Deixem-se de tretas. A contagem oficial não é diferente da dos rivais.
A questão é. Há dúvidas que o estádio teve as melhores assistências, de longe, desde que foi construído?
Ou coloca-se tal em causa porque a coisa parecia ter 37.000 e não 41.000?
Deixem-se de tretas. A contagem oficial não é diferente da dos rivais.
A questão é. Há dúvidas que o estádio teve as melhores assistências, de longe, desde que foi construído?
Ou coloca-se tal em causa porque a coisa parecia ter 37.000 e não 41.000?
Fui dos que mais contestou as assistências anunciadas na época passada. Fi-lo baseado na minha experiência, visto ter ido a quase todos os jogos em casa desde que o estádio existe.
Só que já fui a dois jogos nesta época e o decréscimo é notoriamente inegável.
Receio que isso se venha a manter. O próximo jogo, com o embalo da sofrida vitória em Moreira de Cónegos, não deve estar tão mal quanto isso, mas só se a equipa começar a jogar melhor é que as assistências se deverão aproximar das da última época.
Nao filmem a tribuna no pròximo jogo contra o setubal …por favor !
Como assim?
O jornal e TV do clube terão, obviamente, ordens nesse sentido.
Os órgãos da Cofina também. A SportTV não deverá ficar atrás.
Porquê? A realidade custa?
Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk
Aos 78m estavam 36 mil, quando acabou o jogo actualizaram para 41 mil
Os 5 mil eram o que estavam nas roulotes e entraram aos 90
:lol:
Aos 78m estavam 36 mil, quando acabou o jogo actualizaram para 41 mil
Os 5 mil eram o que estavam nas roulotes e entraram aos 90
o espadinha na tribuna conta para os 41k ? :lol:
Quero ver agora a coerência dos anti-BdC , mas agora ainda é mais descarado :
https://twitter.com/Sporting_CP/status/1030937693843283968
É para acompanhar a assistência do jogo do ano passado a 11.08 com o Setúbal 42415, creio.
Assim podem dizer que as assistências não são inferiores à era BdC
Onde é que estão os contadores de lugares? :mrgreen:
Nota: o número de espectadores foi corrigido após o final do encontro.No Twitter está tudo a gozar com o número, mais valia estarem quietos, há assim tanta falta de competência na comissão de gestão? Não sabiam que alterar assim o número só ia gerar mais confusão e que as pessoas iriam ficar mais desconfiadas depois de tudo o que se passado?
https://twitter.com/ralrs1970/status/1030940932638695424?s=19
https://twitter.com/OhDaeSu_OldBoy/status/1030941907885666308?s=19
Esta correção merece uma providência cautelar!! :mrgreen:
Quando anunciaram os 36 mil pensei logo “os 42 mil do passado”, depois lá fizeram o mesmo… lol
Mas 30.000 a 35.000 das quais??? Das verdadeiras ou daquelas dos últimos 5 anos que davam direito a gargalhadas?
Vamos lá ver o que este diz agora
Quando anunciaram os 36 mil pensei logo “os 42 mil do passado”, depois lá fizeram o mesmo… lol
“lá fizeram o mesmo”
Quando é que, no passado, o numero de espectadores anunciados aumentou 5 mil em ± 20 minutos?
Dakine:
“lá fizeram o mesmo”
Quando é que, no passado, o numero de espectadores anunciados aumentou 5 mil em ± 20 minutos?
Não estou a falar de mudarem assim, apesar de já ter ocorrido uma ou outra vez uma correcção, mas de aldrabarem.
bgomes:
Dakine:
“lá fizeram o mesmo”
Não estou a falar de mudarem assim, apesar de já ter ocorrido uma ou outra vez uma correcção, mas de aldrabarem.
O aldrabarem no passado dizes tu… que dada a tua campanha desde Janeiro para garantires tacho, vale 0.
O aldrabarem hoje, e há descarada (nem nisso são competentes), foi factual.
Tanto se queixam de BdC que, como fica provado hoje, continuam a sonhar diariamente com ele e o trabalho que deixou feito.
Dakine:
bgomes:
Dakine:
“lá fizeram o mesmo”
O aldrabarem no passado dizes tu… que dada a tua campanha desde Janeiro para garantires tacho, vale 0.
O aldrabarem hoje, e há descarada, foi factual.
Estive no jogo, 36 mil acredito que estivessem presentes mas 40 mil jamais.
A caminho para casa na rádio só gozavam com isto…não percebo a necessidade de terem mentido de uma forma tão óbvia e descarada.
E digo eu que critiquei algumas das assistências anunciadas da temporada passada, mas isto hoje roçou o patético.