É bom morar no Brasil.
Aqui temos jujubas de ursinho…
Não é uma atitude muito democrata, mas tu é que sabes.
Quando se vota devíamos apreciar o que está em votação, não quem propõe.
Ao fazê-lo podes estar a prejudicar o clube apenas para atingir uma pessoa ou grupo.
Não é o caso concreto desta votação das contas mas a afirmação generalista que fizeste é grave.
Infelizmente há uma minoria que também pensa como tu.
Conclusão do Rogério Alves sobre a AG: Os sócios usaram máscara e cumpriram as regras da DGS. Bravo!
Ontem essa minoria foi posta novamente no lugar e viu chumbado um orçamento esquizofrénico que não salvaguardava os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal.
Só os jubas e outros lambe botas do regime é que julgavam estava no papo…
Mal entrei, vi logo pelo ambiente como ia correr… entrei, votei tudo contra, e bazei, pois hj é outro dia de trabalho…
Cala te avençado. Os sócios são soberanos, se estás dorido mete halibut!!
As contas estão uma desgraça e ainda querias passassem??!
Eu votei tudo contra! Até as portas. Há lá um nome manchou o nome do clube, por mim nunca!!
Nunca terão paz. Começaram esta merda muito antes de 2018, aliás isto já vem da fundação do Clube em que uns iluminados criam tornar o Sporting num country club. São os mesmos que agora dirigem o SCP.
São e sempre serão o maior cancro do Sporting
Je apoia jubs… Deve ter sido duro… Sao uma minoria mas só o são porque votaram contra, se fossem a favor já era uma vontade soberana.
Floça valandas, chlama o uuz do mare!
Ps: cabe na cabeça de alguém chumbar um relatório com 32M de passivo? São trocos…
Só preciso que tu no alto da tua prosa retórica me indiques uma coisa…
Uma Assembleia Geral, desde a fundação do clube, em que foi decidida por mais de 20% dos sócios…
Para te ajudar:
A AG mais concorrida foi uma das ultimas eleitorais e mesmo assim conpareceram pouco mais de 20.000 sócios. O que significa que eram pra aí 20% do total dos sócios… Achas que nenhuma destas AG feita até hoje foi válida?
Só para relembrar que a AG de ontem teve mais sócios q a dos lampiões ( e esta foi a uma sexta) e várias vezes mais que a dos azuis.
Que a AG, Extraordinária, de FSF onde se delegou a venda de património no CL, teve… 900 sócios.
Estes iluminados, após CINCO AGs onde perdem o voto popular, em vez de verem tal como um sinal e fazerem uma introspecção do que estão a fazer mal, continuam a atacar os sócios… que vão às AGs.
Brilhante!
Qual dessas listas é a “oposição”?
Acho que TODAS foram válidas.
Mas também acho que nas AGs não eleitorais a oposição se mobiliza e a maioria dos outros fica em casa. É o que é. Não é extrapolável.
Queres comparar uma AG eleitoral com mais de 22500 votantes com uma com 750?
Mas são estas as regras do jogo e portanto ou a direcção consegue conviver bem com isso e com os duodécimos ou vamos para eleições antecipadas.
Sendo a segunda reprovação eu iria para eleições antecipadas o quanto antes. Também podem tentar uma nova votação das contas a ver se tiram mais sócios do sofá mas a meu ver é uma perca de tempo - as eleições clarificariam as coisas de uma vez só, embora o risco destas comprometerem a época seja grande.
Não é extrapolável? Todas com menos de 20% de sócios…
Queres fazer querer que umas são válidas e outras não? Isso é a burrice pura…
Marcam uma AG a uma quinta-feira num horário em nada convidativo e depois como os resultados não lhes agradaram ainda vêm criticar quem, por sacrifício pessoal, foi lá prestar o seu voto, apelidando-os de minoria.
Isto não só não tem piada como é grave.
Não sei e não quero saber… o Benedito esteve na AG, o Nuno Sousa, que ja disse publicamente que é contra a direção e vai a jogo, esteve la.
Só sei que varandas nunca “ganhou” verdadeiramente uma eleição, seja porque ganhou as eleições com a maioria dos votos e não dos votantes e anda a 2 anos a ser chumbado em AG…
Politicamente isto quer dizer que se o pessoal gostava pouco do varandas antes, agora não o podem ver a frente…
Como está de serviço e vai fazer horas extra. A ver se fica mais animado.
Carrega Agostinho.
Leste o que escrevi? TODAS são válidas. São essas as regras do jogo.
Mas o resultado que obténs de uma AG com 700 participantes para votar as contas não é extrapolável para o resultado que obterias numa AG eleitoral para eleger uma nova direcção com 22000 participantes. Porque na primeira há uma mobilização desproporcional de quem está contra.