Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal, dia 30 de Setembro de 2021, 18h30 min

https://sofifa.com/team/237/sporting-cp/ - Página SOFIFA Sporting.

Tenho duvidas que seja um erro

3 Curtiram

Creio que seja.

As melhores são as do nosso clube.

Tem erro sim… não é “as”, é “os”.

4 Curtiram

Nem do forum. Trololololollll

Uma pessoa de bem, olhava para estes resultados e punha o lugar á disposicao. Estamos a falar de uma direcao com 2 orcamentos chumbados…

Mas ja deu para ver que eles nao estam la de boa fe. Vao la ficar o maximo possivel para encher o bolso dele e dos amigos.

O gerinho ja disse que nao tem nada a ver com istos, que so la esta para marcar AGs…

Fdx…aquelas indirectas ao BdC é mesmo de um porco e de uma pessoa muito baixa.

1 Curtiu

A maioria chumbou as contas, porque simplesmente não podem com esta direcção. Porque de contas realmente não percebem um caracol. Realmente não temos muita “sorte” com direções. Estes são uma merda, salvos por um treinador com personalidade, a anterior cheia de show off com péssimos resultado desportivos, que se não tivesse sido corrido partia para a última época com “mijovics” a treinador, novamente com o incompetente do inacio, brunos gaspares e um avançado da treta que ja nem me lembro do nome. Procura se Alguém relamente competente.

Falava-se de vaginas, aparece o ponto G.
Tá certo.

13 Curtiram

4 Curtiram

Tiveste bem!

1 Curtiu

Democracia no seu explendor … enquanto houver sócios a valer mais que outros vão sempre tentar usar os velhos como arma.

“eu sou a favor da democracia, principalmente quando ela segue como eu quero. Quando não segue, rasgo a democracia e implanto a minha ditadura!”

2 Curtiram

Muitas caras novas na organização da AG.

Também não concordo com isso se de facto aconteceu ! Deixavam acabar o senhor de falar.

1 Curtiu

Fossem todas as MAG como este e os dirigentes nunca iam faltar o respeito aos sócios.

3 Curtiram

O que o sr varandas se devia questionar era o porquê de mesmo com o Sporting campeão a assembleia ter uma fraca participação dos sócios!

HAHAHAHAHA!!!
Adoro a maneira destes gajos aparecerem aqui a dar uma no cravo e outra na ferradura, so para poderem dizer mal da direcao anterior, que ja se foi ha 3 anos, comeca a esgotar-se o credito (ou descredito) da mesma…
A anterior era cheia de show off, mas com pessimos resultados desportivos (alguem insira aqui a tabela dos titulos ganhos no ultimo ano do BdC por favor.)
Ia para a ultima epoca com o “mijovic” a treinador, por acaso ia em bom caminho para levar o pequeno Bolonha as competicoes Europeias, mas infelizmente foi diagnosticado com cancro e perdeu-se a oportunidade, aqui deste lado, foi muito melhor, Kaizer, Silas, Pontes, e o record de derrotas numa epoca, sem gaspar e avancado da treta, mas com Camacho, Illori, Sporar e outras vedetas cujo nome tambem ja esqueci…
E chamar incompetente ao Inacio, um dos poucos na historia do clube que foi campeao como jogador e como treinador…
Enfim…

17 Curtiram

E, curiosamente, não foi fraca.

1 Curtiu

Nao estava nada a espera do resultado desta votacao.
Da-me uma resta de esperanca que o SCP ainda tem uma massa associativa com tomates no sitio, desde 2018 que nao sentia isto.
Varandas, comecando pelo seu discurso e acabando no seu discurso, so mostra o ser ignobil, vil, mal formado, sem caracter que na realidade tenta esconder mas ja nao pode.
Fez uma AG, baseado que no titulo eram favas contadas, lixou-se, caiu a mascara imediatamente.
Nao se demite pq o tacho e bom, e provavelmente quem vier a seguir ainda lhe tira os atletas das clinicas, isso levaria a que perdesse o ordenado e o ganha pao, ele nunca fara isso…

9 Curtiram

essa desculpa de interferir com a estabilidade da equipa serve de desculpa no inicio de epoca , no meio e no fim , tal como agora o covid , a herança pesada , bruno o grande malfeitor e alcochete esse terramoto que ha de ter traumas durante anos , nos não queremos um presidente para desculpas queremos um presidente para soluções , este não e de certeza …chega de areia para os olhos dos destraidos , ignorantes e chupistas e tachistas , tenham respeito a nossa historia e a todos os que contribuiram para ela , tenham respeito a quem ama o clube e por fim defendam em primeiro lugar o clube salvando o patrimonio , respeitando o ecletismo e senndo honesto nos compromissos e bom nome , viva o grande sporting clube de portugal