O Menezes pode ser tudo isso que vocês dizem, mas tem que se gabar a coragem de apelar publicamente à reintegração dos sócios expulsos numa altura em que isso dá direito a ser perseguido pela santa inquisição
Malta, na possibilidade de o Bdc ser readmitido como socio e em pleno de poderes, isso não lhe dá hipótese de se candidatar à presidência?
Também gosto dele. Era um bom candidato, acho que fora da caixa. No entanto Inácio é Inácio. Uma solução, a meu ver, seria Meneses + Inácio + Eurico
O Sporting precisa de um grande DD…não sei se podia ser o Mario Branco, muito aqui falado. É fundamental ter um Scouting competente. E atualmente o Sporting é menos que zero.
…Inácio, helder Amaral, DD de grande qualidade
Tambem metia ai o Calafate, o helder amaral n desgosto. Logo que n estejam em cima do muro…
ôôda-se! Menezes? ainda mais cambalhotas que o Dias Ferreira. não me recordo de o ouvir falar nos tempos de Dias da Cunha, Bettencas, Santana, Godinho ou Soares Franco?
e se falou, é uma no cravo e a outra… onde lhe der mais jeito.
é exatamente do tipo de pseudo notáveis que, duma vez por todas, nos temos de livrar.
larguem a p.ut.a da teta da vaca, sff!
já para não dizer que, se nos queixamos das comissões agora, com este seria o verdadeiro forrobodó!
Acho que o Calafate para diretor de comunicação era o ideal.
Hoje em dia não meto as mãos no fogo por ninguém…
Inácio fez um trabalho razoável como director desportivo, percebe de futebol e obviamente que é Sportinguista, no entanto não sei se será a pessoa indicada para presidente.
A unica razão pelo qual toda gente fica entusiasmada com essa possibilidade, é pelo facto de o actual presidente ser o pior da historia, quem vier a seguir será sempre mais bem visto nem que seja por tentar fazer melhor…
Na minha opinião um presidente do Sporting tem que ser não apenas um grande comunicador, tem que ser também uma pessoa capaz de criar empatia, alguém que com personalidade forte, que não se deixe comer por parvo neste futebolzinho Português cheio de manhas e esquemas.
Até porque o próximo presidente que apareça a defender os interesses do clube irá lógicamente ser perseguido como foi BdC, os interesses do Sporting colidem com interesses intstalados há muito tempo, quem quiser ajudar o Sporting, estará a afrontar tais interesses, e portanto sujeito a todo o tipo de jogo sujo…
Inácio nesse sentido não creio que tenha a personalidade para se sujeitar a isso… embora lhe reconheça frontalidade e Sportinguismo.
Concordo com o que dizes. Acho, contudo, que o BC desenterrou muita coisa que já não vai ser enterrada. Isto torna de certa forma a vida mais fácil a quem venha a seguir e queira defender os nossos interesses.
Óbvio.
Eu apoiava o Inácio por um motivo muito simples, é um gajo competitivo, muito competitivo e por estranho que possa parecer muito ponderado também. Lembro-me do papel que teve na crise com o Marco Silva, lembro-me da forma como se deixou afastar quando entra o Jesus, para benefício do Sporting julgava ele, outros no lugar dele ficavam ressabiados e vinham mandar bocas, ele não, disse que compreendia, era para o bem do Sporting e estava tudo bem. E para mim um dos grandes erros do Bruno de Carvalho foi precisamente afastar o Inácio, até porque preencheu a sua vaga com mercenarios incompetentes.
Agora depende muito da sua equipa também, gostava de ver o Inácio com o Vieira na pasta das finanças por exemplo, mas tal não vai acontecer, que o ego é uma coisa fodida.
No que toca a oposição se formos por Inácio e Carlos Vieira, voto no Inácio. O Menezes não considero oposição…pelos motivos que já referiste.
Director de comunicação devia ser o João Quadros.
Queria ver os croquetes a falar do Sporting ou o rui franco vir lamber as bolas do varandas em público.
Eram violados na praça pública.
Adorava mas era de mais ahahahah. O próprio Quadros acho que rejeitava receber dinheiro para defender o Sporting. Isso ele já faz de graça e ainda bem.
Se pudesse ganhar dinheiro ainda melhor.
Era um bom gajo para nos denfender e mandar para a ■■■■ que pariu toda a merda que gravita no Sporting
Eles sentem-se sempre mais tentados a dar cambalhotas para entrar no tacho. Quando entram no tacho dão a cambalhota final e por lá vão ficando. Quando há algum maluco que lho corta, voltam a dar cambalhotas. O Sporting CP, infelizmente, tem muito ginasta! Um dos erros do Bruno de Carvalho foi, exactamente, ter permitido o regresso de alguns ginastas ao clube. Aqui se enquadram nomes tão míticos como o saudoso Manuel Fernandes e o saudoso Octávio Machado! Ambos com medalhas olímpicas no que diz respeito a cambalhotas e com títulos honoríficos vazios de conteúdo mas que ficam sempre bem. No caso do Manuel Fernandes tem o título da “mística” [do tacho!] e no caso do Octávio Machado tem o título do “homem forte, para fazer o trabalho sujo”.
Eu simpatizo com o Inácio, mas tenho sérias dúvidas de que tenha capacidade para ser Presidente do Sporting CP. Dúvidas essas que seriam menores depois de ver a equipa e de ver o pessoal com que se rodeava. O discurso escrito é convincente! O discurso falado não o é!
O Inácio até podia dizer que ia para o Sporting completamente teso e para trabalhar apenas aos fins-de-semana que votava nele na mesma de olhos fechados, mesmo que do outro lado estivesse o batalhão todo de Croquettes combinados desde o tempo do Sousa Cintra.
Disseste tudo! Tinha na hora os meus votos sem hesitar um segundo.
Ainda não vi equipa nem projeto. Mas se se associar a gente de competência, tem o meu voto. Precisamos que a equipa dele tenha também uma visão renovada das coisas (acho que em tudo o que é comunicação e digital o nosso clube está atrasadíssimo), tudo isto aliado a uma cultura de vencer.
Este é outro. Que tenha juízinho e não se meta nem se mate aqui. É um homem com um H grande demais para um Sporting com sócios tão “pequeninos”.
Quem serão as pessoas que o Calafate fale que estariam por de trás de uma hipotética candidatura do Inácio? Carlos Vieira?
Tendo em conta os potênciais candidatos votava no Inácio de caras