Sim, isso já aconteceu no passado anunciarem primeiramente um e depois outro, lamento que persista. Começo a dar pouca ou nenhuma importância aos números anunciados, prefiro ver a olho o preenchimento das bancadas.
Já toda a gente percebeu que existe quebra na assistência face à época passada, hoje pela tv foram bem evidentes as clareiras nas bancadas, mas esta comissão de complexados decidiu aldrabar o número já após o fim do jogo e de antes terem avançado um bem mais plausível.
Estavam 36 mil aos 80 minutos.
No fim do jogo já estavam 41 mil.
Esqueceram-se de contabilizar as pessoas do camarote presidencial e restantes consumidores do serviço de catering do Zé Eduardo dos Tachos?
Gostaria que fosses preciso sobre o momento em que já tinha acontecido, pois terei falhado muito poucos jogos nos últimos anos e não me recordo, penso que me recordaria, pelo caricato, enganaram-se é incompetência, corrigirem? para quê? Não me recordo honestamente…e pode parecer um pormenor mas a meu ver não é
Voltamos as assistencias normais no estadio de alvalade ! :venia:
Ainda me Lembro num dos primeiros jogos que o Sporting participou na liga dos campioes contra o Real Madrid em casa estavam 37 mil, lembro me que nesse dia sai do trabalho mais cedo para ver o jogo, e quando fui confrontado com os numeros fique bastante supreendido e decepcionado, por serem tao baixos, pensei que era da crise, mas agora entendo porque razao …
No entanto e preciso recordar que estavamos em pleno regime croqueteiro, inclusivamente nao me lembro de algum derbi, ou classico durante esse periodo com mais de 45 mil.
Felizmente que com Bruno de Carvalho isso deixou de ser tabu, mas como os adeptos do Sporting nao gostam de confusao e gostam de ir ao estadio sem ter que estar em filas, e querem um presidente que diga coisas bonitas e que nao se zangue com ninguem, os experts adeptos do clube destituiram o presidente que mais fez para modificar essa situacao .
Nao ha duvida que os adeptos do SCP sao diferentes dos outros, e que o clube cada vez mais esta em progressao, mas para pior, e olhem que nao e so neste aspecto …
Viva o os croquetes, aos G71% e aos defensores desta situacao!! :venia:
Deveriam de ter vergonha de votar no rectrocesso do clube, mas infelizmente nao estamos a falar de 2 ou 3 anos, veremos quantos serao a partir de agora!
Eu cá não acho graça nenhuma a estas tretas.
Na época passada criticou-se bué, neste fórum e não só, os números anunciados. Será que nesta época já se tem que aceitar essa prática (declarar assistências que ninguém viu)?
Disse e repito: Aceito que estivessem mais que 36 mil. Mas não mais que 40 mil.
Serve para lavar dinheiro, não vendem os bilhetes mas o dinheiro aparece nas contas do Sporting, depois fazem um negócio ruinoso e o dinheiro volta ao dono lavado.
Vocês ainda ligam aos dinheiros no futebol, é tudo uma falcatrua pegada.