Assembleia-Geral do SCP, dia 15 de outubro, 9h30 Pavilhão João Rocha

Dia 15 aparece á porta do pavilhão, valentão da net. Manda me PM, mostro te sem problemas lá

Queres ir pagar o jantarinho?

Estás muito nervoso, ficaste melindrado? :joy:

Valentim loureiro, és tu??

1 Curtiu

É o Rui Franco :joy:

1 Curtiu

Violar violar violar… Os actuais membros dos órgãos sociais do clube devem ter casa em Telheiras, quase de certeza.
Não façam acusações gratuitas à gente de bem pf.

Temos de ser mais elegantes meus caros.

Já estou a imaginar o cabrito a porta do pavilhão, de cartão de sócio na mão e a gritar " quantos são? quantos são? Eu não tenho medo de ninguém!! " :rofl::rofl:

1 Curtiu

E depois a abalar com a carinha assim :joy:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/assembleia-geral-do-sporting-marcada-por-agressoes-a-um-socio

1 Curtiu

Porquê? vais ter uma placa a dizer Daniel Brito?

Estes valetões da net até arrepiam…

2 Curtiram

E a gritar eu é que sou O Daniel Brito, o Daniel Brito!!! Venham cá valentões :rofl: :rofl: :rofl:

Nem um PM, recebi…não se faz. Fim off topic.

Queres um conselho? Retira a imagem. Não tens de te justificar perante ninguém. Era o que mais faltava. Justificares te perante estranhos… mas tu lá sabes

2 Curtiram

Aqui tou de acordo não tens nada que justificares diante de ninguém @DanielBrito, podes e deves apoiar quem bem entenderes não podes e vir provocar constantemente.

1 Curtiu

Sim, agora mais a frio, tens razão, não deveria ter exposto a minha identidade de sócio, mas tou farto estarem a duvidar do meu Sportinguismo!

Era pra vir apagar, mas parece a moderação já o fez…

Mas pronto, siga o tópico

Não venhas pra aqui provocar. Simples. Se outros não tem nada te vir pedir justificações, pk tu tens de as pedir a eles? Por seres crokette, da te mais superioridade moral? Zero…

Quanto ao resto, eu ainda consegui ver esse alegado cartão antes de os mods apagarem ( e bem )

3 Curtiram

Documentos só consulta a partir dia 7 é isso?

Sim. Estão disponíveis online para consulta…

Já consultei. Irei votar a favor

Eu votaria contra o orçamento, obviamente

O @DanielBrito andava por cá em 2018? com que nick? :wink:

Isso tem solução.

1 Curtiu