Gostava que o Felipe Lopes pudesse vir para o Sporting, mas negócios com o Nacional são sempre dificeis, pode ser que o Rui Alves baixe um bocado o preço pelo Nacional estar a fazer um campeonato um bocado abaixo das expectativas. Embora não tenha grande fé que o Sporting o consiga ir buscar.
O Desmarets não me parece que acrescente grande coisa ao Sporting, a vir seria para lateral esquerdo, que não é a sua posição natural, precisavamos era de dois DE tipo Evaldo.
Para 4º defesa central é uma boa opção. Além disso tem 24 anos e pode ir conquistando espaço.
Por 500 mil euros acho que não tem quase risco nenhum.
Mas só deverá vir quando se mandar entulho embora.
Meus, ete gajo é tipo o valdomiro, é o melhor marcador da navl em todas as competiçoes, tem 22 anos, é alto, o que querem mais do que isto para 3º defesa central
Só teria sentido se vendêssemos o Caneira e Polga e mesmo assim este seria o quarto central pois numa primeira linha está o Tonel. Isto é, se contratasse-mos um central, como todos nós achamos que é necessário. Se não sair pelo menos dois centrais esta opção deixa de ter sentido. E ainda falta o Mexer mas penso que será para emprestar.
E aquela qualidade de passe que hoje está a demonstrar? :xock: :lol: Se é para ir buscar centrais no nosso mercado que olhem para o Filipe Lopes e Rodriguez. Pouco mais serve para os grandes.
Preferia o Manuel da Costa ao Diego Angelo, e de certeza que não deve ser muito caro, pois pelo que sei não tem jogado muito no West Ham. Por emprestimo era muito bem vindo.
Somos dois … do Manuel da Costa só lhe vejo uma coisa boa … os passes que o Polga muito tenta (ou tentava, visto que agora joga pouco) fazer - sem qualquer efeito - para as costas da defesa contrária, o MdC fá-los relativamente bem (ou fazia), de resto … enfim.
Nesse aspecto já o vi fazer grandes passes duma ponta à outra e que iam ter ao destinatário … mas também foi sempre ao serviço da selecção sub-21 … nos clubes, sinceramente não sei se o faz.
O homem não é tão mau como pintam. Nos sub-21 era dos que mais se destacava e era titularissimo na equipa do PSV, que não é propriamente uma Naval deste mundo. Mas se o Jorge Mendes der uma perninha no negócio Geromel, ficamos todos mais satisfeitos ;D