Augusto Inácio - Director Geral do Futebol (2018- )

Boa jogada do Bruno!

Bem vindo de volta Inácio!!
Poe essa gente toda em ordem ■■■■■■■!!

Ps: é isto que o Bruno trás que ninguém trazia, boas decisões em tempos difíceis, só não percebo porque não consegue fazer as coisas calado!! Enerva-me a birrice dele!! Fds!!

«Regresso com todo o orgulho, com todo o gosto. Recebi o convite do presidente para retomarmos um trajeto que foi iniciado em 2013. O Sporting precisa dos meus serviços e estou aqui com toda a honra, com todo o orgulho para servir, da melhor forma possível, o Sporting. A minha ambição é a mesma da de todos os sportinguistas: levarmos este clube a patamares elevados para sermos campeões. Trabalharmos de forma unida e conjunta, porque o mais importante do que tudo é dar alegrias aos adeptos, sócios e simpatizantes. São eles a nossa forma motriz desta grande instituição. Da nossa parte podem contar com toda a vontade, todo o profissionalismo, toda a entrega para que o Sporting possa conseguir aquilo que todos desejamos", explicou Inácio.

Embora, segundo a SAD do Sporting, não venha para ocupar o cargo que era desempenhado por André Geraldes - o team manager ficou proibido de exercer funções desportivas na sequência da operação ‘Cashball’ -, Inácio revelou o desejo de mantê-lo dentro da estrutura.

"Estou à vontade para falar do André Geraldes. É um grande ser-humano, um homem muito competente. Não acredito em nada do que se tem passado. E posso adiantar que, quando o André Geraldes estiver livre de todas estas situações, será um elemento com quem vou contar na minha estrutura porque é um homem muito válido, não só para a estrutura, mas para o Sporting.»

Augusto Inácio

Agora é trazer Slimani’s han!!! :victory: :victory:

Porque que a vinda do Campeao Inacio implica a saida do JJ?

Não brinques com o meu coração :lol: :lol:

Porque não se dão?

Linda notícia.

Obrigado mais uma vez Bruno.

Bem vindo Inácio

Seja bem-vindo novamente!

:mais:

Finalmente uma decisão que me trás de novo alegria.
Bem vindo de volta Leão Inácio!

Trazerem o Slimani nem que fosse por empréstimo era essencial, a equipa ressentiu-se imenso desde da sua saída.

Grande notícia depois uma semana negra ;D

Thanks GOD. Welcome big Lion, bye bye JESUS … põe-te nas putas JJ

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Bem vindo de volta Inácio! Está visto que deve ter colocado a exigência do BC não ir para o Banco, mas acho que devia ter exigido que ele não fosse também para o Facebook :wink:

Queremos mais Inácios no Sporting e menos Octávios!

Bem vindo de volta ao Reino do Leao Inacio que sejas muito feliz e com muito sucesso,grande contratacao por parte do Presidente! Agora e por maos ao trabalho em prol do SUCESSO do SCP!

Melhor noticia dos ultimos tempos… :beer:

Só espero que não queimem o Inácio, obrigando-o a confrontar o JJ.
Seria mau demais, o SCP já queimou demasiadas vezes o Inácio.

x.com

«QUERO TRABALHAR COM ANDRÉ GERALDES» SPORTING 20:14 Por Redação Augusto Inácio falou à Sporting TV sobre ao regresso ao Sporting, clube que deixou em 2013. O dirigente leonino assumiu o cargo de diretor geral do futebol.

«A minha ambição é a de todos os sportinguistas: levarmos este clube a patamares elevados e sermos campeões. Isso só será possível se trabalharmos de forma unida e conjunta, porque mais importante do que tudo é dar alegria aos sócios e simpatizantes. São eles a nossa força e podem contar com toda a entrega e exigência para que o Sporting possa conseguir o que desejamos», começou por explicar.

O antigo treinador chega para assumir as funções de André Geraldes, que está suspenso por ordem do tribunal, após ter sido constituído arguido no caso Cash Ball. No entanto, Augusto Inácio confia na inocência do ex-team manager, e garante que o vai incorporar na estrutura leonina.

«Acho que o André Geraldes é um grande ser-humano e um homem muito competente. Não acredito em nada do que se tem passado e posso adiantar em primeira mão que, quando ele estiver livre desta situação, vou contar com ele na minha estrutura, pois é muito válido para o Sporting», concluiu.

A Bola

Melhor noticia que podiamos ter, o inácio vai promover a coesão e uniao entre todos os setores do futebol, é um senhor, grande sportinguista, e ja foi treinador campeao sabe como gerir jogadores.

E a lealdade é uma cena marada, podia muito bem cagar no BDC por a casa estar “em chamas” mas este é daqueles que nao vira a cara.

Next: bacalhau com o raphinha.

Quando dizem Diretor Geral é o Diretor Desportivo? Só agora me apercebo da quantidade de cargos que era executado por duas pessoas.