Ele já não assinou pelo Génova? Li isso em algum lado…
disseram hoje que tinha la ido fazer exames médicos e q dps a naval apresentou contrato de renovação…
so espero q os nossos dirigentes não pensem neste gajo… é uma torre,ok, mas é uma torre pesadona e sem jeito nenhum ^-^
Bem realmente ou ontem foi mesmo uma má noite ou (talvez a mais provável) é mesmo ruim.
Lento,sem qualquer noção de posicionamento, tentativas infrutíferas de iniciar ataques (entregava a bola ao adversário). E o mais cómico era ver o gajo a fazer borrada atrás de borrada e o Hélder Conduto a elogia-lo constantemente como um “belissimo central”
Que cepo… :wall:
Primeiro era um grande central e teve uma onda a seu favor… Agora é do pior e tem uma onda contra… Não percebo como pode mudar tanto a opinião só por um jogo, honestamente.
Não vi o jogo ontem e pela vossa conversa fez borrada… Mas chamarem-lhe lento e trapalhão? Isso já ele mostrou muitas vezes, não terá sido só ontem certamente.
Nunca tive opiniao nem favoravel nem desfavoravel.
Agora sempre achei que nao é jogador para o Sporting.
Precisamos de centrais que sejam mais valias e este nao é o caso.
SL
Ficam a saber que este menino estava com um pé nos merdosos, mas ao que parece esse acordo quebrou.
Desculpem-me a franqueza, mas muitos de vocês não batem bem da carola…
Primeiro andam a elogiar o atleta a torto e a direito e depois de um jogo, mudam por completo de opinião. Faz lembrar (aliás, não é mera coincidência) o vídeo sátira do Sporting 1 - 1 porcos, onde um dos “relatadores” passa a vida a falar mal do Hulk e assim que marca, mudam logo a cassete e dizem que já é o melhor do Mundo.
Não vi o jogo de ontem, mas pelo que vejo aqui só fez merda. Nem ele irá sempre render o que não rendeu neste jogo, nem sequer era o “craque” que muitos viam.
Mas quando se criam modas, infelizmente parece que muitos por aqui cegam…
:arrow: :arrow: :arrow:
Este jogador parece o purovic na versão defesa
ai está o central que tantos apregoavam ( alguns sem sequer ter visto um jogo do homem ) ele e o polga formavam uma grande via verde . no jogo contra os orcs até o e.t do luisao tinha passado por ele
Vamos dar-lhe mais uma oportunidade e não o julgar por um jogo que correu mal à Naval (apesar de eu já ter visto uns quantos e nada de especial ter reparado nele):
http://p2p4u.net/watch/15788/1/watch-naval-vs-clube-desportivo-nacional.html
Pois, eu escrevi a terceira mensagem deste tópico e a dizer que não via nada nele além de altura, por isso estou à vontade. Penso o mesmo que já pensava antes. Andou foi por aí uma moda no fórum em que primeiro olhavam para a altura mesmo sem nunca terem visto os jogadores em campo.
mas este algum dia é jogador para o sporting?
qd joga contra equipas mais fortes adefesa da naval e u,m passador a começar nos centrais, para q esta vedeta, já chega de entulho
vejo algum potencial neste jogador mas na minha opiniao nao ao nivel de um clube grande e que se espera que esteja nas competiçoes europeias.
Para mim, para reforçar o centro da defesa era estar atentos aos grandes clubes e aos jogadores dispensados ou em fim de contrato. Nao se esqueçam que ha grandes defesas que com 33 ou 34 anos ainda estao aí para as curvas e davam um jeitao em qualquer equipa em portugal.
este só se for à troca com o Mexer ^-^

este só se for à troca com o Mexer ^-^
e mesmo assim… não sei se trocava. é que este já o vi jogar e é muito mau. o outro só lhe vi alguns minutos no meio duma selecção em que poucos eram jogadores da bola. :inde:
A cada jogo que vejo deste jogador me apercebo mais que só apareceu aqui como sugestão porque tem altura… :inde:

A cada jogo que vejo deste jogador me apercebo mais que só apareceu aqui como sugestão porque tem altura… :inde:
:arrow: