Tu podes preferir o vazio, mas não é isso que vai acontecer. Enquanto não houver um rosto de oposição sequer, este tipo não se vai demitir.
Também já defendi a política da terra queimada em 2018, mas realisticamente não vai resultar.
Se a alternativa é o vazio, ele não se demite. Vai continuar a chutar para canto, como tem feito.
Se é merda tipo Ricciardi ou o outro lampião, ele ganha e pior, fica com legitimidade que estes chumbos lhe estão a tirar.
Tem de aparecer alguém, que aproveite o resultado de hoje, para se candidatar como opositor. Só me vem à cabeça o Inácio ou o Amaral.
É muito isto, precisamos de um rumo rapidamente. Capitalizar o momento, a janela de oportunidade.
Falei desses dois porque ainda têm algum crédito junto dos sportinguistas. “Dêem” sugestões, mas que apareça alguém agora, por amor de deus.
Não sei de onde retiraste isso do meu comentário. Lê melhor. Não foi isso que eu escrevi. Fiz apenas e só uma análise da situação tal como ela é.
Eu escrevi como as coisas são…Porque se achas que 90 por cento dos sócios chumbam/aprovam orçamentos por causa do que mencionaste (apesar de ser o critério que deveria estar em causa) desculpa te desiludir mas estás alheado da realidade. Para a maioria dos sócios o voto no orçamento é politico. Simples como isso. Mesmo muitos dos que votaram contra, caso as contas fossem as mais perfeitas deste mundo continuavam a votar contra por causa do Varandas. Simples.
P.S. Na AG do ano passado tive oportunidade de ir como a grande parte de outras no passado. E o que se ouvia a discutir muita gente não era se o relatório de contas era bom ou não, mas sim vamos chumbar para ver se o varandas cai. É correcto basear a decisão de votação no orçamento com esta bitola ? Provavelmente não. Mas são assim que as coisas se processam. Aposto que mais de 90 por cento dos sócios nunca olharam sequer para um documento com as contas do clube.
Hoje foi um bom dia. As coisas não t~em avançado ao ritmo que os Sportinguistas queriam, mas ao ritmo possivel…mas sente-se o cheiro (não a napalm pela manhã) mas a mudança e liberdade…e não importa quanto o Gerinho esperneie e dançe, nem quanto o balconies esbraceje …a mudança vai acontecer, contra velhos com 100 votos, contra CD´s, contra imposições sobre sócios e contra ignorar de estatutos…VÃO CAIR!!!
Duas da manhã e ainda não consegui adormecer… Que enorme sinal de vitalidade da massa adepta Leonina, caraças. Viva o Sporting Clube de Portugal, ■■■■■■■. Que seja nosso outra vez em breve.
Nunca vi num clube uma direção criticar sócios por estes serem militantes e irem às AGs, e já que são uma “minoria”…onde anda a “maioria”? Porque a minoria ao menos vai às AGs e mostra-se interessado no futuro do clube…já a “maioria” fica em casa e não quer saber do clube para nada e precisa que o presidente os chame.
Para o companheiro de quarto do @anon66071848 que está tão preocupado com os estatutos, esta direção cumprir os estatutos é coisa que não tem feito desde que tomou posse…aliás o presidente da MAG, o Sr. Milhouse, até já disse que não cumpre os estatutos porque não concorda com eles
A todos os sócios que, como eu, disponibilizaram o seu tempo para ir a uma 5a feira votar contra esta vergonha de direcção, o meu muito obrigado.
Não há necessidade de se demitir, Sr. Presidente, pode ficar até Março, a ver se ainda consegue dinheiro para mais uma Mansão. Mas eu faço um apelo para que sócios com verdadeiro amor pelo Sporting e que tenham real capacidade para levar este barco para a frente, que preparem uma equipa para ir a Eleições a ver se conseguimos retirar estes golpistas de lá e voltar a mudar o rumo deste clube, voltando a aproximação dos sócios e adeptos.
Continuam a viver nessa ilusão de que quem está contra esta direcção e não concorda com o rumo que estão a levar tem que querer o regresso do antigo presidente.
E mesmo que assim fosse aparentemente esses têm mais militância que os apoiantes desta direcção. Isso é que devia fazer pensar. Mas não, mesmo perante mais uma evidência a questão são os vultos do passado.
Lamento que o nosso caro Hugo entre por este caminho, depois do que aconteceu esta noite. Aliás, porque demonstra precisamente quem não consegue viver em vida democrática, quem não aceita o contraditório e quem traça cenários de oposição, guerrilha e atrito. Creio que o sr Hugo deva inspecionar bem aquilo que valoriza enquanto cidadão de um país democrático.
Já agora, creio que ficou por responder o que acha de um presidente do Sporting fazer pouco da situação de empregado de um outro presidente, se acha que tal é elegante e aceitável. Pergunto porque sei que para você isso são qualidades importantes, senão fulcrais mesmo, para um presidente de clube.
Até pensei em nem te responder tendo em conta o tom do comentário mas como venho percebendo por várias intervenções que deves ter défice cognitivo e obviamente deves ser burro, opto por responder: 750 votantes num universo gigante de sócios é um número absurdamente baixo e devia obviamente ser motivo de reflexão.
“Quanto ao mais nada que fazer” é uma questão de prioridades.