Augusto Inácio

Quantos de nós trocavamos o nosso clube por outro?! Quem ama não troca. Quem por muito mal que um filho ande vai falar mal dele para a praça publica?.

jorgesoeiro:

Quantos de nós trocavamos o nosso clube por outro?! Quem ama não troca. Quem por muito mal que um filho ande vai falar mal dele para a praça publica?.

Temos conceitos MUITO diferentes do que é falar mal do clube.

Ou achas que o Inácio diria o que disse se visse o SCP com uma equipa capaz de dignificar a sua grandeza? Se visse resultados em todas as vertentes? Se visse um rumo para este clube?

O SCP vai acumulando erros sobre erros, de tipos que cometeram uns quantos no passado e que lá continuam a fazer trampa e a mergulhar o meu clube na mesma. Fechar os olhos a isto, desculpar isto, aceitá-lo, escondê-lo debaixo do tapete, resignar-se com a mediocridade é o pior que nos pode acontecer e é essa exactamente a nossa realidade.

Pegando na tua analogia, é como ver um filho a encher-se de droga, a cometer crimes, sem qualquer perspectiva de futuro e mesmo assim dar-lhe palmadinhas nas costas.

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Tirem-me deste filme.

Não deixa de ser interessante e ligeiramente polémico que alguém da estrutura do Sporting venha a ter um papel eventualmente preponderante na decisão do título.
Agrada-me a competência demonstrada por Inácio, mas se fosse ao contrário, ficava lixado por ter alguém na estrutura de um clube rival a treinar uma equipa que nos pode tirar o título.
Mas bem… antes a eles que a nós =D

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=390329

Quero deixar também uma palavra de apreço para o Augusto Inácio. Está visto que é melhor treinador do que aquilo que o pintam, tem feito um bom trabalho no Moreirense e penso que irá ser uma pessoa competente nas suas novas funções em Alvalade. Comportou-se bem durante o jogo e percebeu que não tinha necessidade de fazer certas figurinhas que outros já fizeram em jogos contra o Sporting. Muito Obrigado ao Inácio e boa sorte ao Moreirense que merece ficar na Primeira Liga!

É o novo treinador do Moreirense

:clap:

A melhor das sortes para o Inácio.

Que o Sporting perceba a importância de fazer disto um hábito. :great:

Ja era desejo de algum tempo em voltar a treinar mas tenho pena que va ter de sair dos programas em que tem participado, é dos poucos que vai dizendo umas verdades dos m*rdas.

Boa sorte na nova aventura e ja agora se houver hipotese que se mande o Gauld para la que o Inacio aprecia o rapaz.

Boa sorte Inácio. :great:

O que é que nós temos a ver com a escolha da direção do Moreirense? Ou então fui eu que não percebi bem o comentário.

Boa sorte ao Inácio e que salve o Moreirense da descida.

Tu achas que os treinadores que aparecem neste tipo de equipa são somente escolhas da respectiva direcção?

A maior parte dos treinadores têm patrocínios, conveniências associadas, (contratas este empresto-te aquele…etc etc), não digo que seja o caso do Inácio, que tirando o JJ e o Águas, e esses ganharam onde sabemos, é o único treinador desta Liga que, de facto, já ganhou uma contrariando todas as expectativas, afinal o Jardel e o sistema estavam do outro lado.

Mas tendo em conta aquilo a que temos assistido, não nos faria mal nenhum patrocinar este e aquele treinador de forma a garantir uma competição mais justa.

Lá vai o Matheus para o moreirense

Boa sorte grande Inácio! Um dia destes vou lá ver um joguinho.

Só é pena deixar a SportingTV e o Playoff, já que era o único programa do género que consigo ver.

Gostava de o ver treinar o Sporting novamente, talvez um dia, a melhor das sortes!!

Muita sorte e saúde e obrigado por tudo grande Leão.

Eu tambem.

Gostava muito mais que continuasse como braço direito do Presidente, mas passou a director, dai a comentador e agora treinador do Moreirense, pena minha que como disse gostava mais de o ver por cá, mas boa sorte.

Força campeão! :clap: :clap:

Boa sorte… :great:

Boa sorte!

alguem m explica uma coisa cmo e possivel um treinador desta qualidade ir para o moreirense ?