos videos gostei do pe esquerdo. Se me fizer lembrar o di franceschi já fico feliz. Tem bom remate e cruza bem

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Não conheço, e nem sequer vi os vídeos que colocaram (estou no telemóvel), mas os números dele agradam…

Mas o que ainda me agrada mais é o mercado que estamos a apostar, isto a ser verdade.

Pelos vistos deve haver transmissão do campeonato japonês na televisão russa

Se a aposta for o Tanaka e não o Derley ou o Rafael Martins, é porque é o melhor para nós até prova em contrário.
Gostei bastante do vídeo um gajo muito agil, oportunista, bom de cabeça e de pé direito e com um belo pé esquerdo.
Gosto ainda mais que estejamos atentos ao Japão.

Kudo e Kakitani, plizzzzzzzz