Lá não há sandes de tofu.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Lá não há sandes de tofu.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro. Agora sim está porreiro. Claramente acima do ano passado. Naquele troféu cinco violinos deu para perceber.
Angus:
Se calhar agora não vamos ter assistências marteladas, pelo menos. Quem foi ao estádio no ano passado percebeu isso ou anda com palas.
Ui, o Troféu 5 Violinos o ano passado estava muito cheio :lol:
AmorEterno_SCP:Claro. Agora sim está porreiro. Claramente acima do ano passado. Naquele troféu cinco violinos deu para perceber.
Angus:
Se calhar agora não vamos ter assistências marteladas, pelo menos. Quem foi ao estádio no ano passado percebeu isso ou anda com palas.
Ui, o Troféu 5 Violinos o ano passado estava muito cheio [emoji38]
Tens dúvidas que as últimas épocas foram as melhores de sempre no novo estádio e sempre a crescer?
Angus:
AmorEterno_SCP:Claro. Agora sim está porreiro. Claramente acima do ano passado. Naquele troféu cinco violinos deu para perceber.
Angus:
Tens dúvidas que as últimas épocas foram as melhores de sempre no novo estádio e sempre a crescer?
Não duvido, mas acho estúpido pegar com a assistência do jogo do Troféu 5 Violinos quando no ano passado também não esteve especialmente cheio.
Angus:
Logo por aí vejo que não és do SCP. Ou se és estás tão informado sobre o SCP como … O cão da minha vizinha.
Angus:
Ui, o Troféu 5 Violinos o ano passado estava muito cheio :lol:
37 mil .
Angus:
Angus:
37 mil .
O que são mais 20mil?

Não tens olhos na cara? Vês o jogo de novo e comparas. Escusas assim de fazer figuras.
Vamos voltar aos tempos em que Alvalade é um estádio demasiado grande para as nossas necessidades.
Notável:
Angus:
Angus:
37 mil .
O que são mais 20mil?
Independentemente da veracidade dos números, não há qualquer dúvida, para quem esteve em ambos os jogos, que as diferenças reais foram semelhantes às diferenças declaradas.
Esta época começa com um péssimo augúrio, a nível de assistências; em qualquer dos dois jogos houve cerca de 10 mil espectadores a menos em cada um, do que nos equivalentes da época passada.
AmorEterno_SCP:Notável:
Angus:
Angus:
37 mil .
O que são mais 20mil?
Independentemente da veracidade dos números, não há qualquer dúvida, para quem esteve em ambos os jogos, que as diferenças reais foram semelhantes às diferenças declaradas.
Esta época começa com um péssimo augúrio, a nível de assistências; em qualquer dos dois jogos houve cerca de 10 mil espectadores a menos em cada um, do que nos equivalentes da época passada.
Isso é certo.
Abandonam o barco?
Então não eram uma esmagadora maioria silenciosa? Não foram 65% dos sócios da última AG que destituiram a anterior direcção?
Eu agora sou obrigado a ir a Alvalade, um sitio onde deixei de me sentir bem, de me sentir desejado, de sentir que faço parte da familia, para me passar a sentir um cliente, um mero consumidor de um produto, num clube liderado e rodeado por gente que quase acabou com ele?
Essa não cola, tudo menos essa!
Onde estavam vocês nas Assembleias Gerais? A votar orçamentos, vendas de património, a ouvir o Nobre Guedes balbuciar no palanque? Onde andavam os “fiéis Sportinguistas” de bancada quando mandaram ovos ao Daniel Sampaio?!
Seus sportinguistas de pacotilha!
Naquela bancada é que vocês estão bem, não se esqueçam de não levar manga comprida para vos conseguirem manietar bem a partir da tribuna.
Mais nada!
Eu nem o jogo vi. Não tenho vontade. “Este” não é o meu Sporting. Isto é o Sporting da betaria e dos croquetes.
Eu quero um Sporting com pelo menos VONTADE de ganhar. Portanto até dia 8 de Setembro o meu sportinguismo está SUSPENSO. A partir daí logo verei. Para já, tenho as cotas pagas até Outubro.
Esta època aposto em assistencias entre 30.000 e 35.000
Estou a ser optimista
20/25 mil
As assistências serão mais ou menos as mesmas (talvez ligeiramente menos em função da diminuição de expectativas dos adeptos em torno de um clube em “guerra”).
Mas continuando a martelar os números como nas épocas anteriores (quem vai ao estádio sabe bem que havia sempre aldrabice nos números) deve dar para manter as mesmas médias.
As assistências serão [glow=green,2,300]mais ou menos as mesmas (talvez ligeiramente menos[/glow] em função da diminuição de expectativas dos adeptos em torno de um clube em “guerra”).
Mas continuando a martelar os números como nas épocas anteriores (quem vai ao estádio sabe bem que havia sempre aldrabice nos números) deve dar para manter as mesmas médias.
Para já, ao fim de dois jogos em casa, tudo indica não virem a ser «mais ou menos as mesmas», nem sequer «ligeiramente menos», mas que haja uma quebra notória.
Com Peseiro, a segunda volta deverá ser fraca a nível físico, com uma degradação nos resultados e o seu reflexo nas assistências.
Só espero estar enganado!
HJAPM:
As assistências serão [glow=green,2,300]mais ou menos as mesmas (talvez ligeiramente menos[/glow] em função da diminuição de expectativas dos adeptos em torno de um clube em “guerra”).
Mas continuando a martelar os números como nas épocas anteriores (quem vai ao estádio sabe bem que havia sempre aldrabice nos números) deve dar para manter as mesmas médias.Para já, ao fim de dois jogos em casa, tudo indica não virem a ser «mais ou menos as mesmas», nem sequer «ligeiramente menos», mas que haja uma quebra notória.
Com Peseiro, a segunda volta deverá ser fraca a nível físico, com uma degradação nos resultados e o seu reflexo nas assistências.
Só espero estar enganado!
Não há problema, quando estivermos com problemas físicos cancelamos os jogos…oh wait.
não vale a pena começarmos com m#rd#s,
toda a gente sabe que isto vai depender essencialmente do resultado e da qualidade jogo da equipa na primeira jornada. Se jogarmos bem e ganharmos, vamos ter uma boa casa. Se perdermos, vai estar às moscas.
A diferença é que com o BdC, mesmo dps de um mau resultado a malta ia ao estádio. A malta is fazer Sportinguismo, fazer parte do espectáculo, e isso era saudável.
Eu diria mais, a malta que ia ao estádio na era BdC gostava do sporting.
A malta que ia ao estádio antes só gostavam era de ver a equipa ganhar para poderem ser galos na conversa do café. E só iam ao estádio se a equipa tivesse numa sequência boa de resultados, prestes a ganhar alguma coisa. E, bem, esta é essencialmente a malta que vai ao estádio assobiar a equipa ao fim de 20 minutos.
Mas 30.000 a 35.000 das quais??? Das verdadeiras ou daquelas dos últimos 5 anos que davam direito a gargalhadas?