Augusto Inácio admite candidatar-se à presidência do Sporting

Tive mesmo agora a ouvir.
Também me deu a impressão que sim.

O Carlos Vieira enganou me bem enganado…pode ir concorrer para as eleições do benfica.

…gosto do inácio, mas com este Carlos Vieira n apanha o meu voto.

Tenham calma, qualquer merda é melhor do que o varandas, talvez até o lampião do lopo.

Não gostei do modo que ele se dirigiu a Inácio. Desceu na minha consideração.

Já o disse em outro tópico.
É um croquete disfarçado que está todo cagado com a possibilidade de alguém como o Inácio concorrer.
Leiam o que vos digo , qualquer “Sportinguista” que seja contra Inácio, só pode ser croquete.
O Inácio deve ter sido dos primeiros gajos a entender os croquetes e a confronta los, isto em 2000 quando foi despedido com uma falta de respeito tremenda, e desde aí que eles se espumam com o Inácio, não ouves nenhum deles a tecer todo o excelente trabalho que ele fez cá como treinador é como diretor desportivo.
Se já não tinha dúvidas que o Calafate e também o Menezes são croquetes disfarçados, depois do que ouvi ontem, fiquei totalmente esclarecido depois de o ouvir falar do Inácio daquela forma e também a forma como defendeu a classe jornalística em Portugal, por muito que ele já o tenha sido, qualquer gajos com 2 dedos de testa e principalmente Sportinguista sabe o que temos sofrido com a CS em Portugal.

3 Curtiram

Que Eurico?

Pelo que eu percebi o que ele disse ontem o Inácio ia concorrer mas na sad ficava o Carlos Vieira a mandar.

O Eurico Gomes. Dos poucos que defendeu BdC quando era atacado por todos os quadrantes. Além disso todas as intervenções que faz coloca o dedo na ferida.

1 Curtiu

Só falta a embalagem do vinho de capote :joy:

O Carlos Vieira foi dos tipos mais competentes que passou por este clube, isso é impossível negar.

1 Curtiu

Certo. Pensei noutro Eurico que também é um grande Sportinguista.

Esse tmb tem as suas pancas… queria o incélbio no nosso museu :joy:

Competente naquilo que é a área dele, não no futebol ou marketing ou comunicação …:sweat_smile:

O Inácio avisou que ia começar a ser queimado bem antes de haver eleições…

:thinking:

Claro que sim

Ele sabe para o que vai, esteve e lidou de perto com o BdC, sabe bem as sangue sugas que gravitam à volta do Sporting e do que são capaz.

1 Curtiu

Exacto.

E o Calafate foi o primeiro a “cair-lhe” em cima…

1 Curtiu

E queimou-se.

Aliás, Calafate não ataca BdC porque sabe bem que este ainda tem muita influência no clube e nos sentidos de voto.

Um homem que foi expulso de sócio com ests influência. :sunglasses:

Os croquetes tremem ao saber que um dia ele poderá voltar, porque se isso acontecer, acredita que muitos vão chorar e outros fugir.

Ou então foi… Vem me buscar para
Agora é ver quantos gatos é que cabem num saco