Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal, dia 30 de Setembro de 2021, 18h30 min

Nada como voltar aos velhos tempos de AG’s em dias e horas em que ninguém aparece.

3 Curtiram

Uma lembrança para a discussão no tópico e votação na AG:

Não esquecer que este orçamento contém um deficit de cash flow de 3.9M que nas palavras do CDeD pode condicionar a viabilidade financeira no clube.

3.9M eu repito Três Milhões e Novecentos Mil Euros, coisa pouca, são apenas 20% do orçamento, a escumalha não percebe nada disto.
Vão passar mts anos até se recuperar, se alguma vez se recuperar, e o problema maior é que estes milhões de deficit são para juntar aos milhões dos anos anteriores.

3 Curtiram

Pouca vergonha? É mas é muita vergonha de ter lá mais sócios a verificar a merda que são… :rofl:

2 Curtiram

O Varandas nisso não mente! Ele quer um Clube orientado para Lisboa.

2 Curtiram

Apareçam e virem o horário e formato deles, contra eles.

1 Curtiu

A assembleia está agendada de forma a que compareça quem realmente sabe e percebe de contas, como por exemplo o sr. Manuel Moura dos Santos.

SL

1 Curtiu

Puro populismo, basicamente. Os nomes merecem meu respeito, mas tirando isso, é só medida populista.

Há que garantir os votos da malta dos 15 votos. O título não chega para tudo.

2 Curtiram

Uma das vantagens de acabar o tele-trabalho e ter de voltar a viver em Lisboa é que posso voltar a ser considerado um sócio decente do Sporting. Por enquanto, sou apenas de segunda. E pelo sim pelo não, o melhor é arrendar em alvalade ou campo de Ourique. Tristeza. À imagem deste país de m*rda. Chamam regionalistas aos corruptos do porto mas são exatamente iguais.

AG às 18.30 à semana. Tenho convite para sexta ( só gastei uns 150€ p ir ver os dois jogos em bilhetes e viagens) mas como é às 19h e não vivo do RSI, nem vou poder ir. Enfim.

São piores, porque têm os tiques de superioridade e referem-se aos restantes habitantes de Portugal como provincianos.

2 Curtiram

Eu também gostava de poder participar na AG, mas infelizmente não dá. Iria votar contra em 3 pontos, excepto nas portas, deixava passar em branco ( se desse, claro…)

Quando apanho gajos desses aqui no trabalho, só se não puder, carrego lhes nos preços! Mania são espertos…

1 Curtiu

10 votos contra daqui. Não alinho com a falência do clube sem dar luta.

2 Curtiram

Achei piada ao que disseste e concordo contigo, na questão das portas os nomes para mim é indiferente, mas aceito quem ache que fica bem ou quem não concorde.

1 Curtiu

Que apareçam em Matosinhos ou na Ribeira.:sunglasses::sunglasses:

1 Curtiu

Ao submeterem pedido, estão a dar razão a quem sempre disse que não podiam fazer isto sem antes receber autorização da Assembleia-Geral…

É revoltante!
Pagamos quotas como os outros, temos de gastar muito mais dinheiro que os lisboetas para ver o clube em casa e somos tratados como sócios de segunda.

6 Curtiram

Você não é sócio. Se fosse lá ficava à entrada e não entrava portanto nem sequer percebo essa conversa.

Não. Coloca novamente o clube em duodécimos como este ano.

As vossas quotas são deduzidas na vossa avença?
Isto para quem é do Sporting, claro.

Como é que o Agostinho lida com isso? Conta lá.

1 Curtiu