Atentos a Diego Ângelo

Gostava que o Felipe Lopes pudesse vir para o Sporting, mas negócios com o Nacional são sempre dificeis, pode ser que o Rui Alves baixe um bocado o preço pelo Nacional estar a fazer um campeonato um bocado abaixo das expectativas. Embora não tenha grande fé que o Sporting o consiga ir buscar.

O Desmarets não me parece que acrescente grande coisa ao Sporting, a vir seria para lateral esquerdo, que não é a sua posição natural, precisavamos era de dois DE tipo Evaldo.

O diego ja não vai para italia, por isso temos o caminho livre.

Jogador que tira lugar a caneiras, polgas, mexeres, toneis não sei.

500mil e e nosso

Não trocava o Polga pelo Diego Angêlo e muito menos pelo Fellipe Lopes! E não, não estou a elogiar o Polga!

Para 4º defesa central é uma boa opção. Além disso tem 24 anos e pode ir conquistando espaço.
Por 500 mil euros acho que não tem quase risco nenhum.
Mas só deverá vir quando se mandar entulho embora.

Meus, ete gajo é tipo o valdomiro, é o melhor marcador da navl em todas as competiçoes, tem 22 anos, é alto, o que querem mais do que isto para 3º defesa central

Gostava que fosse verdade, pois eu e muitos outros por aqui já andamos a sugerir este Central á meses… Por 500 mil, para mim, é dado…

Seria sempre um investimento de futuro.

Para 3 ou 4º defesa central,concordo.

Mas não esqueçam de contratar pelo menos um para titular absoluto… :think:

Só teria sentido se vendêssemos o Caneira e Polga e mesmo assim este seria o quarto central pois numa primeira linha está o Tonel. Isto é, se contratasse-mos um central, como todos nós achamos que é necessário. Se não sair pelo menos dois centrais esta opção deixa de ter sentido. E ainda falta o Mexer mas penso que será para emprestar.

Hype…hype…hype…

Os nossos defesas (J. Pereira aparte) já são bastante rápidos por natureza…

Se lhe juntarmos este matacão, passamos a ter a defesa mais lenta de sempre! :wall:

E aquela qualidade de passe que hoje está a demonstrar? :xock: :lol: Se é para ir buscar centrais no nosso mercado que olhem para o Filipe Lopes e Rodriguez. Pouco mais serve para os grandes.

na era do bentolas é que era, este o polga no chutão e nem precisávamos de meio campo… :shhh:

acho que o Rodriguez para o tempo que passa no estaleiro é uma má compra.

Preferia o Manuel da Costa ao Diego Angelo, e de certeza que não deve ser muito caro, pois pelo que sei não tem jogado muito no West Ham. Por emprestimo era muito bem vindo.

Ora que dupla… Confesso que continuo sem perceber a fama do Manuel da Costa. Mas também é só fama porque sempre que entra em campo, coitadinho…

Somos dois … do Manuel da Costa só lhe vejo uma coisa boa … os passes que o Polga muito tenta (ou tentava, visto que agora joga pouco) fazer - sem qualquer efeito - para as costas da defesa contrária, o MdC fá-los relativamente bem (ou fazia), de resto … enfim.

Nesse aspecto já o vi fazer grandes passes duma ponta à outra e que iam ter ao destinatário … mas também foi sempre ao serviço da selecção sub-21 … nos clubes, sinceramente não sei se o faz.

O homem não é tão mau como pintam. Nos sub-21 era dos que mais se destacava e era titularissimo na equipa do PSV, que não é propriamente uma Naval deste mundo. Mas se o Jorge Mendes der uma perninha no negócio Geromel, ficamos todos mais satisfeitos ;D

Não faz nada, raramente calça! :mrgreen:

O Manuel da Costa não! Já repararam que ele já esteve em vários clubes? E que não vingou em quase nenhum? Porque será?