Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal, dia 30 de Setembro de 2021, 18h30 min

Alguém que sugira chamar o fosso de “Varandas” na proxima AG.

7 Curtiram

Até sou um gajo que curte ler o que escreves, mas borraste a pintura toda quando te referes a líderes espirituais e afins (precisamente os discursos "varandistas). É que não existe apenas “pró-varandas e pró-bruno”. Aliás, és tu que estás a anuir a essa tese de forma totalmente desnecessária e premeditada- só com o intuito de defender o teu ponto de vista.

O título não apaga o estrangulamento económico a que Zenha e Varandas nos estão a colocar. Ambos são de uma incompetência atroz e o título, apesar de saboreado e bem festejado, maquilhou um trajeto que, sem covid, provavelmente já os teria retirado do puleiro.

Espero e desejo que um título de campeão nacional não nos hipoteque de forma severa o futuro a curto, médio e longo prazo.

True shit.
Começa a ser demasiado evidente a tendência masoch da criatura.

Os lampiões com quem falo preferem 1000 vezes perder um titulo para nós de 20 em 20 anos
do que serem massacrados por BdC todos os dias durante 5 anos.

4 Curtiram

A bem do Sporting espero, mas espero mesmo que tenhas razão. Tenho algumas dúvidas em relação à inexistência de uma forte polaridade “pró Varandas” e “pró Bruno”, mais até o “pró Bruno” que será sempre uma sombra sobre qualquer Presidente que assuma o poder. As teorias da psicologia social da identidade social explicam este fenómeno, muito semelhante ao que está a acontecer neste momento entre os “pró Trump” e os “pró Democratas”. Quando falo aqui no Forum parece que não há lugar para o sócio que como eu não gosta do Varandas e ao mesmo tempo sente que o tempo do BdC pertence ao passado após a célebre AG de fevereiro…

2 Curtiram

Uma nota solta sobre a AG de ontem: já ouvi falar em voto político, já ouvi falar em as pessoas irem para ali votar “futebol” e não o Clube. Não obstante, e vindo estas críticas de ditos apoiantes do status-quo ou corpos sociais do Clube, não deixa de ser curioso que seja o próprio presidente a referir “com a sua orientação de voto quer o Sporting seja campeão nacional, quer ganhe a Liga dos Campeões”. É quase um frete que nos faz dar-nos a hipótese de discutir e votar o Clube. E sim, ontem o presidente apostou em ter um voto meramente político acreditanto que no Sporting somos meros “adeptos da vitória”.

1 Curtiu

Eh pá mas quem é que aqui falou do BDC?
Ganha vergonha vens para aqui acusar-me de algo que eu não fiz e continuo a dizer democracia, qual democracia, existe democracia neste Sporting, com esta gente que la está.
Se existe esse tipo de gente que falas, foi o varandas que os criou, com as atitudes de merda que teve até agora.

1 Curtiu

Mais uma referência ao fórum e à moderação, e agirei em conformidade. Cheio de conhecer o perfil de quem diz estas atoardas, estou eu.

6 Curtiram

Ora bem vindo meu caro.

1 Curtiu

A festa que para aqui vai porque 400 sócios chumbaram as contas.
Eu se fosse a direcção ia para eleições antecipadas de imediato.
Tal como havia dito qualquer resultado seria bom para o Sporting.

Duas notas:
- O que aqui não se disse sobre as limitações de se usar o pavilhão, que o RG limitou mais que a DGS, isto e aquilo, … afinal o pavilhão foi ou não mais do que suficiente?
- Também aqui se caluniou tudo e todos, “estava tudo feito”, “boletins numerados”, “sacos do lixo prontos”, … afinal o resultado é verdadeiro, ou houve “marosca” para chumbar?

Espero que tenha sido a última vez que se tem a indecência de colocar este tipo de suspeições e calúnias! É ignóbil. Quando os resultados não nos agradam não se pode pôr em causa a idoneidade de um conjunto vasto de pessoas que dão o seu tempo e o melhor que têm ao clube. Não falo apenas da MAG ou da direcção, falo de um conjunto de pessoas que garantem o funcionamento de uma AG desta natureza. Saiba-se aceitar todos os resultados. Não apenas quando estes nos são favoráveis.

Por último:
Discordar e não aceitar as contas é uma coisa. Têm toda a legitimidade para o fazer, concorde-se ou não.
Ofender, berrar, impedir os outros de falar e intimidar é outra coisa completamente diferente e não pode ter lugar no desporto.

Viva o Sporting!

1 Curtiu

Quem é vivo sempre aparece.

1 Curtiu

O teu presidente levou cá um bigode ontem.

Att. @Lion73 com o apoio do jubas. Obrigado.

2 Curtiram

Não é. Também já fui banido, durante um mês. Em retrospectiva sei que incumpri nas regras do fórum.

Se reveres bem os teus posts, vais perceber que entras sempre em postura de confronto e não te dás ao trabalho de ler quem te responde. Aliás, creio que é a primeira vez que me respondes, vê lá tu sendo que já te respondi um porradão de vezes.

2 Curtiram

1 Curtiu

Olha, eu festejei. Só tive pena de não serem 401, porque se estivesse la também tinha chumbado tudo. E enquanto eles la tiverem espero que continuem a chumbar tudo (seja la o que vierem a propor).

17 Curtiram

Eram 10
Depois afinal eram só 2000 numa AG
Depois eram só 8000 na rua
Agora já são só 400 sócios outra vez.
O ciclo vai-se repetir, ad eternum. O presidente do Sporting recusa a ver a realidade, recusa a ver os sinais de contestação. São sempre uns rebeldes quaisquer que devem viver em Tatooine, ou algo assim.

5 Curtiram

Até podiam ter sido só 40 ou 4. Quem foi/pode ir votou como votou.
Nada mais a dizer por parte da direcção, somente tirar as devidas ilações!

Principalmete o Jordão fdx…

Um gajo que está no mesmo patamar que o Manel dos Tachos mas é a completa antitese do que se tornou o futebol, esse tipo de pessoas merecem 1000x mais uma homenagem que o Manel

4 Curtiram

?? Não faz grande sentido…

SL