Mesmo campeão em futebol e com 2 títulos europeus na mala nas modalidades, a Direção não consegue passar mais uma vez em AG.
Não restaria outra alternativa, moral (confesso não saber o que os Estatutos dizem a este respeito), que não fosse esta Direção colocar o lugar à disposição, antecipar eleições e submeter-se novamente à escolha dos sócios. A desculpa fraca de pouca mobilização de quem votaria a favor não passam de desculpa mesmo, se esta Direção fosse querida pela maioria esse esforço existiria sempre.
Ao antecipar eleições e voltar às urnas, Varandas podia ter uma hipótese de se legitimar e mudar o rumo da sua governação; caso não o faça, e não perceba que mesmo com um título 19 anos depois ele nunca esteve reforçado no poder, só demonstra receio e agarramento ao cargo.
A questão é que o sentido de responsabilidade moral de um cargo como este é facilmente ultrapassado pelos proveitos que podes obter do mesmo…ele quer lá saber disso, desde que mantenha um cargo de poder e money money bling bling, está tudo bem para ele.
Esse é o aspeto que mais interessa relevar de ontem, talvez aprendendo com o que se seguiu depois dos campeonatos de 2000. Saber separar as águas entre o mérito desportivo e o trabalho da direção, coisa que aqui ainda muitos não sabem, torcendo pelo insucesso da nossa equipa.
Então se na AG de há um ano compareceram mais de 3000 sócios e as contas foram chumbadas, o presidente devia estar contente por agora ter apenas 400 opositores. Deste modo não percebo as suas declarações ontem…
Obrigado pela tua lucidez e por nos abrir os olhos .
Ainda bem que existes faco ideia onde estaria o clube se nao fosses tu e pessoas como tu ,lol
Reamente dizer que que o Bruno e a imagem dos seus seguidores ve se bem o quanto tens andado atento onde eventualmente teras andado a viver , deve ter sido na lua .
Ha muitos exemplos do contrario que te poderia dar , olha por exemplo ter feito seccoes de esclarecimento , para quem constestava a direcao e lhe dar a oportunidade de se esclarecerem e apareceram 7 socios e 2 ou 3 jornalistas e em directo na sporting tv .
Queres mais clareza que isto ?
Ou dar voz a um socio que o Marta soares o impediu de falar em plena assembleia porque estava a contestar a direccao.
Apresentar contas de 3 em 3 meses demonstrando transparencia nunca demonstrada nos ultimos 25 anos , ao contrario desta direccao .
Mas sim os apoiantes do ex presidente sao todos iguais seguem todos o seu lider, lol
Se tivesses alguma honestidade intelectual podias te basear neste forum, ha aqui muitos que nao eram apoiantes do lider espiritual e nao se reveem nesta lideranca e provavelmente ontem tambem eram contestarios, mas nao, eram todos brunistas. enfim
Mas ja os apoiantes do varandas do grande lider este sim , e tudo boa gente deste Barbini , Tusta, Rui franco , Ricardos agostinhos , Luis rochas que andam nas redes sociais a ameacar pessoas de morte etc
Diz me la UM apoiante do Bruno que tivesse feito isso ? UM
A avaliar pelo teu post creio que nao te sentistes envergonhado do que fizeram ao ex presidente, por ventura ate achastes bem …
Realmente .
Claro que pode amigo. Então, ele é como o FS na seleção. Cria os problemas da equipa e depois lança os seus afilhados que são os únicos com capacidade de os resolver.
Este cria o problema de adesão
Ganha o estatuto de vítima
Pode-se queixar
É um ciclo criado por ele próprio e provavelmente de propósito. Se bem que eu tenho ideia que desta vez, só desta, eles achavam que dois autocarros (+ os títulos) chegavam. Até numa coisa tão básica são incompetentes.
Mas quem não aceitou os resultados foi varandas, não fui eu.
Se ele tem 99% de seguidores, eles que apareçam então nas AGs para votar.
Desde que não façam churrasquinhos, nada contra.
Há muito que defendo um sócio um voto. É o mais justo e acredito que o Sporting ganharia muito com isso, dos 3 grandes somos o Clube que mais resiste à mudança e onde uma minoria (lá está) detem maior influencia no Clube.
Já o disse aqui que não concordei com o que fizeram ao ex-presidente e não sou ingrato, pois reconheço o muito de bom que fez pelo clube e por mim enquanto adepto. Já agora partilho que me deu o melhor momento de televisão alguma visto quando mostrou o kit fífica ao porco do Pedro Guerra. Esse momento ficará para sempre. Mas se não consegues perceber a minha indignação pelo ruído que está neste momento no Sporting, paciência. E, sim, a culpa é de todas as partes. Não é só de uma. Se todos pensassem pela sua cabeça era mais fácil. Sporting plural é no estádio, Sporting singular é na Assembleia Geral em que cada um vota e pensa em consciência e isso tem que ser respeitado. Eu votei contra, mas respeito quem votou a favor. Tenho dito.
Eu até diria que ele manobra a reduzida adesão para mobilizar os seus apoiantes a irem votar nos sufrágios que “interessam”, mas vocês talvez não estejam preparados para essa conversa.
De outra forma não vejo a lógica de se queixar quando a iniciativa de fazer a AG a uma quinta feira à noite foi vinda de cima…
Respeito a tua opiniao , mas so nao concordo com essa lenga lenga de seguirem o lider espiritual .
Iso e conversa que ja cheira mal , porque nao e verdade .
E essa ideia que voces tem que seguimos o lider espiritual que vos faz pensar que sao eles que nao deixam ouvir as outras opinioes , e uma pura mentira .
E antes do Bruno ser presidente ja eram os brunistas que contestavam e faziam barulho nas assembleias ? Nao .Ja te esquecestes ?
Claro que nao deveria ser assim, deixar ouvir toda a gente seria o ideal , mas infelizmente nao e assim agora atribuir de brunistas como os constestarios nao e verdade e fica te mal .
Deverias de culpar e o varandas que desde o primeiro dia so tem dividido o clube e as pessoas esse sim o maior e grande culpado .
Ele teve tudo para o fazer , mas nao quiz . Porque nao sei .
Mas que ofensas, pá?
BdC não é sócio.
BdC há largos meses que nem fala do Sporting.
E que tal, após mais uma AG onde Varandas perde o voto popular a QUINTA ( contando com as eleições), o sr Varandas e quem o defende, começar a olhar para dentro e perceber o que fizeram e continuam a fazer de errado?
O gajo está a gozar de fininho com toda a gente. Ele que deixe de ser manipulador. Quando não há dinheiro, não há internet, não há Sporting, não há vícios.
E a “falta de dinheiro” não lhe baixou a arrogância.