Eu não tenho dúvidas quase nenhumas que a polícia belga pensou que como tinha detido o salah abdeslam que não iriam haver mais atentados. Completamente errado, aliás, o mais óbvio era haverem mesmo mais atentados como retaliação a essa detenção.
Ainda não está confirmado que este atentado foi de um grupo islâmico, agora muitas das testemunhas dizem que ouviram palavras em árabe imediatamente antes das explosões, portanto é o mais provável que tenham sido atentados realizados pelo ISIS como retaliação à detenção do abdeslam.
O Sandro, mais conhecido como Funa, era de Queluz (Monte—Abrãao) era da minha turma. Ele foi o primeiro português membro do daesh a ser morto na Síria. Era um gajo bem porreiro. Sportinguista e se não me engano era membro da Juveleo. Será que todos os sportinguistas são potenciais terroristas?
Tendo em conta que sou um iletrado(tenho história até ao 9ºano e é apenas de Portugal) nestes assuntos deixo sempre as minhas opiniões pelo que vou apanhando do “ar” e vou analisando.
A questão é: o que apanho do “ar” não será o que outros querem que apanhe?
Eu cada vez mais fico sem saber o que dizer em relação a todos estes assuntos de políticas/interesses/guerras.
O que vejo é que a Humanidade continua a fomentar o ódio e a confusão, quando um age ou reage de acordo com os seus interesses sombrios. Muitas vezes dizem querer “x” e querem “y”, jogam em 2 tabuleiros ao mesmo tempo e criam toda uma ilusão para que nós sejamos levados a pensar e fomentar os ódios pessoais que lhes dará força para atingirem os próprios objectivos.
Tenho 20 anos, não sou religioso e sei que amo o meu país. Sou nacionalista mas nunca radicalista, não gosto de fazer generalizações(apesar de ódio, generalizações e incoerência serem algo próprio do ser).
Uma coisa eu sei, existe pessoas que nós não conhecemos e nunca vamos conhecer que continuam a fazer do mundo o seu parque de diversões como eu fazia num mapa de um qualquer jogo de guerra no meu PC.
Nós somos todos uns fantoches porque a verdade é uma, nós temos acesso ao que nos querem dar a “comer” e tudo isso é o 1% da realidade.
Ódio tenho 1 que nunca vai desaparecer: ódio aos intrujas, aos chulos e aos que só pensam no seu próprios interesses.
Desses temos desde os mais pobres até aos mais ricos, dos mais iletrados aos mais intruídos, dos mais novos aos mais velhos, dos brancos aos pretos, dos portugueses aos indonésios, etc.
Tudo isto, toda estas palavras, todas estas notícias, tudo isto é apenas SUBJECTIVO.
Não passamos de fantoches! Nunca temos acesso a tudo! Somos o que querem fazer de nós!
Continuem a chamar xenófobo a quem não quer estes animais na nossa civilização. Continuem a acreditar que eles são o que a merda da CS mostra.
Se estes animais continuam a entrar assim nos nossos países isto vai ser engraçado vai.
Qualquer dia em portugal também temos a polícia e os governantes a aconselharem as mulheres a taparem-se mais para não provocarem os meninos islamitas. E a não andarem sozinhas. etc. A suécia é um bom exemplo de libtards.
Encenado não é. Infelizmente.
Causado (directa ou indirectamente) pelos States, já não o consigo negar peremptoriamente. Os casos de false-flag operations (conhecidos) por eles levados a cabo são prova mais do que suficiente para não excluir essa possibilidade.
É preciso tomar medidas, até porque se nada for feito a breve trecho, poderemos ter nas mãos linchamentos populares.
O maior problema disto tudo é que por termos governantes que são uns mansos e submissos do politicamente correcto vamos acabar por cair nas mãos de atrasados mentais tipo le pen’s
Longe disso, o que eu quis dizer é que o perigo de radicalização islâmica é cada vez maior e é necessário maior controlo das comunidades muçulmanas, que têm uma cultura muito diferente da europeia, e disse que não conheço outra forma de impedir a radicalização islâmica. Uma parte considerável dos que se convertem ao Islão radicalizam-se devido à sua cabeça fraca e altamente influenciável, portanto apoio psicológico ou até psiquiátrico pode ser necessário para essas pessoas. É muito fácil a radicalização hoje em dia devido à Internet, onde até há certos ad’s que incentivam à conversão ao Islamismo, que depois se torna um passo para a radicalização islâmica.
Achas que temos a informação toda? Nem tudo é encenado mas também nem tudo será real.
Existem muitas formas de ganhar guerras, algumas sem meter os pés na batalha. O EUA começaram a pagar internamente todos os gastos e todas os traumas das guerras que não eram suas mas em que entraram pelos int€r€ss€s. Com o passar do tempo é óbvio que toda a situação teve de ser justificada, não podiam passar sempre a situação de serem a pomba da Paz para todo o Mundo.
Quem está por detrás do ISIS? Talvez nunca o público saiba, agora todo o ódio que cresceu e que levou a uma radicalização massiva de parte dos muçulmanos é algo visível e com provas não são generalizações estúpidas. O ódio ao Ocidente cresceu e está a ser passado, em parte têm razão porque eles estavam no território deles e não eram ameaça, quem se meteu em assunto que não era seu fomos “nós”.
Situação cabeluda e muito subjectiva, nós vamos comendo o que nos é dado(vamos formando algumas certezas, como EUA ganhou poder financeiro com isto e o ódio está instalado contra o Ocidente). Somos metidos para escolher 1 lado e todos escolhem o seu. Chegou ao ponto que se torna a lei da sobrevivência, ninguém hesita em se defender e defender os seus.
O terrorismo islâmico é um problema sem resolução, a menos que se corte o mal pela raíz. A deportação ou expulsão dos islâmicos da Europa é a única medida que resolveria o problema. Como é lógico isso traria grande instabilidade e milhares ou milhões de inocentes iriam sofrer e traria de volta vários episódios semelhantes aos que aconteceram no século passado.
A alternativa é aceitar o terrorismo e viver com medo as nossas vidas. Já se sabe que de x em x meses vai haver um massacre em algum lado e a tendência é aumentar a frequência dos mesmos.
Não abriram fronteiras? Agora é lidar c/ isso.
Todos aqueles que apelam ao “vamos receber os refugiados porque são uns coitadinhos” são, em parte, culpados do que se passou e do que se irá continuar a passar.
Abram mais fronteiras. Recebam mais tipos destes.