Atentados em Bruxelas - aeroporto, metro, etc (34 mortos, 150 feridos)

Não só isso Paulo, mais tarde ou mais cedo os Europeus vão reagir, o conforto vai desaparecendo, as ligações directas com os atentados vão aumentando e vamos assistir à formação de grupos de combate Europeus. Nisso eles são também inteligentes, fazem os atentados de forma espaçada, esperam que o Europeu regresse aos mecanismos de conforto e só pouco depois voltam ao ataque, eles querem-nos neste estado letárgico, de não reacção, de aceitação de atentados no nosso espaço como algo de natural… Faz-me imensa confusão ver movimentos e grupos a defender a legitimidade da cultura islâmica e esquecerem-se da sua própria cultura.

Não vale a pena falar dos Estados Unidos e da sua politica de gestão dos poderes a médio oriente ou da politica de energia dos Russos e Ingleses, não é isso que está em causa neste momento, isso deveria ter sido abordado antes mas, lá está, nós estamos num estado demasiado avançado de civilização para nos preocuparmos com isso, temos estruturas extremamente pré definidas que temos que respeitar e, depois, não nos sobra energia para resolver ou atacar questões de fundo, batem-nos até à exaustão ao ponto de sabermos que fomos roubados, que fomos violados e no limite dizemos uns palavrões à frente da TV. Agora a questão já não é essa, a questão é imediata, estão a limitar a nossa liberdade, espacial e cultural. Não duvido que vai haver uma reacção, é que se as entidades politicas não actuam vamos começar a ver justiça pelas próprias mãos e, a partir dai, instala-se o caos.

Muito bem os austríacos a prevenir algo que pode tornar a Europa, uma vez mais, no palco de um conflito a larga escala.

A mim o que me choca é que a semana passada “ninguém” quis saber, mais uma vez.

Ainda mais gosto das pessoas que se refugiam nestas acções para defender a xenofobia/racismo.
Mas na Turquia, que em 3 meses levaram com 4 atentados, não interessa muito falar pois é um país de origem muçulmana… enquanto não se perceber que eles (terroristas) pouco ou nada se interessam por quem vão atacar e que não olham a religiões, cor ou qualquer outro tipo de divisão racial.

Da mesma maneira que a Europa começa cada vez mais a sentir receio, os tão falados “refugiados” que são pessoas como tantas outras já sentem esse medo há muito mais tempo.
O caos que estão a tentar provocar na Europa, é o mesmo que provocam nos países muçulmanos… e que levaram a por exemplo a Síria a passar todas as barreiras e lançar gás laranja para tentar combate-los esquecendo-se completamente dos direitos humanos e de todas as pessoas que faziam daquele país a sua casa.

Mais vidas perdidas devido a conflitos religiosos. Somos a espécie inteligente onde?

[quote]

Citação de: Crazyhead em Hoje às 13:17
Citação de: 08gole em Hoje às 12:45

Pois, esse também é um problema, portanto, se de facto se confirmar que é um atentado de um grupo Islâmico, então se calhar é mesmo melhor ir mais longe começar a controlar todos os muçulmanos para evitar radicalizações. Pode ser um ataque à liberdade dos mesmos, mas sinceramente não sei de outros meios mais “humanos” para controlar a radicalização islâmica.

Pois. Se calhar até é melhor marcar todos os muçulmanos, não vá o diabo tecê-las. Depois disso, se calhar, o ideal é confiscar os negócios todos, para os impedir de financiar o terrorismo. Por fim, provavelmente o lógico é criar zonas em todos os países para juntar os muçulmanos, controlando os acessos. Espera, onde é que já vi isto… :-X

[/quote)

A ironia da História é que Hitler, na sua campanha contra os Judeus, cultivou excelentes relações com os Muçulmanos…

Boa tarde, diversidade!

Bom dia multiculturalismo!

Cá pra mim o Hitler era um grande wahabista disfarcado. :twisted:

O multiculturalismo é muito bonito partindo do pressuposto que a religião é um não facto. A partir do momento que temos religião temos merda.

Logo, nazismo = islão :twisted:

It’s funny 'cause it’s true.

A extrema-direita europeia, que hoje em dia proclama alto e bom som a sua islamofobia, já se “esqueceu” do tempo em que esteve casada com o terrorismo árabe.

Mudam-se os tempos, mudam-se os inimigos, de acordo com a conveniência…

Sim, porque na altura a Europa estava totalmente inundada de árabes como hoje. E porque na altura a identidade e cultura europeia estava em real perigo como hoje.

Convém contextualizar as coisas.

Era isso que eu ia dizer. E mesmo que não permitam acho que vou andar na mesma.

E numa situação destas disparo sem problemas, e este homem era um policia fora de serviço. Se não estivesse armado provavelmente tinha sido espancado e talvez morto.

Videos destes há ás centenas no youtube.

Aproveitar e correr com os pretos também, não é?

Uma das coisas que me põe triste é no meu clube haver tanto criptofascista…

E a mim irritam-me os charteis c/ a mania do politicamente correcto. Pior que lampiões.

Mais uma falha das inteligências europeias…

E tendo o abdeslam detido como é que não o obrigaram a cuspir tudo, nem que para isso dessem uso ao waterboarding ou privação de sono.

https://youtu.be/193lxzrJV8U

O fundamentalismo islâmico é uma ameaça real, mesmo quando apresenta uma faceta mais…pitoresca…

Alguém falou em atacar Roma eu vejo mais provável estarem a preparar algo para Fátima em 2017, mas espero estar errado.

O futuro será pior, a forma como analiso é que a crise económica, que poderá ainda piorar na Europa nos próximos dois anos, leva a piorar uma crise social, muitos adolescentes sem grandes perspectivas de futuro, na sua busca de respostas para dar significado a sua vida na sociedade, sociedade essa repleta de corrupção, desigualdades, injustiças, egos, ganância pelo poder, a “pirâmide” que sempre nos acompanhou, que te traz sentimentos de revolta e frustração, em que a escola te formata, e te ensina para ser mais um “trabalhador” “consumidor” mas não te dá a elasticidade mental, e as respostas/significados que procuras. Existe timings na formação como individuo, em que ao procurar preencher um vazio, esses miúdos abraçam o que lhes dá conforto, como quando vais para os comandos, existe um processo longo de preparação física, e psicológica, uma formatação de “civil” para “soldado”, da mesma forma acontece, a esses jovens, não é de um dia para o outro que nasce um terrorista, há que perceber a causa, e de facto tenho receio dos jovens nascidos na Europa que vivem à procura de respostas, e frustrados, e que sabemos que estão a ser “bombardeados” com outras ideologias, algumas que os vai levar, ao se sentirem soldados a querem lutar por algo que acreditam.

O ISIS acaba de reivindicar este atentado. Confirma-se então que é mesmo um atentado de um grupo Islâmico, um pouco mais de 4 meses depois do massacre de Paris. Contando com o abatimento do avião russo em finais de Outubro de 2015, é o 3º grande atentado do ISIS em menos de 5 meses ( fora outros atentados cometidos pela mesma organização em menor escala).

E isso foi em 2012…

A África do Sul e os Estados Unidos esses hinos ao multi-culturalismo.