Augusto Inácio

Felicidades.

Desejo que tenha o maior sucesso possível no clube, mas sobretudo no seu trabalho. Que possa rentabilizar e aproveitar da melhor forma os nossos jogadores.

A verdade é que assim é garantido que o Moreirense vai-se bater contra todos da mesma forma. Fazem falta mais 2 ou 3 Inácios pelo menos no tugão para que isto equilibre…

Boa sorte Inacio.

SL

Boa sorte, Inácio!

Boa sorte, Inácio!

Só tenho pena de perdermos o melhor comentador Sportinguista dos que habitualmente participam nos programas de “debate” semanais.

Primeiro jogo, primeira expulsão.

Árbitro do encontro: Fábio Veríssimo.

É preciso dizer mais alguma coisa?

Grande Inácio a enrrabar os lampiões e a pôr o dedo ma ferida e questionar porque ninguém fala das duas expulsões que deveriam ter existido. :venia:

GRANDE INÁCIO!
Estarei com ele e com o Moreirense na final!

Um dos nossos.

Todo o respeito pelo Inácio. :clap:

Venceu em campo e fora dele depois.Muito bem :clap:

Ser treinador é o que lhe esta no sangue, é disto que ele gosta.

Grande Inácio, hoje mostrou que para alem de continuar a ser um grande treinador tambem continua um grande sportinguista, os porcos que há um ano andaram a gozar com ele por causa dos streams agora ficam com o refluxo gastrico
Espero que na final ganhe a filial dos porcos de braga

Mas acima de tudo um grande profissional. Fossem todos como ele…

Grande Inácio assim se joga assim se fala!
:venia: :venia: :venia:

Respect!

:venia:

Grande Inácio.

E ainda dizem que o gajo está ultrapassado como treinador. Passou Porco e Carnide!

Grande Inácio. :clap:

Acho que deveria voltar ao clube como director desportivo ou num outro cargo envolvido com o nosso futebol, acho que faz falta à nossa estrutura, mas se ele preferir continuar a sua campanha como treinador também não o censuro.

Obrigado Inacio. Sabe sempre bem ver os lampioes fanfarroes de cara no chao.

SL