Agrada-me a aposta nestes mercados. Desconheço por completo o jogador pela que não vale a pena opinar.
Total confiança na equipa de scouting do Sporting, quem eram Slimani, Montero, Mauricio antes de ca chegarem, e todos eles na casa dos 25/26/27 anos e sem experiência na europa.
Finalmente apostam no mercado Japonês, FINALMENTE. Tantos jogadores de qualidade que chegam à Alemanha todos os anos… Não sei qual o medo de apostar, o que não falta é qualidade.
Espero que se confirme e espero que seja para a equipa principal.
Há alguma diferença entre um jogador ter 27 anos e já habituado aos campeonatos Europeus, e ter 27 ou quase, e nunca ter jogado em tais campeonatos. Fácil não?
Há casos de sucesso, e insucesso, é esperar para ver, mas em todo caso, confio em quem o escolheu.
Normal que cause alguma estranheza as pessoas, a aposta num jogador com uma idade já algo “avançada”, ou seja tem de ser um jogador já feito, e que apenas representou a selecção uma vez.
Poderá ter uma adaptação rápida, como poderá demorar… e nisso a idade já conta alguma coisa.
Epa a serio que vao buscar um jogador ao Japao do Clube de Masato Kudo, e deixam la ficar o Kudo?? Bah :wall: :mrgreen:
Espero que estejam a espera de fechar o companheiro da equipa Kudo para fazer a apresentacao oficial, alem de facilitar a adaptacao de ambos acho que seria uma solucao para cada lado num sistema do M.Silva.
Os extremos no Estoril nao eram bem extremos, exploravam tambem muito o meio e com estes dois tinhamos um de pe esquerdo e outro de pe direito! 8)
Se a aposta for o Tanaka e não o Derley ou o Rafael Martins, é porque é o melhor para nós até prova em contrário.
Gostei bastante do vídeo um gajo muito agil, oportunista, bom de cabeça e de pé direito e com um belo pé esquerdo.
Gosto ainda mais que estejamos atentos ao Japão.