Não podemos analisar assim o rendimento de um jogador, existem diversos factores que não tem nada haver com futebol que afectam o rendimento de um jogador.
Como exemplo tens o Pinilla que por essa lógica os dirigentes do Grosseto nunca tinham apostado nele.
DEVEMOS também analisar assim o rendimento de um jogador. O Pinilla admitiu que foi burro e que quase desperdiçou a carreira com os disparates que fazia. O Manuel da Costa não deve ser bom jogador no balneário. Senão, porque sairia tão facilmente dos clubes, sem grandes entraves? Pode haver clubes dispostos a arriscar, mas se queremos investimentos “certos”, não se pode apostar na incerteza de uma esperança pouco confirmada e que duvido que venha a ser certeza!).
Eu não estou a comprar o Sporting com o Grosseto, eu dei um exemplo de um jogador que tem andado a saltar de clube em clube e que está a despontar mais nada.
Onde estava o Izmailov quando o fomos buscar?Estava na equipa de reservas do Lokomotiv.
A verdade é que o mercado onde podemos ter algum sucesso é o de jogadores que demostraram qualidade mas por diversos factores não estão a ter o rendimento esperado.
Temos 2 exemplo no nosso plantel, o Vuckevic e o Izmailov, como todos sabemos um tem correspondido ás expectativas o outro nem por isso, mas pelo menos tem mercado e podemos ganhar algum dinheiro.
O Pinilla, agora, é bom, de facto, é preciso admitir. No Sporting, na minha opinião, tirando ocasionais momentos de loucura, era um completo fracasso. Só do Pinilla, contei cerca de 3 golos na linha de golo. Quando ele marcou ao Boavista, festejei o golo como se fosse o 1-0, feito aos 94 mins.
Maus exemplos. O Vuk saiu do Partizan (3 épocas enquanto sénior) para o Saturn (1 ano), onde não se deu bem (com o treinador) e veio para o Sporting (onde cumpre a 3ª época). O Isma só conhece 2 clubes enquanto profissional: Lokomotiv (7 épocas) e Sporting, onde cumpre a 3ª. Não são jogadores que saltam de equipa em equipa com sucessivos problemas em se afirmarem. Mas acabo aqui o :offtopic:, pois este tópico é sobre o Manuel da Costa… ups, sobre o Diego Ângelo- ;D :great:
Boa aposta como 3ºcentral,assim teriamos um “defesa seguro” no banco e preparado para substituir enventuais lesões e claro lutar sempre pela titularidade
Bom para 3º central era o Tonel que neste momento é 2º.
Para vir alguém tem de ser alguém melhor que Carriço senão nunca mais formamos uma equipa. O mesmo para os outros sectores. A comprar suplentes não vamos lá.
johnnyleo77 a meu ver na proxima epoca deviamos ficar apenas com o Carriço e o Mexer abrindo vaga para um titular e um suplente e neste panorama o Diego Angelo era uma boa aposta faltando um central de qualidades inegaveis.
Quanto a Polga,Tonel e Caneira já estam a mais no clube,precisamos de sangre fresco
A meu ver o Diego tem margem de progressão ao contrario do Tonel,renovação de plantel precisa-se e não é só pensar em jogadores titulares a limpeza tambem tem que ser feita nas alternativas,o clube tem que ter um ambiente ganhador e os que cá estão já tão muito acustumados a derrotas