Atentados em Bruxelas - aeroporto, metro, etc (34 mortos, 150 feridos)

Acho que é tarde para o médio oriente, mas não é tarde para erradicar pelo menos na europa, o islão. E que isso seja feito pelos moderados, senão os outros, que estão a crescer e não querem saber da moderação para nada, tomem o poder…

O Wahhabismo é um tumor social e ideológico, não há dúvidas. Mas como já te disse, o islão dos “livros sagrados” (existem 3, 4 até 5 livros “sagrados”) são um derrame de parvoíces e terror psicológico que visa apenas controlar o modo de vida dessa pessoa. No fundo, quer-se a substituição do Estado e do livre-arbítrio pelo seguidismo.

Outra vez a história dos refugiados…

Se calhar os ataques até foram feitos por cidadãos nascidos e criados na Europa…

não tenham duvidas nenhumas que 75% dos ataques em solo Europeu é feito por cidadãos Europeus…

Um deles pensavam que estava na Siria a 3 anos mas não estava aqui na Europa na boa. Desaparecem e voltam como se nada fosse.

Pois, esse é o maior problema. A Integração da maior parte das comunidades muçulmanas foi muito mal feita, o que resultou na radicalização de muitos muçulmanos nascidos na Europa.

Não removem kebab, o kebab remove-os a eles.

Depois da Primavera Árabe vem ai o Inverno Europeu quem mandou a NATO tirar os “Ditadores” do poder Zine Muammar al-Gaddafi, El Abidine Ben Ali, Hosni Mubarak, Ali Abdullah Saleh e o Bashar al-Assad ainda não foi para o exílio porque os russos tem medo de perder o control do gás natural assim que o Assad sair a NATO constroi uma pipeline de gás natual com destino à Europa onde os Turcos e a Arábia Saudita podem ganhar muito dinheiro por isso é que ele andam a financiar o “Daesh” isto talvez para “algumas” mentes mais fracas tem haver com religão mas isto é tudo por causa do dinheiro e prosperidade e não esquecer os banhinhos quentes com gás barato que os Europeus podem apanhar.

A próxima presidenta dos EUA, disse tudo aqui:

E claro que a “religião” tem a ver com isso, qualquer ideologia que se acha superior a outra sem argumentos válidos para contraposição, faz do terror uma arma. O islão é terror, sempre o foi, sempre será. Os políticos e o dinheiro? Bem esses fazem o mesmo de sempre. Aproveitam-se de tudo para controlar as massas e instaurar um estado policial.

“We came, we saw, he died”

Lets all laugh! LOL

Estou absolutamente de acordo com o que está a negrito. O Muammar al-Gaddafi e o Saddam Hussein eram dos poucos que controlavam estes terroristas. O Bashar al-Assad é o último líder no Médio Oriente a controlar o terrorismo. Sim, é um ditador que mata sem perdão, mas é mal muito menor quando comparado ao ISIS, que é uma ameaça ao Mundo 1000 vezes pior que o Bashar al-Assad.

O às tantas os americanos rebentaram as bombas hoje para demostrar que a Europa precisa do seu apoio militar.

Untitled Document

Os meus pêsames para as famílias das vítimas. E as melhoras para todos os feridos.
É um dia triste para todo o mundo.

Quanto a esta questão:

• quando eles não têm medo de morrer pelos seus objectivos, dificilmente serão parados no mundo de hoje em dia do “politicamente correto”.
  • a Europa está a colher os frutos do que plantou.
  • os USA continuam a ■■■■■ o mundo torto e a direito. Se eles já sofreram pelas merdas que fizeram no médio oriente (desde guerras por fins lucrativos, até entrarem eles próprios em guerra lá, até treinarem muitos “jihadistas”, etc etc etc), hoje em dia é a nossa vez. Estamos mais perto, é muito mais fácil. Eles agora estão bem, do outro lado do Atlântico. Aposto que continuam a vender armas a estes extremistas.
  • publicidade. Um atentado. Perdem 3(?) dos seus lutadores. E falam nisto o dia todo. Grande vitória do terrorismo.
  • objectivos. como já li, instalar o medo, acredito. eles querem-se preparar para um ataque em grande escala. Se não são parados no seu país, e começam a conquistar tudo, rápido atacarão a Europa com tudo.
  • religião. Está na altura de acabar todo o proteccionismo que estes cultos têm à séculos. Nem vou pelo caminho fácil de dizer que é tudo por causa disto, até porque não acredito nisso, mas que é uma grande arma para este tipo de acções, e para recrutamento de forças, é.
  • expansionismo. O objectivo final.

