Grande Augusto Inácio.
Tão feliz que ele estava ontem e tão feliz que nos fez, a nós leões.
Grande Augusto Inácio.
Tão feliz que ele estava ontem e tão feliz que nos fez, a nós leões.
Eu assinava um regresso de Inácio ao Sporting como treinador.
Gosto da forma como as equipas dele jogam, sempre grandes espetáculos.
Sofre alguns golos, mas marca mais do que sofre. Lembro-me que quando fomos campeões não éramos a melhor defesa, mas acabávamos sempre por marcar mais um que o adversário.
Para mim o único grande “erro” de BdC foi não segurar o Inácio a todo o custo, mas ele há-de voltar!
Grande!
Concordo, problema na equação era e é JJ. Que apesar de dizer que já não havia problemas entre ambos a realidade é que Inacio saiu do clube.
Agora eu adorava-o ter volta como DD, mas se calhar ele é mais feliz como treinador e ser novamente o treinador principal do Sporting é uma miragem.
Mais uma vez enorme. Intransigente na defesa dos interesses do Clube que representar.
E espectacular na maneira como montou a equipa. A vitória ganha ainda mais relevo quando se pensa que estava a perder ao intervalo.
Grande Inácio!
Grande Inácio. Boa sorte pra final! ![]()
Inácio é orgulho leonino.
Deixem o Inácio estar onde esta.
Faço votos para que levante o caneco no fim de semana.
Eu sempre gostei de ver as suas equipas, pelo menos aquelas que vi.
Infelizmente o futebol e feito de modas e as pessoas valorizam pouco o trabalho se nao houver conquistas, agora se calhar se ganhar a Taca da Liga vai ter mais credito que nos ultimos anos de treinador apesar de ter feito igualmente um trabalho positivo.
Na Romenia no Vaslui acho que ate alcancou um 2 lugar nunca antes conquistado pelo clube, e quando saiu ninguem fez melhor.
Apesar de nao o achar um suprasumo do treino e tacticas, sempre tive uma boa idea do Inacio treinador.
E mais eu acho que a unica razao para o BdC nao meter o Inacio a treinador em vez de vice, foi unicamente porque nao teria hipotese nenhuma na candidatura pela idea negativa que as pessoas tinham em ver Inacio a treinador.
E para acabar nao consigo de deixar uma pequena farpa, so pelo perfil seria mais indicado do que o nosso actual treinador. :whistle: :twisted:
Nao lhe fechava a porta … para lateral esquerdo
Deixem o Inácio a treinar, algo que o faz feliz, mas noutras equipas. Já não tem capacidade para estas andanças. Mas nunca vou esquecer a equipa que quebrou o jejum, sólida, organizada, solidária…bons tempos.
Para lateral esquerdo no entanto podia vir já. :mrgreen:
Nunca devia ter Saído, faz falta no Sporting, no Futebol, no Banco, nas Contratações e principalmente na promoção, valorização e uso da nossa Formação.
Quando votei nesta Direcção e Projecto, Votei em parte por ser ele que estaria no Futebol.
O Treinador que está, que vier tem que trabalhar com quem lá está e é Competente.
Pode ser o Nosso Director Desportivo e muito mais…
Ontem Chegou onde Muitos queriam ter chegado. Com muita Classe e Mérito à Leão.
sempre tive um carinho epecial por este grande treinador e espero que um dia volte ao Sporting :great:
ps:ja li por ai num topico qq que os metodos dele como treinador estao ultrapassados e digo desde ja que nao concordo
Os métodos estão tão ultrapassados que fodeu o Porto e o Benfica.
![]()
Se o Venfique for mesmo campeão, ainda vão haver cromos a dizer que a culpa foi dele por ter espicaçado os gajos…
Geraldes uniu os lamps! Deu-lhes tal nó que eles não se conseguem voltar a desunir!
Ainda hoje cheguei ao café onde paro (o dono é lamp) e quando ele me pergunta o que quero disse-lhe “era um Geraldes sff”, e ele começa logo “vocês são uns mete nojo!! Os moços a jogar e vocês vão lá buscá-los e metê-los no banco. E a vergonha dos putos que tavam em Setúbal? O vosso presidente é uma vergonha!” :lol:
Grande Inácio! Para além de ser um leão não tem nenhum medo do cartel da Luz e diz o que todos têm medo de dizer.
É muito importante que ainda hajam pessoas no futebol português com coragem de afrontar o Benfica.
![]()