Assistências em Alvalade

Carissimo mas entao 71% nao sao a maioria? nao devia o estadio estar pelo menos com 71% de lotaçao?

:wall: :wall: :wall: :wall:

Vamos ver se não batemos records de assistência este ano!!

Hum…

Terá sido do eclipse lunar?

Acho mais ou menos óbvio que maioritariamente, os 71% (na realidade 64%) não foram os adeptos mais fiéis. Foram os “parece bem”, salvo honrosas exceções.

Eu conheço um clube que foi abandonado por uma parte dos sócios, por um clichê.

Eu ia jurar que a maioria dos Sportinguistas está agora em paz, que o Sporting está em paz.

Porque é que o estádio não está cheio?

Vocês é que acham que a vida é linear, que é decidir e que não há consequências. É tudo fácil.

O “logo se vê”, o “gajo fora de lá”, o “vai ser difícil, mas pronto”, etc, etc… Como tens essas pessoas, tens também muitas que pensam antes de fazer, que pesam os prós e os contras.
Que não se conformam com um simples “logo se vê”.

lí·der
(inglês leader)
substantivo de dois géneros

1. Pessoa que exerce influência sobre o comportamento, pensamento ou opinião dos outros.

São escolhas.

o Sporting é o Sporting.

Se eu não vou ao estádio, é porque EU não fui ao estádio, não é por causa do sousa cintra ou do bruno ou de seja lá quem for.

Ou acham que o segredo de clubes como o liverpool, o dortmund, ou o celtic é os adeptos ADORAREM os seus presidentes?

Isso seria como dizer que eu não vou ao teatro por causa do ministro da cultura, que eu não fui a o cinema por causa do produtor do filme, ou que os vândalos foram a alcochete por causa do presidente do sporting.

Da mesma forma que os jogadores não rescindiram com o bdc, mas sim com o Sporting, também os adeptos ao abandonarem o clube, não abandonam os croquetes, os 71, ou lá o que é. abandonam o Sporting.

cada um sabe de si, façam lá como quiserem, mas não se ponham a dizer que o que vocês fazem ou não fazem é “culpa do governo”. não o era em alcochete, não se ponham a dizer que o é agora.

Que é que queres, é mais forte do que eu, ainda não consigo olhar para a cara do fernandes e do bataglia, se for ao estádio vou passar o jogo todo a chamar-lhes nomes ou a assobiar, por isso e como AMO muito o Sporting não ponho lá os pés, compreendo quem consegue perdoar tudo eu não consigo, todas as ações vão ter reações, tem de se pensar nas coisas antes de as fazer.
Que os vendam o mais rápido possível.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Eu ainda vou dar o beneficio da duvida pelo menos até o primeiro jogo oficial em Alvalade.

Facto: a presidencial cheia de ratos como há muito não se via?

Conheces mais algum clube “grande” que no futebol profissional ganhe um título doméstico a cada alinhamento planetário (europeu então é a cada idade do gelo) e ainda assim mantenha uma base adepta de milhões, indefectível, resiliente a décadas de dirigismo nefasto e com uma crença inabalável, e que consiga manter isso ad eternum? Especialmente quando o clube esteve prestes a fechar portas, fez um trabalho de recuperação notável para ser sabotado e atirado para um passado tenebroso com os mesmos protagonistas de sempre?

Se conheces apita aí, quero endereçar aos adeptos desse clube o prémio de maiores bananões e palermas da história, estou farto de carregar essa medalha.

Conheço o Liverpool, desde a década de 80 que não fazem 2 anos seguidos em condições com títulos. Por esse raciocínio, são uns palermas também. Não somos caso único. Mas temos é de nos preocupar connosco e inverter o nosso karma.

tendo em conta que o nosso periodo de gloria foi nos anos 40… dá que pensar

Apesar de não terem estado perto de fechar portas, terem invertido o ciclo e mandado tudo às urtigas a seguir, sim, são uns palermas que vivem da glória passada e deixaram-se encostar.

Felizmente as coisas estão a mudar por aqueles lados, e atenção que gosto deles, mas sim, há muito que o Liverpool se deixou encostar à sombra da bananeira. Em todo o caso, têm uma tarefa tremendamente mais complicada para serem campeões no país deles do que nós no nosso onde qualquer Rio Ave que nos causa calafrios chega a uma pré-eliminatória da Liga Europa e é enfardado por uns polacos de vão de escada. Já para não falar do nosso caso, que conseguimos a proeza de encostar com um Légia.

BdC devolveu orgulho aos Sportinguistas.
Estava lá para o Sporting e para os Sportinguistas.

Até compreendia se tivesses alguém novo, a quem se deve dar o benefício da dúvida, no qual nós possamos rever ou apenas faça tudo pelo nosso clube.

Agora meter lá a corja toda? A tribuna cheia de merda que delapidou o nosso Clube? Eu não sou do Sporting Futebol, nem do Sporting Bruno.

Mas ladear com estes merda? Nunca mais!

Uma equipa que recebe de volta mercenários e os coloca como líderes do grupo? Que são os mais ovacionados mesmo que façam merda em campo. Eu bem vi o que vocês fizeram com o Djaló e mesmo assim dava tudo.

Os actos têm consequências, mas eu não tenho que me resignar só porque vocês estão bem assim.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

O governo aconselhou os cidadãos idosos a evitar o calor.

O camarote estava cheio. Nada mais importa.

Edit: E isto no verão com temperaturas demasiado quentes. Quando vier o inverno e as chuvadas, vai ser giro. Andaremos a combater com o querido Braga e o amigo Bitória pela assistência média de 10~15 mil pessoas. :venia:

Ainda me lembro de um nabiça, acho que um dos 71 habituais daqui, no post do jogo do Marselha a dizer que o pessoal ainda estava nas roulottes :lol:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Até nas roulottes se nota uma diminuição das assistências!

Se calhar agora não vamos ter assistências marteladas, pelo menos. Quem foi ao estádio no ano passado percebeu isso ou anda com palas.

Claro. Agora sim está porreiro. Claramente acima do ano passado. Naquele troféu cinco violinos deu para perceber.

Vais ter bolas marteladas dentro da baliza do Viviano.
Nem tudo é mau.

Domingo já começa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk