Assembleia-Geral do SCP, dia 15 de outubro, 9h30 pavilhão João Rocha

Tens que ler melhor o que escrevo então.

Se há violação de estatutos importa denunciar ao CDF para que possa ser analisado nos canais proprios e tomada uma decisão.

Se é suposto haver AG de aprovação de contas até 30 de setembro e esta será depois disso, há uma violação de estatutos. Já disseram que poderiam haver determinadas condicionantes que dariam mais dias para a AG, mas não sei nada sobre isso.

O engraçado no meio disto tudo é que provavelmente o pessoal indignado agora com a AG fora de tempo são os mesmos que em 2018, com órgãos ficticios à frente do clube diziam que estava tudo bem :joy:

Agora rasgas as vestes pelas supostas violações de estatutos. Onde andavas em 2018? Aí tava tudo bem? O tribunal esses malvados desrespeitaram a lei, mandando cumprir a lei, é isso?

Órgãos fictícios em 2018 ? Mostra aí a base que tu sustentas para considerar um órgão fictício ? Alguém votou na comissão de gestão ? Que legitimidade tiveram para elegerem uma comissão de gestão ? Alcochete?

2 Curtiram

Se tu achas que uma Comissao Transitoria da MAG é um orgao real e legitimo, estamos conversados. De qualque das formas, isso ja está mais que falado, não é o assunto deste tópico.

Eu não acho nada, mas acham os tribunais quando os estatutos são omissos aplica se a lei da república foi o que o antigo CD fez . Por isso é que o processo da AG de 23 de junho ainda não está encerrado …

2 Curtiram

:joy::joy::joy: ok!

Continuo a perguntar o mesmo. Foram rápidos a atacá-lo (Não foi um nem dois, foram varios , coloquei a pergunta em ti porque foste o ultimo quando perguntei) mas a tentar esclarecer a situação não vi nada.

2 Curtiram

Até poderiam ter votado os 52 mil sócios seria irrelevante dado que foram cometidas muitas irregularidades antes ! E duas foram que seria preciso estarem presentes 75% dos subscritores outra foi que que o Marta Soares se demitiu e é aos sócios que competia tomar a decisão de destituir . Mostra me aqui a ata da referida assembleia que demonstre a quantidade de sócios presentes ? Felizmente que o tribunal muito provavelmente não vai voltar atraz ,Porque o Sporting seria imensamente prejudicado ,mas muito provavelmente por uma questão de honra vai demonstrar as ilegalidades cometidas para o efeito que pelos vistos para vocês não tem importância … Mas para nós tem e disso não vacilaremos nem se desviamos um milímetro.

2 Curtiram

Mas eu já te respondi com a minha opinião, em relação aos outros tens que falar diretamente com eles. Não tenho muito mais a dizer sobre este tema.

Já escrevi muito sobre esse assunto neste forum. Vai ao meu historico e vê o que disse. Está à vista. Não vou andar a discutir o mesmo vezes sem conta, nem este é o topico para isso.

Se tens aí amarguras recalcadas em relação à destituicao do ex presidente, há profissionais que são pagos precisamente para tratar esses assuntos. Sugiro que possas consultar um.

3 Curtiram

Se não queres falar sobre o assunto porque não te agrada por ser off topic tudo bem mas não desvies a conversa quando tu sabes muito bem que os teu argumentos batem contra os factos. infelizmente tivemos a pandemia e a justiça em Portugal é muito lenta se não já tinhas levado com a realidade factual de frente contigo assim vais brincando com coisas sérias . E para terminar como sportinguista desejo tudo do melhor ao scp mas por uma questão de honra não me desvio um milímetro disto, mas se a justiça for feita espero bem que o varandas o Sampaio o Marta Soares e o Rogério Alves e outros que alinharam neste golpe sejam os responsáveis financeiros pelos prejuízos causados ao clube em todo este processo . Não não preciso de ajuda, quem precisa de ajuda são todos aqueles que cometem ilegalidades e todos os que apoiam quem as cometeu esses sim precisam de ajuda ? Também és um deles ? Fim do off topic

3 Curtiram

Eu pergunto, ainda existem estatutos no Sporting?
Mais uma pergunta ingénua, se existem porque é que não são cumpridos, porquê que o menino em 2018, prezava para que fossem cumpridos e agora não se importa?
Será que o seu interesse é em defender presidentes, ou é defender o Sporting :thinking:
Ficam estas perguntas no ar, eu sei que são incomodas para o seu tacho, mas teve que ser.

3 Curtiram

Sporting desde que a croquettada tomou o poder, vive na ilegalidade, normal dessa estirpe da sociedade que vive de corrupção e enriquecimento ilícito.
Eu só gostava de saber, se para além de todos os atropelos feitos até agora, se ainda existem os tão falados em 2018, estatutos? :thinking:

3 Curtiram

Tinha saudades

Saudades de quê, podemos saber ? Eu sou de compreensão lenta …

Da palhaçada que se tornam estes tópicos, custódio.

Há aqui meia dúzia de gajos que parecem bots autênticos. Dizer a mesma coisa por outras palavras.

1 Curtiu

cfed@sporting.pt
:wink:

SL

1 Curtiu

Não, isso é trabalho para os que em 2018 rasgavam as vestes porque não se cumpria os estatutos, eu agora assisto de cadeira, ao teu presimente a fazer de conta que não há sócios e que ele é que manda no Clube. Por isso vai em frente porque isso a mim já não me diz nada, aliás se ele deixar o Clube na falência o problema é de quem o meteu lá, ou seja é teu, ou se calhar não, se calhar no fim também vais de bolsos cheios :thinking:

1 Curtiu

Quero ver se tens coragem de mostrar o cartão. Já chamo o @skywalker que ele trata-te do pêlo :joy::joy::joy:

3 Curtiram

Ninguém melhor conhecedor dos estatutos que o caríssimo senhor Carlos Barbosa da Cruz.

SL

1 Curtiu