que vergonha de adeptos.
são estes que abandonam o barco, que depois se queixam que a culpa é dos croquetes, ou lá o que é?
:cartao:
Então mas os 71% estavam no estádio? Não será mais ao contrário?
Abandonam o barco?
Então não eram uma esmagadora maioria silenciosa? Não foram 65% dos sócios da última AG que destituiram a anterior direcção?
Eu agora sou obrigado a ir a Alvalade, um sitio onde deixei de me sentir bem, de me sentir desejado, de sentir que faço parte da familia, para me passar a sentir um cliente, um mero consumidor de um produto, num clube liderado e rodeado por gente que quase acabou com ele?
Essa não cola, tudo menos essa!
Onde estavam vocês nas Assembleias Gerais? A votar orçamentos, vendas de património, a ouvir o Nobre Guedes balbuciar no palanque? Onde andavam os “fiéis Sportinguistas” de bancada quando mandaram ovos ao Daniel Sampaio?!
Seus sportinguistas de pacotilha!
Naquela bancada é que vocês estão bem, não se esqueçam de não levar manga comprida para vos conseguirem manietar bem a partir da tribuna.
Com que então os 29% representam quase 30 mil lugares ocupados… Hehehehehehee
Dados preocupantes mas calma… É natural que numa pré-época em que se fala de tudo menos de futebol que estas dificuldades se sintam… Não tarda temos novo presidente, nova equipa e nova estrutura. Cabe a essas pessoas inverter o cenário e manter o crescimento de sócios e adeptos nomeadamente de assistência no estádio. Se estivéssemos a bater recordes é que seria uma surpresa…
Sendo eles 71% nao deveriam de ser muito mais no estadio?
Afinal porque razao nao compareceram, ja sentem que o seu trabalho foi feito, que era derrubar a ex direccao ?
Era isto que queriam para o SCP?
Se de facto era isto que queriam, estao de parabens .

Rapaziada De Alvalade Gosta desta Página · 13 h ·Sporting vs Empoli: % ocupação das bancadas:
Superiores: 36%
Laterais: 21%
Centrais: 23%
Camarotes Empresa: 15%
Camarote presidencial: 96%
Já li as justificações no Facebook, «Férias, Agosto», quando for a doer estarão lá… Pago para ver!
Eu quero é que os croquetes e os brunetes vão para o xxxxxxx, não consigo perdoar nem aceitar as negociações com os chantagistas, aceitamos dar um balurdio a estes merdas para eles voltarem e depois manda-mos embora o Geraldes e o Palhinha.
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Mas querem ver que esta descrença no futebol do Sporting vem da AG de destituição?
Haja paciência…
Os cadáveres que eu vi no Altice Arena só podem ser movidos a cada x alinhamentos planetário. Havia ali gente que se saísse à rua no dia do jogo patinava.
Descrença no futebol? Descrença no clube, se calhar. Provavelmente haverá quem não tenha estômago para aplausos a JMS ou ovações especiais a rescisores.
Essa descrença proveio de alguma coisa, não caiu do céu…
conhecem mais algum clube em que os adeptos abandonam a equipa?
não admira que os jogadores que não regressaram foram os supostos sportinguistas (patrício, podence, gelson, william). :whistle:
Mas que abandonam a equipa, que raio? A época sequer começou? Que façam pela vida. Corram. Deixem tudo em campo. Deixem-se de discursos miserabilistas. E talvez aí as pessoas engulam aplausos a um JMS e ovações especiais a rescisores.
Ainda bem que há gente assim no mundo.
Deus queira que nunca vires veado…
Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
simplesmente acho que depois de termos sofrido um ataque ao clube, e de vários nos terem feito o funeral, acharia comovente que nos uníssemos e demonstrássemos a força que temos.
citando o outro “you may say I’m a dreamer…” :whistle:
Vamos todos dar as mãos e dançar o Kumbaya…
precisamente, parece que é isso que temos. em vez de leões, temos gatinhos que viram a cara à luta e deixam os croquetes pegar nisto.
quando os adeptos desertam e abandonam, temos um clube com futres, patrícios e moutinhos… :whistle:
kumbaya, my lord…