Evidencia a falta de vergonha e o quanto estão agarrados ao poder e ao tacho pois uma direção minimamente honesta no primeiro chumbo e se achava que nada havia para alterar, retirava as consequências do facto e colocava o lugar à disposição dos sócios.
Bem visto porque de facto e para já não vejo alternativa, resta confiar que pior do que está, não fica!
A questão é que em março e nem é pela SAD é pelo clube, duvido que se conhecerem bem a situação nem candidatos vão aparecer.
lembrar o que diz o CFeD no orçamento de 21/22 sobre a situação:
Num mundo ideal seria isso que aconteceria: chumbar orçamentos ou contas significa, no fundo, não se confiar no trabalho da Direcção.
Mas esse mundo ideal não existe, e é - para mim estranhamente - natural ver indivíduos a “agarrar-se” a cargos de administração no nosso Clube porque, no fundo, precisam do € que daí advém.
Os chamados “lambuças” (ainda se usa esta expressão ou foi só para Godinho Lopes e antecessores?).
Existiu um momento - juro! - em que eu pensei: ok, nas modalidades tivemos sucesso, fomos campeões nacionais em futebol, se Frederico Varandas e os seus forem pessoas honradas e desprendidas, apresentarão demissão e convocarão eleições antecipadas, para de uma vez por todas verificar se têm o apoio dos sócios.
Ah sim , deve ter sido atravez das nuvens de fumo que ficaram a saber que nao era socio ,como dizia o roquete .
Mas o mais engracado , realmente voces sao mesmo , quando eu digo alguma coisa aqui e tudo mentira mas neste caso ja acreditam em mim, se eu tivesse mentido dizendo que deixei de pagar apos a golpada mas ter continuado a pagar ?
Quer isto dizer que voces ate acreditam em mim , mas e so quando lhe convem…
Lindo viva a coerencia e honestidade .
Não leve a mal. Foi apenas uma brincadeira…
Aliás, seria um bocado estranho um não-sócio ter a proliferação de posts que o Caro lcustodio realiza neste forum…
Eu só coloquei a questão, pois pela conversa do outro user, pelos vistos parece… É por estas e por outras, com este tipo de mentalidade este clube nunca passa disto…
Sim, era sinal claro, mesmo que não desse em nada…
Propostas pra AG, nem vê las… na última assembleia ainda puseram um link pra consulta, desta vez nem isso puseram!!
É pra os sócios de fora de Lisboa não saberem a verdade??! Eu ainda posso, vou ao estádio… e os outros de longe??
O meu pensamento foi esse: um forista com tanta participação no fórum, e que escreve revelando uma forte ligação com o Clube, provavelmente será sócio.
O que não quer dizer que um não-sócio não possa (i) ter grande participação no forum (ii) revelar forte ligação, claro! Só estava a falar de probabilidades…