Para cima deles Campeão
Por favor sim.
Tem os Meus votos
Espero bem que sim.
A ver se finalmente percebem que nunca existiu uma “3ª via”.
Espero que sinceramente que sim, que Inácio saiba montar uma boa lista e avance!
Força Inácio! Acima de tudo tem de estar bem acompanhado!
O Inácio fez parte de uma grande estrutura e de um grande projecto, só saiu por causa do cavalo de troia.
Saiba ele dar continuidade a esse projecto e é o melhor candidato entre toda a merda que gravita o clube neste momento
Tem de formar uma equipa de pessoas competentes e honestas, sozinho é curto e não chega la.
Bora Inácio.
Vai ter os meus votos e de todos os que conheco.
É a única pessoa que vejo capaz para assumir o cargo, este sim, ao contrário de muitos, tem Know How e sabe bem da poda.
Depende de quem for a equipa dele.
Mas se a escolha for entre benedito e inacio a escolha é obvia.
O Inácio não se rodeia de merda.
Disso não tou preocupado, é dos nossos, sabe bem o que quer e não vai escolher croquetes, diz o que tem a dizer e acabou, sempre foi assim e sempre será.
Já foi campeão e conhece o nosso campeonato como ninguém, sabe se mexer, além do mais já foi diretor desportivo do Bruno e trabalhou bem nessa altura.
O que lhe pode faltar é alguém a nível financeiro que certamente não será a sua área, mas quanto a isso estou descansado.
Mas precisa de de alguem que vá para a lama por ele. Enquanto ele fica calado e não levanta ondas. Foi o maior erro do bruno.
O Inácio também vai ter de se sujar se quer ser presidente, pode delegar algumas coisas mas vai ter de dar a cara para lutar.
Não concordo que seja.
O Inácio é o gajo certo para ir para a lama.
O problema do Bruno não é o ter andado sempre nos holofotes, foi mesmo da merda que se rodeou, que não o apoiou quando ele mais precisou.
Sim como lider mas deixa o trabalho para os outros.
O bruno não estava errado. Mas não tinha exercito. Ninguem vence batalhas sem exercito.
Anda Inácio estamos à tua espera
Força Inácio
Que faça uma lista com pessoas realmente competentes com provas dadas no futebol nos respectivos cargos.
Já chega de ver o Sporting tbm formador de pessoas para directores desportivos, gestores de carreira, scouting e marketing. Estamos a anos-luz de outras estruturas, que já se profissionalizaram aos anos…
Melhor notícia do mercado. Eu apoio.
Não tarda a cs e a croquetagem começam a escarafunchar tudo sobre ele para o tentar queimar.
Força Inácio!