Assistências em Alvalade

Wiki Sporting: Assistências em Alvalade

Creio que já existia um tópico com as mesmas finalidades deste. :great:

Parece que este ano tem sido bom em termos de assistência. A média deve rondar pouco mais de 33000 pessoas por jogo (isto para o campeonato), que desde 2007 só alcançamos por uma vez (11/12 e muito por culpa do momento da equipa até Dezembro).

E se voltarmos ao bom momento da 1ª volta e ainda com um clássico com o porto em falta pode ser que se ultrapasse os números de 11/12 que estranhamente são os melhores do novo Estádio de Alvalade.

Vai ser é preciso muita ginástica financeira para conseguirmos atingir no final da época a marca da média de 35000 pessoas por jogo.

a média dos últimos dois anos está muito inflacionada pelas borlas. cheguei a receber bilhetes de quem tinha dezenas na mão. nas EAS era um fartote, havia bilhetes para toda a gente, e quem pedia um, eles ofereciam dois ou três, para levarem quem quisessem.

este ano a torneira fechou, e muito bem. a média ressente-se disso, mas aposto que o cash em carteira é muito superior, mesmo não sabendo se os preços das gamebox subiram, desceram ou ficaram na mesma.

:arrow:

Adicionada a assistência do último jogo em casa, com o Olhanense.

É um bom tópico e um bom trabalho, no entanto como os tempos estão cada vez mais difíceis em relação á vida dos Portugueses ir ao futebol para pessoas como eu que sou da Senhora da Hora fica muito caro porque são 320 km e muitos euros de portagens, noutros tempos estou convicto que as médias seriam muito superiores, hoje é difícil repito fazer mais que isto que vemos nos números.

Esta época posso dizer que não fui vez nenhuma a Alvalade e apenas penso ir quando receber o subsidio de férias, 3 filhas a mais velha desempregada, é muito difícil fazer mais do que ser sócio comprar o jornal e sofrer pela TV.

De qualquer forma parabéns pelo tópico. :clap: :clap: :clap:

Eu este ano só fui uma vez no jogo de batismo dos novos socios, o meu maior problema e mesmo o estar de folga para ir aos jogos, mas pronto.

Nmrfgomes, é isso cada um de nós terá os seus problemas os meus são financeiros. :great:

Assistência hoje com o sporting de braga: 30294

Não é o tema deste tópico (por acaso até é o inverso) mas não existia por ai uma tabela com as assistências do Sporting fora de Alvalade, comparando com os outros dois clubes?

Gostaria de ver essa tabela, se alguém ainda a tiver, para ver quem levou mais adeptos fora até agora. Senão vou ter que que fazer tudo desde a 1ª jornada… :mrgreen:

Ainda falta juntar o jogo com o Marítimo (4600)

Obrigado NosferatuMan! :great: :beer:

Retirado do site da Liga:

Marítimo 1 - 3 Sporting

Espectadores: 4600.

Mais um campo onde somos os que levámos mais adeptos!

No Estoril conseguimos encher a totalidade do estádio,100% de ocupação.

Em Setubal enchemos 83%,em Barcelos 75%,nos Barreiros 85%.

Excelentes assistências que temos tido :great:

Tópico atualizado. Ultrapassámos o meio milhão de espectadores em Alvalade esta temporada com o jogo de hoje. :beer:

:clap: :clap:

Em 2011/2012 tivemos uma belíssima média!

Este ano não está mau, mas sinto que está abaixo daquilo que o Sporting é capaz.

Pessoalmente uma média de 35 mil deixar-me-ia muito satisfeito. É uma questão de darmos continuidade ao bom trabalho, criar incentivos para trazer pessoas ao estádio (quiçá bilhetes de acompanhante?), aumentar os sócios e chegamos lá!

Esta análise foi, há pouco tempo, dissecada num artigo de um jornal online… lembro-me de ter lido algures e preciso urgentemente desse artigo (com link) para calar uns lampiões.
Alguém que tenha piedade de mim e me arranje esse link?
Tks

Andei à procura no google mas não encontrei.

Já agora, NosferatuMan, é possível actualizares a tabela? Mesmo sabendo que os lãpiões tiveram a possibilidade de defrontar o Arouca num estádio maior e que ainda vão ao porco, gostaria de ver os números das nossas assistências fora.

No site o artista do dia e no comando C tens a tabela que precisas.