Este pessoal dos croquetes vive num círculo fechado, frequentam quase sempre os mesmos sítios e como defendem as mesmas ideias pensam que são muitos, mas de vez em quando levam um banho de realidade e não acreditam, porque nos círculos deles ninguém defende aquelas ideias.
o problema e que eles tem muito poder , poder economico , de influencia nos media , são lobbys agarrados ao clube de extremo elitismo e preconceito , parecem caraças num leão chupam o sangue e provocam desunião , isto não e amor ao clube , so ligam ao futebol , aparecem na televisão , uma feira de vaidades …um cancro
Estou totalmente contra n deixar esse senhor falar. Devemos deixar todos falar mesmo aqueles que n se goste. Apupos e assobios só mesmo aqui, excepto claro @anon66071848 e outros avençados.
sabem muito , tantas estrategias , foi o nosso medico salvador no estadio , foi os malandros de alcochete sempre , foi a falta de respeito dos socios anti varandas ,…foi …foi …e ha de ser sempre muitos bots no twiter e outras redes socias a descumunicar , correios manhosos e paineleiros …tudo montado no sentido brunistas travam o progresso como força de bloqueio do enorme varandas que levou o sporting ao titulo , ao bom nome e ao respeito e sucesso …sabem muito , estrategia de vitimização e criação de um odio transversal a sociedade bruno e idealistas do rumo
Mais uma vez, Bruno carvalho muito fraquinho em termos de resultados desportivos. Venha outro, mais competente que o Bruno e varandas. Estou me a cagar para o Bruno e o varandas, não são competentes, não ganham, bazem…
Troll muito fraquinho
2/10 pela tentativa.
Sabes que os numeros te contrariam, e mesmo sendo advogado do diabo, tanto te contrariam com Bruno, como com Varandas, que ate um titulo de campeao de futebol tem…
O problema aqui nem sao os resultados desportivos, sao os financeiros.
O que me orgulha nos socios do SCP, e que provaram que nao se vendem… Isso e a grande licao.
E como os apoiantes de vagandas sao incapazes de perceber esse “mind frame” e ve-los a rabear hoje (nao me refiro a ti @G ) a dizer que os socios nao deixam o clube ter estabilidade, eu pergunto-me qual a estabilidade que estao a ver? O buraco esta muito fundo, o dinheiro do contrato da NOS quase ja foi todo e esta gente fala em estabilidade, quando so falta mesmo o passo em frente na beira do abismo…
Concordo contigo. Por isso é que acho que o Bruno não é a solução. Fez um bom trabalho na vertente financeira, mas um péssimo na parte desportiva. Tem de haver alternativa a estes dois.
Fair enough, esse tipo de opiniao e pessoal, e como tal nao vou discutir isso.
Esperemos para bem do clube que apareca alguem com competencia, pq ja andamos a deriva ha tempo demais…
É triste alguém subir a um palanque e ser assobiado. Esse sócio efectivamente tinha uma certa idade . Nada contra ele elogiar o Varandas. Cada sócio pensa o que quer (mesmo que tenham pensado por ele antes ) mas também é triste a sua atitude desafiante (pois colocou-se em bicos de pés com permissão e todos sabemos que isso provoca apupos…) Pois afinal nada falou sobre o que levou os sócios á AG. Simplesmente foi dizer que seria a última assembleia e falou de um livro que era autor. Que queria dar ao Varandas. Não é assunto para a AG e acabou muito apupado sim.
As AGs têm um preceito e NÃO SERVEM para proveitos pessoas ou orgulhos . Lamento os apupos , mas a a mesa permitiu tudo.
Além disso o senhor lançou no começo dos assobios que era sócio á quase 50 anos aos gritos. Eu também sou e nunca jogava isso á cara. Não podem ter manias de superioridade .
Finalmente, dá para discutir o clube sem ser acusado de nada. Cumprimentos
quando o sporting se resume a ganhar um titulo ou medir pilas , o sporting clube de portugal e a instituição neste pais que mais valoriza e maior diversidade de modalidades desportivas tem , a quantidade de jovens que pratica desporto neste clube , seguindo vida saudavel e conceitos de respeito , honra e integração social ajudando ou evitando irem para uma vida de delinquencia …visitem o museu em lisboa ou os museus do sporting , vejam a wikisporting , vejam o olimpismo portugues e os atletas deste clube e seu impacto social e desportivo , vejam o goalball do clube e interessem se por o que e humanismo e igualdade , todos diferentes todos iguais , sporting e uma maneira de ser …se seguem isto tudo ou parte disto , se amam ,…então cuidem sem palas , identifiquem o patrimonio e não deixem quem toma o poder gamalo ,percebam a situação economica e financeira , percebam tudo o que e feito de e para o clube que seja estrutural e de futuro , não cosmetica e populismo , vejam o respeito dado a todos que contribuiram para o nosso patrimonio , vejam o respeito ,atencão e interação que e feito e dado por quem nos dirige sendo nos adeptos e socios o maior patrimonio de um clube …procurem o essencial num clube para ter um futuro risonho , num passado de respeito e num presente ambiçioso , não deixem um titulo ou algo esporadico por mais saboroso que seja tapar a realidade…ontem foi um dia desses , obrigado leões e leoas .
Não percebo porque diriges essa resposta a mim. Já escrevi que o varandas e a sua turma são incompetentes e não servem. Agora, não quero o regresso ao tempo do Bruno. Não por causa do que dizia ou da sua personalidade, mas devido a resultados desportivos fracos. Também tenho muita coisa positiva a apontar ao anterior presidente, mas para mim não chega, teve vários anos a frente do clube e teve a sua oportunidade e para mim falhou.
Diz-me uma coisa: Se os resultados financeiros fossem positivos, tal como foram os desportivos, haveria alguma diferença?
Já ouvi pessoas hoje aqui dizer que tudo o que venha da direcção é para deitar abaixo e votar contra.
Por curiosidade, já q em 2013 o Sporting andava pelo 7 lugar, vários anos sem Champions. constantemente a 20 e 30 pontos do 1 lugar e sendo q quando BdC chegou ao clube, teve q reduzir custos para metade, quem para ti fez uma boa gestão desportiva?
O meu problema é mesmo esse. Ninguém!
Ui, por onde te estás a meter… dizer que o Varandas teve fracos resultados sim senhor, mesmo tendo sido campeão, mas agora dizer isso do outro calma aí, isso é um sacrilégio por aqui. Os amestrados estão já a cair-te em cima.
Não há problema, já vi que a malta que dá para falar.
Vais aprender por ti. Voltamos a falar daqui a uns tempos se continuares a expressar esse tipo de opiniões por aqui.