Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal, dia 30 de Setembro de 2021, 18h30 min

Chamas o Slimani avançado da treta??? Queres ver que o Paulinho é melhor? :rofl:

Fdx cala te aziado. Só te enterras. Eu compreendo o vosso nervosismo, o Sporting não está morto, é esse o problema…

Que fdp.
Este gajo brinca connosco

Slimani? mas quem é que falou nele? Vou começar a fazer desenhos para malta mais limitada.

Tem calma! Relaxa! Não sejas tão agressivo pá!

Adorava que fosse gente suficiente para voltar a chumbar, mas temo que ainda mais sendo dia de jogo, vão conseguir mobilizar grupos de sócios com muitos votos.

Nao fosse o cartao de adepto e os camarotes iriam andar cheios nesse dia.

Bem-vindo, meu caro Leão de Chaves!
Abraço! SL!

2 Curtiram

Olha o amigo @Flaviense, bem-vindo!

2 Curtiram

Pá= trabalho, significa foges dela como o diabo da cruz. Vocês crokettes nunca falham…

2 Curtiram

“uma coisa estes rapazes antisporting tem todos em comum a expressão pah …se todos agarrassem nessa pá e trabalhassem , debatessem e lutassem pelo sporting seriamos imparaveis” - @bexaluis

“Antisporting” muito bom!!!

O pior é que tudo o que ele disse é verdade… o actual presidente é um cobarde!!!
É um cobarde que querem para a presidência? Eu não!

2 Curtiram

Não tenho hate nenhum. Só acho que outros ficavam melhor que o Manuel Fernandes e também o Yazalde. Meramente a minha opinião.

1 Curtiu

https://twitter.com/NSousa76/status/1443918571835469824?s=20

https://twitter.com/NSousa76/status/1443918633814605827?s=20

https://twitter.com/NSousa76/status/1443918664928043012?s=20

2 Curtiram

5 Curtiram

Esse velhote tem conta aqui no fórum, se não me engano…

1 Curtiu

Se é quem eu penso sim. Ele falou aqui num livro na altura do Bruno também. Se é esse senhor…tenho pena que os “nossos” velhinhos, sejam enganados e eu sei do que falo, o meu só ve cmerdatv e come aquilo tudo.

7 Curtiram

Ora nem mais

É mal deste clube, mania superioridade. O Roger só tinha de lhe chamar atenção ali não era pra tratar desses assuntos e pra se comportar… não é por ter idade, lhe dá autorização pra fazer e dizer tudo…

1 Curtiu

Mas isso é devido às educação deles, um misto de propaganda nas rádios e TVs, o não poder questionar nada e aceitar tudo como certeza, desde que apresentado por alguém de fato e gravata, entre outras opressões.

No meu caso felizmente tive um avô que era um fdp, que desconfiava de tudo. O maior batoteiro que existia a jogar cartas, capaz de “adivinhar” toda a ordem em que as cartas seriam distribuídas, e única pessoa que conheço que “intrujava*” ciganos. E a maior qualidade dele era ser fanático pelo Sporting. Não chegou a jogar pelo SCP devido ao serviço militar, mandaram-no para Macau acho que 2 anos e como ele estava sempre preso ficou lá 4. Tinha alergia para voltar na data marcada, então quando aparecia no quartel ia para a cana. E tinha como melhor amigo(eram primos) um campeão europeu pelos lampiões, mas desde 1960 que não falavam sobre futebol porque acabavam sempre à batatada. Nunca entendi como o faziam. Ahh e também é graças ao meu avô que sempre que vou libertar o lampião solto um grito de guerra, quando ele toca na água. “Benfica é merda”.

Desculpem lá o testamento , ainda por cima nada a ver com o tópico, mas lembrei-me do meu velhinho, o maior Sportinguista que conheci na vida.

14 Curtiram