Avançado Japonês Tanaka Reforça o Sporting - Bola Branca

Foram à Russa apanhar o Trans-siberiano… Só pra disfarçar :mrgreen:

Kakitani :pray:

Pode ser que surpreenda. Mas não preferem passar antes na Coreia e trazer o Lee Jong-Ho?

Aparentemente este é a alternativa ao Rafael Martins, o tal quarto jogador que faça toda as posições. Acho que continuarão no mercado por um ponta-de-lança.

É surpreendente, a confirmar-se, e não sei se irá acrescentar grande coisa e nem concordo muito com o tipo de contratação, mas enfim.

Siga

Pelo vídeo parece ser o melhor amigo do Kudo. Just Saying… :mrgreen:

Pelos vistos não

Preferia gastar os 500.000€ a renovar os contratos do Dier e do Matheus…

:twisted:

também reparei :pray:

Sinceramente, tal como referi noutros tópicos, o perfil não me agrada muito.

Mas tal como tenho dito relativamente a todos os jogadores que reforçam ou podem reforçar o Sporting darei sempre o benefício da dúvida. Confio na estrutura mas ninguém está imune a erros.

Com o baixo valor das contratações se a taxa de acerto for mais ou menos a mesma da época passada já não é nada mau!

Se houver intenção de continuar por lá, para reforçar as posições em falta:

Guarda-redes: Hayashi (Sagan Tosu)

Lateral esquerdo: Maruhashi (Cerezo Osaka)

Médio Ofensivo/10: Morioka (Sagan Tosu), Shibasaki (Antlers)

Avançados: Kudo (K. Reysol), Kawamata (Albirex Niigata).

O Kakitani não me parece que escape ao Basel.

Bem. Não conheço. Portanto vou esperar para ver.

Antes que se alonguem em comentários , até porque muitos de nós não conhecem muito ou quase nada do jogador Japonês vamos esperar por algo mais concreto e oficial , mas já que aqui estou , vi o vídeo e vale o que vale mas gostei da facilidade de remate com ambos os pés de referir também a capacidade de luta característica geral dos japoneses ! Vamos esperar , serenos !

Nao faço a minima ideia de quem seja.

Esperar para ver.

Pela média de golos 24/86 jogos para uma avançado que ainda por cima joga num campeonato como o japonês não me parece ser grande espingarda mas resta-me confiar no bom trabalho de quem da área é responsavel tem vindo a fazer e espero que continue

Dos que conheço, e não conheço praticamente ninguém, o Shibasaki talvez fosse bem jogado para o meio-campo… teríamos pelo menos um médio mais forte no último terço.

Tens PM :great:

Um jogador com 27 anos e que nunca jogou num campeonato de jeito é sempre uma aposta arriscada.

Vai ser giro ver um japonês com a nossa camisola eheheheh. Venha ele rapidamente e o marketing inerente à esta contratação. Pelo vídeos parece ser bom jogador.

Parece-me que está longe da questão marketing… é um jogador conhecido por lá, mas longe do estrelato…

Além deste, podiam trazer o Kudo e o Ryo Miyaichi do Arsenal. Teríamos um ataque todo Japonês!

E um bom ataque diga-se… :mrgreen: