Eu gosto da dupla Inácio/Geraldes. Inácio é uma pessoa com muitos anos de futebol e com um conhecimento profundo do futebol português. O Geraldes é um jovem com um know-how completamente diferente do Inácio e que bem alinhados se poderão completar bastante bem.
Eu sou 100% a favor da saida do BdC neste momento. Mas se não sair e se começar a ter outra postura vou continuar a apoia-lo como puder, em prol do Sporting.
Eu só não estou a favor dele neste momento por um motivo muito simples: não sei se o ■■■■■■ consegue aprender com os erros. Se achasse que conseguia dava-lhe de barato os erros que tem cometido.
Mas o Geraldes está impedido de exercer… E não se sabe até quando. O Geraldes poderia servir de suporte aos dois, eu duvido que ele tenha essa preparação toda para estar já ao nível de um director desportivo.
Agora a cima de tudo que se aposte a sério numa renovação do scouting e que se contrate pessoas mais competentes, porque o nosso scouting para o futebol profissional da mesmo a ideia de ser algo do género:
Sujeito A - “Epah, lemram-se daquele gajo que fez um poker contra nós à 5 anos ?”
Sujeito B - " o Makondo ?"
Sujeito A - “Esse mesmo ! onde é que ele anda ?”
Sujeito B - “Espera ai, estou a abrir o zerozero, diz aqui que tá a jogar na liga da suiça, olha diz aqui também que fez 20 golos esta época”
Sujeito A - “uii então é menino para fazer pelo menos 15 aqui na tuga”
Sujeito B - “vamos recomendar então!”
Sujeito C - " Já trouxe as jolas, li num jornal a caminho de cá que um puto fez 3 golos no argentina-perú em sub-20!"
Sujeito A - “Fixe, vou já dizer pró irmos buscar, que mina de ouro !”
Sujeito B - “estive também aqui a ver e o Beckahm já não joga futebol desde 2013, será que ainda dava uma perninha ?”
Sujeito C - “Podemos também ir ai ao zerozero e ver nomes de gajos que o Real e o Barcelona já não querem!”
Sujeito A - “Fixe é isso, procura os lesionados todos que o varandas dá a perninha ! kkkkk !”
Sujeito D - “Já recebi os vídeos do empresário joaquim jerôndio, ele mandou-me um vídeo de um gajo aqui do brasil que epah, isto são 2 minutos deliciosos, nem o castaignos tinha um vídeo tão bom, vou recomendar”.
e basicamente é isto, ou pouco deve diferir, logo a cima de tudo espero que tenha consciência da necessidade de profissionalizar e contratar melhores pessoas para 3 secções importantíssimas.
«Ao contrário do que está a ser veiculado pela Comunicação Social, André Geraldes não foi substituído por Augusto Inácio. Conforme foi explicado pelo novo Director Geral do Futebol do Sporting Clube de Portugal, Augusto Inácio, o Team Manager do Futebol Profissional continuará a ser André Geraldes mal deixe de estar impedido de exercer funções.»