Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal, dia 30 de Setembro de 2021, 18h30 min

Ora meu caro que tal a democracia agora?
Ou será que agora já não é democracia?
O teu amado que ganhe vergonha e não esteja agarrado ao tacho e já que diz que não precisa do Sporting que apresente a demissão.
Eu na situação dele já me tinha posto a andar, mas o ordenado e aquilo que tem desviado, não o deixa tomar essa atitude, afinal as casas de lucho tem que ser pagas, pelos sócios do Sporting.

5 Curtiram

A questão importante aqui é, quais as consequências de mais um chumbo destes?
O que dizem os estatutos nestes casos?

O idiota vai continuar no poder para mal dos nossos pecados…

A malta dos insultos estraga isto tudo.
Era chegar lá, subir ao palanque, argumentar com factos, votar contra e o varandas ficava sem nada para se agarrar.
Assim terão sempre este rótulo e descredibilizam-se

4 Curtiram

Um clube é paixão. Entendo o que dizes mas as pessoas deixam-se levar. De qualquer forma a única coisa descredibilizada ontem foi a direção, pela força do voto.

Esse Sporting Tático :joy:

Não engana ninguém.

5 Curtiram

Discurso mais patético e mesquinho, mesmo de quem não tem argumentos válidos e está coladinho à cadeira.
Foi uma minoria… Pá, o Chega não ganhou as ultimas eleições porque só uma minoria decidiu ir às urnas. Os outros 99,qq coisa é que decidiram ficar em casa, por isso não ganharam. Azar do caraças.
As contas foram chumbadas porque os sócios que lá apareceram, em maior numero de votos, decidiu chumbar. Ponto.
Ah e tal, são sempre os mesmos… se calhar são mas é os que estão realmente preocupados com esta gestão de treta.

4 Curtiram

“ Ah e tal, são sempre os mesmos… se calhar são mas é os que estão realmente preocupados com esta gestão de treta.”

Ou como acima descritos aqueles que “não têm mais nada para fazer”

2 Curtiram

É a chamada a AG de fininho. Fomos campeões o ano passado e tal, a época também ainda agora começou, os brunistas e a escumalha estão meio adormecidos, AG a uma quinta-feira sem grande alarido,… foderam-se :joy:

17 Curtiram

A todos os anormais que têm enchido os vários locais com “eu nem apoio o varandas mas”, vão para a real ■■■■ que vos pariu. Não há já paciência para máquinas de comunicação.

10 Curtiram

Contas chumbadas? Grande dia!

E em vez de se arranjarem bodes expiatórios talvez as contas tenham sido chumbadas porque são péssimas, digo eu não sei.

9 Curtiram

Uma direção que num mandato de 4 anos, passa 3 sem ter instrumentos de gestão, há muito se devia ter demitido… só lá estão a chular o clube…

Parabéns aos leões que voltaram a dar um cartão vermelho a esta direção. Afinal ainda se consegue distinguir o feito alcançado por RAmorim e a sua equipa do trabalho ruinoso que esta direção tem feito.

Varandas continua a ofender os sócios ao não aceitar os resultados da AG, que é uma minoria e afins.
Quem agendou a AG para uma quinta às noite?
Mas tem bom remédio, coloca o lugar à disposição e vai a votos.

4 Curtiram

Mas quem te disse que são apoiantes dele?? Muitos até votaram na destituição e depois no varandas, fica tu sabendo. Não compactuam é com uma direção incompetente, passam mandato quase inteiro sem instrumentos de gestão aprovados e não tem mínimo pingo de vergonha. Só lá estão pro tacho

1 Curtiu

VarandasOUT

7 Curtiram

Uma grande chapada de luva branca esta AG. Nem com o título de campeão e uma AG a uma quinta feira com hora vergonhosa se safaram, achavam que os Sportinguistas eram iguais aos lampiões, que só por termos sido campeões podiam continuar a fazer a merda que tem feito? Enganaram-se bem…
Só para concluir, o discurso do Varandas novamente a atacar o Bdc, mostra bem a pessoa mesquinha que é.

5 Curtiram

Para quem argumenta que foram lá para ofender (e quem ofendeu os sócios foi mesmo a figurinha ,pois pensava eu estava no campo pequeno ) tiveram várias respostas.
Perante as perguntas que foram feitas sobre os orçamentos ,nada responderam e olhavam para o lado… Não têm resposta para o estado em que têm o clube. Aproveito para nomear que alteraram as REGRAS no que apresentaram referente ao período já anteriormente chumbado pelos sócios. Não alteraram nada , excepto os valores (com maior prejuízo) e isto é gravíssimo. Significa que maquilham os números . A matemática é uma ciência exata. Não admite o talvez … Um dia alguém isento irá ver e esmiuçar a coisa. Os sócios que apoiaram isto terão que assumir também o que fizeram.
Fiz uma directa para poder votar (e sim paguei as quotas , por isso a partir de hoje não sou igual . Sou superior ,pois fui um dos que votou para salvar o clube ) e não é mania de grandeza ou croquetiana. É mesmo SENTIDO DE DEVER … Também trabalhei hoje e ontem . Deixei muita coisa importante para fazer com urgência. Mas não poderia deixar o clube para trás nesta altura. É bem mais importante do que estar no fórum ou a ver jogos em casa. Apareçam e FAÇAM A VOSSA OBRIGAÇÃO.
Vi por lá o Miguel Albuquerque e gostei de ver também o Engenheiro do hóquei. Aparentemente o zombie Benedito apareceu finalmente também. Para as claques aparentemente está tudo bem… Ou então estarão rendidos ao sistema
… Depois lamentam-se …
SL

14 Curtiram

É preciso ter uma grande lata pra se vir queixar de uma minoria, quando o próprio foi eleito em minoria…:person_facepalming::person_facepalming:

19 Curtiram

Isto quando lhes corre mal há foristas que simplesmente “desaparecem”…

Estão a afinar o discurso, é só isso. E até já tivemos o cheirinho daquilo que vai ser dito

1 Curtiu

Pronto está dado o pontapé de saida se a epoca terminar mal.

O guião vai ser:

• Não conseguimos ganhar porque tivemos um relvado bom… Porquê?
  • Porque não havia dinheiro para mudar agora para um novo… Porquê?
  • Porque uma minoria chumbou o relatório de contas logo tivemos que fazer uma gestão de poupança.

Resumindo, os malvados dos socios são os culpados :man_facepalming:

5 Curtiram