Augusto Inácio admite candidatar-se à presidência do Sporting

Se Inácio for inteligente na gestão da sua imagem pública, ele agora cala-se durante uns tempos.

Lança a notícia para medir sensibilidades e aferir eventuais apoios e veta-se ao silêncio durante uns meses. Quando já ninguém se lembrar que ele disse que estava a pensar ser candidato dá uma grande entrevista onde vai revelando algumas ideias mestras do seu projeto, algum eventual apoiante que possa ter e vai lançando críticas certeiras à presidência do Varandas.

Saber gerir a comunicação é fundamental. Tem que ser crítico sem ser arauto da desgraça, tem que mostrar vontade/ disponibilidade sem parecer desesperado e tem que se mostrar ambicioso sem parecer iludido.

É alguém que colhe uma simpatia transversal a muitos Sportinguistas, e há que capitalizar essa simpatia a seu favor.

3 Curtiram

O Inácio é dos poucos que me fazia votar nele cegamente.

Ele já o tinha dito, mas num podcast Sportinguista.

Desta vez foi para toda a gente ouvir.

Acho bem, vamos ver quem o vai rodear.

naturalmente.
mas, dadas as características do homem e o contexto atual, também não acredito que se cole a ninguém.

seja inteligente e construa uma boa equipa e terá muita gente ao seu lado.

3 Curtiram

Agora vao começar a cair é as noticias a “queima-lo”…

Normal.

Não dá para criar tópico, por aqui fica mais alguém a posicionar-se para eventuais eleições:

https://www.facebook.com/luis.mlopes.391/posts/1726765264149635

1 Curtiu

Esse sr é o Luis Filipe Menezes, ex presidente do PSD ?

Nao tenho facebook (a serio), nao consigo ver.

Nem mais.

SL

Sim e da CM de Gaia.
Estava no prolongamento TVI

1 Curtiu

Já não é a primeira vez que mostra o descontentamento, aliás foi dos primeiros “notáveis” a fazê-lo publicamente.

https://leonino.pt/menezes-elogia-inacio-e-carlos-vieira-mas-descarta-apoio/

Esse Menezes é tipo o zarolho do Abrantes Mendes
Fala bonito, mas quando chega a hora vira as costas, lembro me que o zarolho na altura do Godinho era dos seus maiores críticos e contra croquetes, agora é o que se vê
O Menezes é parecido, fala bem e bonito mas é muito politicamente correto quando se deve meter o dedo na ferida.
Tenho muito medo destes gajos.

Por acaso vi um podcast com ele e foi dos que mais malhou na actual direcção.

O Menezes já se fartou de rasgar esta direção.

Como também já disse que não seria candidato. Mas como isto muda tudo muito rápido…

O Abrantes também rasgou gordinhos e etc.

Essa malta mais velha é muita perigosa.

Olha que o Menezes das poucas vezes que ouvi falar do Sporting pelo menos, pareceu-me alguém independente e Sportinguista a sério.

Estou à vontade para dizer isto, visto que não partilho com ele os mesmos gostos políticos.

Comparar com o zarolho então acho que é muito agressivo :roll_eyes:

Não digo que não seja sportinguista.
Mas é sportinguista que quando lhe convir, torna se croquete.
Muito perigoso

E o Rogério Alves já elogiou o Bruno de Carvalho várias vezes…

O Menezes já foi atacado pelo bissexual do rui franco e outro avençado deste Sporting por atacar esta direcção.

Este é o mais vivaço…