Augusto Inácio admite candidatar-se à presidência do Sporting

Augusto Inácio admite candidatar-se à presidência do Sporting

06 out, 2020 - 12:49 • Carlos Dias com Redação

Antigo jogador, treinador e dirigente de Alvalade critica atitude de “quero, posso e mando” de Frederico Varandas e companhia. “Quem é sportinguista e vê o que se está a passar não pode olhar para o lado e assobiar”, frisa.

Augusto Inácio admite, em entrevista a Bola Branca , candidatar-se à presidência do Sporting nas próximas eleições.

O antigo jogador, treinador e dirigente do clube de Alvalade considera que “quem é sportinguista e vê o que se está a passar” no clube “não pode olhar para o lado e assobiar”.

“Poderei dizer que é um assunto que eu estou a ponderar, como é evidente. Estou a pensar seriamente. Há pessoas que têm falado comigo para realmente eu avançar, só que eu entendo que, como não estamos em eleições, há que ponderar bem antes de dar um passo em frente”, sustenta o antigo diretor geral para o futebol.

Inácio condena atitudes autocráticas

Siga ou não em frente, Augusto Inácio insurge-se contra a atitude de “quero, posso e mando” de Frederico Varandas e seus pares.

“A maneira como se portam e como se comportam não é realmente compatível com a união dos sportinguistas. Acho que fazem tudo para desunir os sportinguistas, não dão cavaco a ninguém, não dizem nada, parece que são donos e senhores dos lugares onde estão e esquecem-se que os donos e senhores do Sporting são os sócios do Sporting Clube de Portugal”, argumenta.

Inácio entende,que os sócios do Sporting se sintam “traídos pela forma como estão a ser dirigidos” e pela forma como esta direção comunica, que carece de “maior respeito” por quem a elegeu.

“O Sporting não é isto, o ADN do Sporting não é este, o ADN do Sporting é um clube mais unido do que realmente está”, atira.

Contudo, com Varandas no poder, Inácio considera que “não é o momento para tomar uma decisão” sobre uma futura candidatura.

“É um momento de reflexão e de pensar se, realmente, um dia mais tarde poderei ser ou não candidato”, esclarece o treinador.

RR

5 Curtiram

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

2 Curtiram

Grande Inácio, faz lista com as pessoas certas por favor!

2 Curtiram

Força! É urgente correr com bananas e croquetes!

1 Curtiu

Se o Inácio se juntar a bons sportinguistas e se tiver Bruno ao seu lado terá uma força brutal nas próximas eleições (e que sejam já este ano)

1 Curtiu

Esse ė o medo, e ele tem que se desviar do Bruno. Tu bem sabes porque.
Mas o importante é mesmo correr com estes gajos, a partir dai logo vemos o que n espera.

1 Curtiu

Grande Inácio :+1: :+1:

1 Curtiu

A pois Grande INÁCIO.:muscle::muscle::muscle:

Vamos mister!!!

Se o Inácio quiser ter sucesso não se pode ligar ao Bruno.

Infelizmente, o Bruno está queimado.

1 Curtiu

Bruno e Inacio eram melhor dupla para o Sporting e depois expulsar todos os croquetess que fizeram mal ao clube :muscle: isso sim é que era

sempre podem meter la um num inicio e depois trocar pelo BDC xD

Queimados estão é muitos sportinguistas e da cabeça. Mas alguns já começam a acordar

2 Curtiram

Daqui a nada aparecem os croquettes aziados

Inacio :muscle: :muscle:

Nao vai faltar aquela cena de que n é Sportinguista n sei se ja ouviste ?

Desses atrasados já ouvi/li de tudo.

Até fazem damage control com percentagens de transferências. Isto se fosse com o belzebu era lindo…

Mil vezes o Inácio à merda de presidente que lá está agora, ou qualquer outro da linhagem croquete!!

Se o Inácio se rodear de pessoas com capacidade nas áreas que não domina e se se dedicar ele ao futebol pior do que estamos nao ficamos de certeza!!

Se propuser uma AG para readmitir os socios expulsos é meio caminho andado para a tal “minoria” (que a CS e a presente direção querem fazer crer ser só gente das claques e escumalha) se sentir menos injustiçada com a destituição do ex-presidente BdC que para muitos ainda é o presidente legítimo do Sporting!!

SL.

Os comentadores lampiões ate se riem com o negócio Paulinho…O varandas esta feitinho para ■■■■■ o Sporting todo…

…o varandas é um FDP que esta feito em encher o braga do dinheiro que o BDC arranjou.,

mete te nas putas FDP varandas, foi uma bela golpada.

…******FDP.

…Concorre Inácio, os meus votos e do meu filho vão para ele!

Concordo plenamente.

Mas os que referes que ainda não acordaram, são os suficientes para aniquilar uma candidatura de alguém que tenha o Bruno associado.