Assistências em Alvalade

Por falar em UM neurónio.

Em vez de partilhar a postura do seu candidato, que elogia precisamente o aumento da militância, do associativismo, das assistências no estádio, o sr Step decide deixar cair a máscara e em vez de ajudar a estratégia do candidato que defende, prejudica-a.

Com “amigos” destes…

São os mesmos que apelam á união :inde:

– Ai, estes inflacionam mais as assistências do que aqueles que já as inflacionavam antes mas não inflacionavam assim muito e só o faziam porque os outros do outro lado da estrada as inflacionavam muitíssimo e assim não ficávamos muitíssimo prejudicados no “campeonato dos inflacionamentos”…

Esta discussão não soa um pouco… marada? :shifty:

O aumento progressivo e efectivo das assistências e os recordes batidos na estádio do Sporting nos anos anteriores são um facto. Ponto.

O João quer um aumento de militância, mas não quer nem pactua com a calúnia.
O antigo eleitorado do ex-presidente destituído e que se aliou a este projeto é naturalmente bem-vindo! Mas o fanatismo e o culto do EU é algo que desejamos ver irradiado para sempre no Sporting.

Quanto ao sucedido ontem, já o disse noutro tópico, foi propositado. Foi mostrar ao sócios e adeptos do Sporting como eram feitas as contagens nos últimos 5 anos. Não contavam os presentes, mas incluíam a totalidade de gameboxs vendidas.
Só ontem, dos meus amigos de setor cá do Porto e que também têm gamebox, não estavam 6, por estarem de férias e porque não é possivel ir a Alvalade em todos os jogos devido à enorme quantia que despendemos por ano.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Esse negrito vindo do ex-apoiante de PMR quando as suas ideias para o SCP eram… :think: , que tem João Benedito como avatar, é interessante.

Ah ontem foi propositado para mostrar como BdC fazia… ok está explicado, legitimo.

“O João” não diz apenas que quer um aumento de militância. “O João” elogia o trabalho da ex direcção TAMBÉM neste campo. Militância, associtivismo, assistências no estádio ( nem é preciso contador nenhum para tirar conclusões ).

“O João” sabe a importância do eleitorado de BdC.

“O João” não os tem hostilizado, à conta de ódios pessoais e de inverdades ou desvalorização mal intencionada do que foi bem feito. E muita coisa foi certamente bem feita.

“O João”, até ver, não tem sido hipócrita batendo no peito por valores morais e éticos, varrendo-os por completo no ataque rasteiro a terceiros.

Porque a censura continua, a minha resposta foi eliminada e recebi um aviso de atenção [emoji23] deixo novamente aqui factos de abril deste ano.
Não preciso de recuar muito para desmontar as teorias e calúnias da facção brunete.

Sporting - Atlético de Madrid
28.000 espectadores em pleno regime fascista.

Estás claramente a confundir-me. Nunca pude com esse personagem! E nas últimas eleições nem sequer fui votar.

O João quer aproveitar o que de bom foi feito no passado e irradiar o que de muito mau se passou.
Por isso mesmo ele é candidato nesta altura, após a primeira destituição de um presidente na história do Sporting Clube de Portugal.

LOL …

Mas alguém acredita que só faltaram 4000 sócios com gamebox?

Venderam-se praticamente os bilhetes todos … mais de 48000 foram vendidos …

Estiveram uns 25 mil no estadio
Com a rabula da alteracao pra 40 ninguem reclama do valor de 36…

Não farei comparações “a olho” das assistências, no entanto, pretendo indicar que, se o meu clube tiver transparência, então que disponibilizem a receita de bilheteira do 1º jogo em casa da época passada e do 1º jogo em casa desta época, e que a mesma seja completamente discriminada por: lugar, categoria de sócio, gameboxes validadas (caso não estejam incluídas no valor apurado por jogo).

Assim sim, teríamos uma comparação séria.

Quanto ao que sucedeu no último jogo, com uma variabilidade de 4 mil pessoas numa questão de minutos, tenho pena que não tenha sido dada uma explicação oficial do porquê desse engano.

Deves saber, como toda a gente, que só são públicos os dados comunicados à LPFP…

Até acredito nos 36, entrou muita gente depois do jogo começar.

:great: :great: assino ja por baixo de uma media de assistencias de 35k por jogo nesta epoca!

Certíssimo, mas gostaria que o Sporting por uma questão de transparência disponibilizasse a informação da bilheteira para os próprios adeptos poderem comprovar por si próprios o valor apurado de 40 611 espectadores para esta época :wink:

Todos gostaríamos (de muitas coisas…), mas ninguém o faz, só divulgam (todos os clubes) o total, por força da obrigação. Bem podes esperar sentado…

Esquece isso nunca vao partilhar essa info. E temos de ser sinceros e justos. No ano passado fiquei muito desagradado quando passaram a somar as GB vendidas e nao ocupadas as assistencias, assistencias é ‘bums on seats’. Os bilhetes vendidos e nao ocupados sao uma forte fonte de receitas. Houvesse a vontade de aproveitar isso, em vez de andar a falar em investir em tinta verde pras cadeiras. A tecnologia existe, os dados tambem. Nao entendo porque nao ses faz.

Ontem vendo as imagens na TV alguém acredita que estivessem 44000 na luz? Nem por sombras …
Há páginas, blogs lampiões ou algo parecido que ponham a assistência em causa? Pois …

:arrow:

O relvado deles foi substituído antes do arranque da época? Houve algum stress lá para os lados do Colombo?