A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Augusto Inácio para que este assuma, de imediato, o cargo de Director Geral do Futebol. Augusto Inácio ficará com a responsabilidade da gestão plena do Futebol Profissional do Sporting Clube de Portugal, reportando ao Conselho de Administração da SAD. Com a contratação de Augusto Inácio, a Sporting SAD regressa à matriz original do projecto iniciado há 5 anos pela actual Direcção e Administração.Por decisão do próprio, o Presidente do Conselho de Administração da SAD e do Clube deixará de estar presente no banco de suplentes no jogos da equipa de Futebol Profissional, exercendo as suas funções institucionais.
A Sporting SAD deseja a Augusto Inácio as maiores felicidades profissionais e pessoais.
Grande Inácio!
BOA CRL!!!
Sent from my Redmi 3 using Tapatalk
Boa contratação nunca devia ter saido pra entrada do porco do Octavio Machado
LINDO!! :mais: :mais: :mais:
BEM CARAÇAS !
COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SAD Por Sporting CP 22 maio, 2018 EQUIPA PRINCIPAL Comunicado por Augusto InácioA Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Augusto Inácio para que este assuma, de imediato, o cargo de Director Geral do Futebol. Augusto Inácio ficará com a responsabilidade da gestão plena do Futebol Profissional do Sporting Clube de Portugal, reportando ao Conselho de Administração da SAD.
Com a contratação de Augusto Inácio, a Sporting SAD regressa à matriz original do projecto iniciado há cinco anos pela actual Direcção e Administração.
Por decisão do próprio, o Presidente do Conselho de Administração da SAD e do Clube deixará de estar presente no banco de suplentes no jogos da equipa de Futebol Profissional, exercendo as suas funções institucionais.
A Sporting SAD deseja a Augusto Inácio as maiores felicidades profissionais e pessoais.
Parece-me bem. Finalmente de volta ao projecto inicial?
Primeiro passo para a saída do JJ, e um grande Leão!
Que não venham agora Migueis Cardosos (muito inferiores a macaco silva e nem ao nível do mindinho do Leo Jardim)
Bem vindo de volta!
Finalmente uma boa noticia no meio deste lodo todo.
Bem vindo Campeão. :venia: :venia: :venia:
Bem vindo de volta Inácio!
Isto significa muita coisa para além do seu regresso. A começar pela saída de Jesus
O CAMPEÃO VOLTOU!
Nunca devia ter saído.
Foi o maior erro de BdC dar carta branca a tudo o que JJ queria, demissão de Inácio incluída.
Bem-vindo de volta Leão!
Perfeito só indo buscar o treinador do projeto original
Muito bem-vindo!
Era exactamente isto que eu gostava que acontecesse!
Estamos no rumo certo!
Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk
Era expectável!
Inácio in Judas out :victory:
Com tudo “Mister” :mais:
Bem vindo de volta Inácio!
Nunca devias ter saído!
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSS!!
Bem vindo de volta rei Inácio. E isto significa também que é uma questão de horas até o Judas calçar os patins.
:dance: :dance: :dance:
Não era a minha escolha mas não deixa de ser uma boa noticia, aliás 2 boas noticias.
-Entrada do Inácio
- Saída de BdC do banco.