Avançado Japonês Tanaka Reforça o Sporting - Bola Branca

Tem cá uma bujarda de pé esquerdo. :o

Sim têm razão, um fundo comprou o gajo primeiro. My bad

Agrada-me imenso a aposta naquele mercado. Espero que não seja o único a vir.

Mas agora pertence ao Sporting ou ainda é do fundo?
Podia trazer o Kakitani com ele :drool:

Pelo que percebi, comprámo-lo ao fundo.

Não conheço, impossível avaliar a utilidade da contratação.
Vamos ficar com a totalidade do passe ou o jogador continuará a pertencer ao fundo? (este último cenário não me agrada nada).

O Kakitani está cada vez mais perto do Basel, ao que se diz !

Um gajo com quase 27 anos e que foi internacional uma vez…numa selecção fraca.

Sinceramente, não estou esperançoso quanto a este. E não gosto deste tipo de contratações. A virem jogadores de mercados periféricos, fora da Europa ainda por cima, então que venham jovens com potencial, para evoluirem e serem trabalhados. Dentro da linha do Rabia, por exemplo.

O amiguinho dele Kakitano também não quer vir?
Este Tanaka parece de facto um avançado mais móvel, parece também ter um bom pé esquerdo, e pelos números parece bom jogador.

Bom trabalho BdC, Inácio e Virgilio, todos à procura na Russia e aparece um nipónico!

Um fundo compra um japonês que vai fazer 27 anos por meio milhão para o meter na Liga Portuguesa? :think:

Concordo.

Mas esperemos por alguém que o conheça para o descrever. Neste momento estamos a zeros em relação ao jogador.

É. O gestor desse fundo deve ser amigo do Freitas e do Godinho.

Hmm. A única coisa que não me agrada no rapaz é a idade. Já vai fazer 27 anos.

Gosta bastante da aposta do mercado.

Desde 2010 marcou 52 golos e fez 24 assistências, em 175 jogos. Números semelhantes aos que tinha o Slimani e o Montero, em termos de golos/jogo.

A selecção japonesa é uma confusão épica, não vás por aí. Se nos queixamos da nossa, ali é muito, muito pior. :mrgreen:

Aquilo é completamente mal gerido e quem joga na europa tem prioridade total. Para se chegar à Selecção, jogando lá, não é nada fácil.

[hr]

Quanto à idade… Bem, é apenas 11 dias mais velho que o Montero. Os miúdos temos nós em casa. :great:

@VEDRIX podes fazer um perfil? Ou não o conheces muito bem?

Sei que costumas estar atento aos japoneses. :beer:

Hoje já me parece complicadíssimo saber mais alguma coisa pois já são quase 3 da manhã por lá mas já mandei alguns mails para tentar obter mais informações sobre o negócio, principalmente a parte do fundo !

Só como nota adicional, na minha selecção de 23 para o Mundial, tinha-o posto. :smiley:

Já vi que estamos atentos ao mercado nipónico , maravilha .

Pelo que o @Vedrix diz , parece ser uma aposta interessante … Talvez para jogar na linha !

Pelos números aqui apresentados (Golos e assistências), e pelo video, até parece-ser um bom jogador. Mas vamos esperar para ver…

A Bola Branca também dizia que o Rui Sampaio ia para o Sporting, por isso… só mesmo quando estiver de mão apertada com o nosso presidente…

De resto, acho muitíssimo bem a aposta nestes mercados alternativos (América e Asia) tem sempre grandes jogadores e baratos além de que entrar no mercado asiático é como entrar numa mina de ouro. Eles são mais que as mães e isso é muito bom (€€€)…

E se este vier só espero o melhor dele e desejo-lhe a maior sorte do mundo. Mas por favor, já que estão lá, tragam mais um ou dois… pode ser que encontremos um novo Kagawa ou um Honda… nunca se sabe. :mrgreen:

Este vídeo um pouco mais recente que o outro que aí postaram:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=BwYiyzc0x5o[/youtube]

Uma coisa dá para ver, não perde tempo nem pede autorização para rematar. Bom remate de pé esquerdo, forte e colocado, e também marca uns de pé direito.

Gosto da aposta neste mercado, já a defendo há muito tempo, e há vários casos de sucesso por essa Europa fora. Sobre o jogador, não conheço, mas pelo vídeo não me pareceu mal. Mas confesso que fico um pouco de pé atrás por praticamente não contar na selecção japonesa tendo já 26 anos. Às vezes não quer dizer muito, mas à partida não é lá grande indicador.

Também não me agrada essa história do fundo, com a idade que tem, e quando supostamente estava a acabar contrato.

É interessante. :great:

A melhor notícia disto é que andamos atentos àquelas paragens. :drool: