Atentos a Diego Ângelo

Central brasileiro da Naval está a ser seguido de perto pelos leões. Termina contrato no final da época. Também pode jogar no lado esquerdo da defesa, outra posição que admite reforço.

Numa altura em que o mercado de transferências está aberto, o Sporting está atento a vários jogadores que podem reforçar o plantel, entre eles, sabe A BOLA, Diego Ângelo, 23 anos. O defesa-central da Naval é um dos jovens mais cobiçados na Liga e os leões têm-no debaixo de olho há algum tempo.

O brasileiro, apesar de jovem, é uma das referências da equipa da Figueira da Foz, e é-lhe reconhecido um futuro promissor. E esse futuro bem pode passar por Alvalade. Nesta perspectiva, a opção por avançar para o central pode acontecer já na janela de transferências de Inverno, que termina a 31 de Janeiro, ou, em alternativa, numa perspectiva de futuro, pensado apenas na próxima temporada.

E estas duas opções são diferentes até a nível financeiro. É que o jogador termina contrato com a Naval no final da época. Desta forma, uma saída já nesta altura implicaria o pagamento de uma verba, ainda que pouco significativa, ao clube da Figueira da Foz. Já a saída no final da temporada seria a custo zero para os cofres dos leões.

Fonte: a bola

:pray:

A única coisa que vejo nele é altura…ainda não percebi o adorarem este jogador e depois querererm ir levar o Polga ao aeroporto.

aí está… já estava a demorar a história da polivalência!! tmb joga do lado esquerdo, como precisamos supostamente de um lateral esquerdo e um central… compra-se um 2em1… :-\ e nao estou a dizer q ele nao é bom jogador. neste momento acho q precisamos mais de um ponta de lança :think:

Tenho as minhas dúvidas sobre a sua valia para a equipa principal, muito sinceramente.

Então mas este não era para ir ali para os lados do Sport Lisboa e Brasil?! :think:

:arrow: :arrow:

És tu e eu, se é para comprar um central (parece que o mexer não é para ficar) que seja um que entre no onze titular de caras. Eu sinceramente acho, embora haja o mito da baixa estatura, que o nosso problema está bem mais á frente. Não temos alternativas reais a Vuk e Izma nas alas (não acredito que o Rosado fique na equipa A) e depois faço votos que o pongolle marca muitos golos mas acho que não nos fazia mal ter um avançado mais fixo…

Espero que não se esqueçam do RM, é que este mesmo que não seja prioritário não pode escapar!

É o Sporting que está atento ao Diego, ou é a Bola que está a atenta ao forum do Sporting? :think:

Nunca escondi a minha admiração por este jogador, tem bom posicionamento, marca bem as bolas paradas, é alto e ainda é relativamente novo, logo tem margem de progressão. Por mim vinha já.

O jornal "A Bola", avança que o central da Naval é cobiçado pelos leões. O brasileiro nunca descartou a possibilidade de mudar e Augusto Inácio, o seu treinador na Figueira da Foz, assegura que é jogador de "grande".

Diego Ângelo interessa ao Sporting, o central da Naval é indicado pelo jornal A Bola como possível reforço de inverno.
O brasileiro de 23 anos está em final de contrato com a equipa da Figueira da Foz.
Uma possível saída de Diego Ângelo tem motivado nas últimas semanas, algumas declarações quer do jogador, quer do treinador.
O jogador em declarações a Bola Branca já tinha referido que apesar de se sentir bem na Naval, tem a ambição de jogar num clube de maior nomeada.

O treinador Augusto Inácio não tem duvidas, Diego Ângelo tem valor para jogar no Sporting ou em qualquer outros dos grandes de Portugal.

Fonte: RR

Pessoal, é só mais um nome lançado para o ar, começou a semana têm de escrever qualquer coisa. Estive o outro dia a fazer umas pesquisas e só nesta reabertura de mercado contabilizei 34 jogadores, todos eles apontados ao sporting, inventados pelos media!
É um número que assusta, mas é a vergonha de imprensa que temos em Portugal.

Jogador que me agrada muito :pray:

Vejam o jogo que ele ontem fez com a académica.
Uma vergonha!
Temos juniores com mais valor…

ia dizer exactamente a mesma coisa.

não gosto dele. mas afinal… é mais um nome d’a bosta. :-\

Prós adeptos da altura/peso, este é o ideal: 1,92/89.
Para mim, está bem na Naval.

Acho que o importante é pelo menos mais um médio ala decente, que desequilibre.

Concordo plenamente com o que dizes sobre o Diego Angelo… Agora sobre a segunda parte discordo, o Polga ate esta epoca e o final da outra era um central de grande nivel mas desde ai tem estado numa fase descendente, infelizmente para ele e para nos. Ha quem diga que o jogador andava a ser constantemente infiltrado e obrigado a jogar mesmo lesionado dai a sua ma prestaçao outros dizem que estava com uma depressao o que e certo e que nao rendia. Neste momento nao confio no Polga nem um bocadinho, Carriço e Tonel sao de longe melhores. Visto que o Polga tem muito mercado no Brasil e na Europa esta na hora de o deixar ir para ver se ainda ganhamos qualquer coisa em troca… Para colmatar a saida do Polga nao estou a ver o Diego Angelo a fazer o papel ou seja a competir por um lugar… Li num forum o nome de um bielorruso Verkhovtsov que supostamente nao e nada mau, teve a fazer captaçoes no Celtic a semana passada mas nao ficou la:
"I didn’t quite understand what happened. I went to Scotland but didn’t do any medical procedures and didn’t take part in training.

Alguem conhece o jogador em causa? Parece que tem convites da Alemanha e Italia tambem. Sei que e internacional Bielorrusso e pouco mais. Pelo wikipedia tem 1m85

Exacto. Posso estar a tender para a teoria da conspiração, mas é curioso que o jornal oficioso do benfas fale dele para o Sporting no dia seguinte a um jogo muito fraquinho, coroado com uma “casa” do tamanho de um prédio no primeiro golo da AAC.

11º nome avançado por esse jornal e ainda não acertou nenhum…

Parece me um jogador limitado tem alguma técnica, mas é lento e pouco raçudo…Altura e peso dao jeito á n defesa mas…penso que nao é uma grande prioridade ou contrataçao…