Então não éramos 10?
Mau.
Votei contra tudo logo às 19h e fiquei cerca de 1 hora. Deu para ver que tinha havido alguma mobilização por parte da oposição, mas também pensei que eles se teriam organizado (autocarros - que eu não vi lá, mas também não andei à procura) e que talvez mais tarde tivessem os votos necessários para aprovar. Não tiveram.
A verdade é que, mesmo esquecendo o papel que Varandas teve em 2018 e sendo campeão, continua a ser um presidente que não inspira ninguém. Não motiva. Não mobiliza.
Pensei que os resultados das votações eram para respeitar, pelo menos era essa a bandeira da croquettada. Afinal não, quando não gostam do resultado saem da toca e mostram verdadeiramente o que são.
Também não surpreende ver croquettes e lampiões muito alinhados a defenderem-se por essa net fora, a linha que os separa sempre foi muito ténue.
Antes do Bruno eu não sei, pois não era sócio. Só com Bruno é que me tornei sócio. O que eu sabia é que as assembleias na ETAR eram históricas pelo arruaceirismo e hálito de vinho a pacote com cadeiras no ar. No Sporting, isso pelo menos isso não era relatado pelos meios de CS.
Os lampiões tiveram 620 sócios e ninguém veio com teorias de 1% ou minoria.
Antes do Bruno, as AGs não eram muito concorridas.
Com excepção do Bruno que ia e falava em todas!
Cerca de 200 sócios do F. C. Porto compareceram no auditório do Estádio do Dragão, esta segunda-feira à noite, para discutir e votar as contas do clube para a temporada de 2019/20, que não puderam ser apresentadas no ano passado devido a restrições relacionadas com a pandemia de covid-19.
Mais uma conta de cromo que em 11 anos tem 100 mensagens.
Este fórum tem assim tanta conta enterrada?
Devia ter criado algumas contas ao mesmo tempo para as activar quando me apetecesse ou fosse banido noutra
Na verdade até tenho outra conta para aí de 2000 e pouco mas roubaram-me o mail de registo na altura . Tb a minha conta é clone. Devia ter-me lembrado de fazer isto tb.
Certo. Acho que me habituei mal às AGs da era Bruno, porque não tinha mesmo noção de serem assim tão pobres de número…e pelos vistos é transversal e acontece o mesmo aos lamps e porcos.
Nunca poderá afectar a estabilidade da equipa porque já ficou mais que demonstrado que os sócios e adeptos estão incondicionalmente com a mesma, basta ver o final do jogo contra o Ajax.
Em relação à direcção esta só irá ser corrida em acto eleitoral, porque vergonha na cara é coisa que não lhes assiste.
Gostava de acreditar, mas duvido muito.
O mais provável é quando o Amorim sair, a meio do segundo mandato.
Talvez o PMAG o queira demitir, como já fizeram uma vez…
Mas o Gerinho (estou aqui para defender os sócios) não liga a essas politiquices.
a nossa minoria é maior que a minoria dos rabolhos! hahahahaha
mais um titulo para o varandas!
já a minoria da fruta lota por completo uma casa de alterne ahahahhaah
Concordo contigo também duvido muito a não ser que apareça um candidato que mobilize uma boa falange de sócios.
É como os fruteiros gostam, também
Tivesse sido aprovado e os números dos presentes já não eram problema!
Que la chupem e sigam chupando