Pois. Se calhar até é melhor marcar todos os muçulmanos, não vá o diabo tecê-las. Depois disso, se calhar, o ideal é confiscar os negócios todos, para os impedir de financiar o terrorismo. Por fim, provavelmente o lógico é criar zonas em todos os países para juntar os muçulmanos, controlando os acessos. Espera, onde é que já vi isto… :-X

Há, sempre houve e sempre haverá grupos que matam em nome de uma ideologia, religiosa ou não.

E não se pode julgar a parte pelo todo. Será que os católicos são perigosos por causa do IRA? Ou por causa da inquisição, ou por causa da fúria missionária dos Descobrimentos?

A operação Gladio é conhecida, mas lá está, há provas da sua existência. Agora muitas pessoas, infelizmente, dizem que todos os atentados terroristas Islâmicos são false flags, apesar de a maioria das provas apontarem para o facto que foi verdadeiramente um atentado terrorista de um grupo Islâmico. Isso para mim são teorias da conspiração com poucas ou nenhumas provas da sua veracidade usadas para defender as pessoas que comentem estes actos bárbaros.

[member=17508]Crazyhead eu disse que não conheçi de outros meios mais “humanos,” para evitar a radicalização islâmica que está a ser cada vez maior. Eu não disse que todos os muçulmanos são terroristas, aliás , isso está muito longe de ser a realidade, e sim, o Cristianismo já teve os seus tempos negros, mas agora, na era moderna, o Cristianismo está muito mais moderado. A realidade é que o perigo de radicalização islâmica está cada vez maior, e isso não se pode negar. Tu evocares o hitler à minha afirmação é desnecessário e até desagradável. Aliás, o hitler dizia-se “católico” mas no fundo odiava o Cristianismo pois achava-o uma religião que fazia dos arianos mentalmente fracos, e preferia que o Islão tivesse sido a religião dos arianos devido à sua tradição militar.

Quran (2:191-193) - "And kill them wherever you find them, and turn them out from where they have turned you out. And Al-Fitnah [disbelief or unrest] is worse than killing…
but if they desist, then lo! Allah is forgiving and merciful. And fight them until there is no more Fitnah [disbelief and worshipping of others along with Allah] and worship is for Allah alone.

Quran (8:12) - “I will cast terror into the hearts of those who disbelieve. Therefore strike off their heads and strike off every fingertip of them”

etc, etc, etc…

Liberais: LALALALALA Não quero ouvir! isso é coisa dos xenófobos! Dos “radicais”! islão é paz!

:rotfl:

Antes com os “Ditadores” e depois da tentativa da NATO com a sua democracia .

Rio de Janeiro 2016
Euro 2016
Rock in Rio
Entre outros…

Tudo locais, eventos com potencial catastrófico

Mas lá está, eu disse que os ditadores Saddam Hussein e Gaddafi nunca deveriam ter sido removidos do poder pois eram aqueles que controlavam os terroristas, portanto só fortaleces-te o meu ponto de vista sobre esse assunto. Mal por mal, antes o ditador sanguíneo Bashar al-Assad no poder na Síria a controlar os terroristas de que o ISIS, que é uma ameaça mundial 1000 vezes pior que Bashar al-Assad.

O Erdogan disse a 3 dias que uma bomba ia rebentar em Bruxelas entao quer dizer que a policia nao está atenta ou quer que ela rebente.

Tinha e sempre teve razão.
A história, infelizmente, encarregar-se-á de o demonstrar.

Choca-me que hoje em dia ainda existam pessoas a acreditar que isto é encenado e causado pela América etc.

Choca-me que as pessoas defendam cegamente os refugiados e a inserção destes asnos na vida europeia. Uma cultura completamente oposta à Europeia.

Urge tomar medidas. Expulsar toda esta religião e raça da Europa. E começar a responsabilizar criminalmente quem faz manifestações a apoiá-los.