ve a realidade de quando entrou bruno …lembra te de tudo , o imenso dinheiro que havia , modalidades ganhadoras e estruturadas com imensos titulos europeus , modalidades historicas ativadas , um excelente lugar no campeonato quando entrou quase a descer de divisão , a memoria e fodida tal como a gratidão so que não …todos temos direito a opinião
Como é de senso comum q Amorim foi um game changer e não foi certamente pelas condições que lhe deram, logo…
É sabido que se tentou ao máximo trazer os jogadores que Amorim pediu. Um deles até é bem contestado por aqui. E Amorim já elogiou por diversas vezes o departamento e o presidente. Portanto condições ele tem, dentro daquilo que são as possibilidades do Sporting (ou se calhar até acima).
venha um balde lixivia , dois litros de criolina , uma barra de sabão macaco e um esfregão de arame …toca a branquear a realidade do clube…
Bastava que o Varandas apresentasse resultados financeiros iguais aos do Bruno, e garanto-te que da minha parte, nao abria a boca, ainda que considere que e presidente devido a uma golpada e foi tudo sujo, no entanto, e como sempre aqui dizes, nao posso prova-lo (por enquanto), assim sendo…
Vou ainda mais longe, devido a quase 2 epocas de pandemia, nem pretendia que ele apresentasse os resultados anteriores a 2018, ate lhe dou de barato que jogadores rescindiram e nao pode apresentar os mesmos activos, assim sendo, desde que ele fosse como o BdC e chamasse os socios e mostrasse as contas todos os 3 meses, que desse contraditorio como o BdC fazia, so isso, seria suficiente para me calar…
Nao vou entrar pelo entulho comprado, pelas comissoes a agentes, etc, isso sao maneiras de gerir, o tempo esta a mostrar que os socios nao concordam.
A minha animosidade para com este presidente e mesmo o fosso financeiro onde nos estamos a meter e de onde BdC nos tinha tirado…
Uma grande diferenca entre a tua forma de estar aqui e a do user que te avisa dos bichos papoes, e que tu entraste a matar e a seguir foste capaz de manifestar a tua opiniao sem defesa cega a direcao neste momento, ao contrario dele, que para os defender e capaz quase de vender a alma, dai as suas palavras para ti.
Que existe aqui um grande bastiao (em que me incluo) de pessoas que querem BdC de volta? Sem duvida, mas tambem existem muitos que nao gostam desta direcao e nem mortos votavam em BdC.
Mesmo sendo um radical, eu, nao preciso que gostes do Bruno para te tratar como deve ser, opinioes diferentes nao significam ataques pessoais, mas tal como o Varandas ontem, sem razoes para isso, atacou BdC de forma vil, esse e o tipo de atitude com que o Jubas nos brinda non stop aqui, depois queixa-se…
SL
Se é assim respeito a tua posição. Mas infelizmente não me parece que essa seja a posição de outros por aqui. Para ti os resultados são o motivo (que aceito e compreendo), mas para outros os resultados são apenas uma desculpa.
Nota também que esse Bruno em 2016 apresentou um prejuízo de 32M e não tínhamos pandemia.
Qual gratidão??? Fez o que tinha de fazer para recuperar o clube. Foi para isso que votei nele ( 2 vezes ). Infelizmente para mim, deslumbrou se, sentiu que isso era suficiente perante os sócios e fartou se de cometer erros, por causa da arrogância. Só para dar um exemplo, basta quando tirou o ryan gauld do Setúbal, a meio da época quando nem na B podia jogar, porque perdeu a merda do jogo. Queimando a carreira do rapaz.
uns não conheciam a realidade , outros não a querem conhecer e outros ainda tentam modalificada de acordo com seus interesses…aqui não interessa presidentes , interessa sporting clube de portugal realidade e verdade
O plantel tem imensas debilidades. Essa é que é essa. Seja ou não por pedido, conforme dá jeito.
Mas acho piada ao user e à referência a Varandas e a Bruno, quando nos últimos 8 anos se ganharam 7 títulos no futebol e cerca de metade dos títulos europeus do clube.
Foi pelo comportamento e comentarios do presidente de entao. Ja’ a parte do Gauld, sim, muito mau para o jogador.
Desculpa mas isso não aceito. Que atitude “vil”? Se há pessoa que se insurge contra “ataques pessoais” sou eu.
Apresentou sim Sr.
E muito aqui lhe dei na cabeca, devido ao tal all in com o JJ, foi a sepultura dele…
Volto a deixar presente, o titulo de futebol e do Varandas pq foi ele que trouxe o Amorim, as tacas de futebol do Varandas sao dele, pq foi ele que trouxe o Amorim, quero que o Varandas seja campeao todos os anos. Nao posso no entanto concordar com esta (falta de ) politica e plano economico, com a maneira como trata os socios e as claques, com a sua arrogancia e com a sua falta de consciencia para perceber o que se esta a passar.
Se apresentasse resultados negativos devido a falta de bilhetica e outros factores relacionados com a pandemia, teria que compreender, mas o problema e bem mais denso que isso…
se quiseres mais erros desses dou te muitos mais , falam de pequenos pormenores , quando se deviam focar no essencial e no importante …entender o contexto , perceber a obra , pereceber que problemas existiam que solucções foram tomadas …mas isso e passado e nos sportinguistas queremos e transparencia , competencia , trabalho e respeito de uma direcção ,nos sportinguistas pagamos o ordenado deles para fazer o nosso sporting ter sucesso tanto desportivo , patrimonial e finançeiro.
Quase que podia assinar por baixo esta tua intervenção. Tivessem outros uma posição semelhante e não andaríamos aqui às “turras”.
Só não concordo com a tua crítica à “maneira como trata os sócios”. As pessoas que ele visa pelas suas atitudes (viu-se ontem algumas na AG) mereciam pior.
Queimou-lhe tanto a carreira que hoje esta na MSL a ganhar balurdios. Quem lhe queimou a carreira no Sporting foram os treinadores que não lhe deram uma oportunidade.
E se gostas de dar a outra face a quem goza com o Sporting, problema teu. Nem todos sao mansos.
Alguém q diga a esse sr que Gauld tanto podia jogar na B, como jogou.
( discordando dessa opção relativamente ao jogador, como discordei de toda a gestão do atleta no Sporting).
Não se assustem.
Depois de ontem a coisa esteve tremida mas hoje dia 1 já caiu a avença