Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal, dia 30 de Setembro de 2021, 18h30 min

É bom morar no Brasil.
Aqui temos jujubas de ursinho…

5 Curtiram

Não é uma atitude muito democrata, mas tu é que sabes.
Quando se vota devíamos apreciar o que está em votação, não quem propõe.
Ao fazê-lo podes estar a prejudicar o clube apenas para atingir uma pessoa ou grupo.
Não é o caso concreto desta votação das contas mas a afirmação generalista que fizeste é grave.
Infelizmente há uma minoria que também pensa como tu.

Conclusão do Rogério Alves sobre a AG: Os sócios usaram máscara e cumpriram as regras da DGS. Bravo!

Para quem diz que foram 400 votos, é mentira… descredibilizar a oposição é com esta gente…:

1 Curtiu

Ontem essa minoria foi posta novamente no lugar e viu chumbado um orçamento esquizofrénico que não salvaguardava os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal.

3 Curtiram

KlutzyImperfectKid-small

2 Curtiram

Só os jubas e outros lambe botas do regime é que julgavam estava no papo…
Mal entrei, vi logo pelo ambiente como ia correr… entrei, votei tudo contra, e bazei, pois hj é outro dia de trabalho…

1 Curtiu

Cala te avençado. Os sócios são soberanos, se estás dorido mete halibut!!
As contas estão uma desgraça e ainda querias passassem??!

Eu votei tudo contra! Até as portas. Há lá um nome manchou o nome do clube, por mim nunca!!

6 Curtiram

Nunca terão paz. Começaram esta merda muito antes de 2018, aliás isto já vem da fundação do Clube em que uns iluminados criam tornar o Sporting num country club. São os mesmos que agora dirigem o SCP.
São e sempre serão o maior cancro do Sporting

14 Curtiram

Je apoia jubs… Deve ter sido duro… Sao uma minoria mas só o são porque votaram contra, se fossem a favor já era uma vontade soberana.
Floça valandas, chlama o uuz do mare!

Ps: cabe na cabeça de alguém chumbar um relatório com 32M de passivo? São trocos…

1 Curtiu

Só preciso que tu no alto da tua prosa retórica me indiques uma coisa…

Uma Assembleia Geral, desde a fundação do clube, em que foi decidida por mais de 20% dos sócios…

Para te ajudar:
A AG mais concorrida foi uma das ultimas eleitorais e mesmo assim conpareceram pouco mais de 20.000 sócios. O que significa que eram pra aí 20% do total dos sócios… Achas que nenhuma destas AG feita até hoje foi válida?

1 Curtiu

Só para relembrar que a AG de ontem teve mais sócios q a dos lampiões ( e esta foi a uma sexta) e várias vezes mais que a dos azuis.

Que a AG, Extraordinária, de FSF onde se delegou a venda de património no CL, teve… 900 sócios.

Estes iluminados, após CINCO AGs onde perdem o voto popular, em vez de verem tal como um sinal e fazerem uma introspecção do que estão a fazer mal, continuam a atacar os sócios… que vão às AGs.

Brilhante!

15 Curtiram

Qual dessas listas é a “oposição”?

Acho que TODAS foram válidas.
Mas também acho que nas AGs não eleitorais a oposição se mobiliza e a maioria dos outros fica em casa. É o que é. Não é extrapolável.
Queres comparar uma AG eleitoral com mais de 22500 votantes com uma com 750?
Mas são estas as regras do jogo e portanto ou a direcção consegue conviver bem com isso e com os duodécimos ou vamos para eleições antecipadas.
Sendo a segunda reprovação eu iria para eleições antecipadas o quanto antes. Também podem tentar uma nova votação das contas a ver se tiram mais sócios do sofá mas a meu ver é uma perca de tempo - as eleições clarificariam as coisas de uma vez só, embora o risco destas comprometerem a época seja grande.

Não é extrapolável? Todas com menos de 20% de sócios…

Queres fazer querer que umas são válidas e outras não? Isso é a burrice pura…

Marcam uma AG a uma quinta-feira num horário em nada convidativo e depois como os resultados não lhes agradaram ainda vêm criticar quem, por sacrifício pessoal, foi lá prestar o seu voto, apelidando-os de minoria.

Isto não só não tem piada como é grave.

11 Curtiram

2 Curtiram

Não sei e não quero saber… o Benedito esteve na AG, o Nuno Sousa, que ja disse publicamente que é contra a direção e vai a jogo, esteve la.
Só sei que varandas nunca “ganhou” verdadeiramente uma eleição, seja porque ganhou as eleições com a maioria dos votos e não dos votantes e anda a 2 anos a ser chumbado em AG…

Politicamente isto quer dizer que se o pessoal gostava pouco do varandas antes, agora não o podem ver a frente…

Como está de serviço e vai fazer horas extra. A ver se fica mais animado.

Carrega Agostinho.

2 Curtiram

Leste o que escrevi? TODAS são válidas. São essas as regras do jogo.

Mas o resultado que obténs de uma AG com 700 participantes para votar as contas não é extrapolável para o resultado que obterias numa AG eleitoral para eleger uma nova direcção com 22000 participantes. Porque na primeira há uma mobilização desproporcional de quem está contra.