Muda - se o nick, mantém-se o estilo. De quem? São tantos que de algum dos desaparecidos é.
O que nota mais neste fórum é contas novas com a mesma ladainha de contas que sumiram. Um lifting de regeneração.
Muda - se o nick, mantém-se o estilo. De quem? São tantos que de algum dos desaparecidos é.
O que nota mais neste fórum é contas novas com a mesma ladainha de contas que sumiram. Um lifting de regeneração.
Este traste do varandas tem de ser apertado verbalmente na AG. Isto não pode continuar assim!
Com tanta contestação por aqui, é de esperar uma assembleia concorrida… oh wait, espera, afinal são só meia dúzia num buraco da internet…
Eu também estou lixado com o atual momento da equipa. Mas irei á AG demonstrar meu desagrado. Sem violência, claro…
Sem desagrado aka “Façam la o favor de ver as coisas e melhorar”
Tenta fazer mais que isto e levas com insultos em cima porque é uns “brunista” pronto para desestabilizar e arruinar o clube.
Nota-se. Até se vê o suor no post.
A crueldade contra animais é crime.
A facilidade com que as pessoas entram em qualquer “buraco na internet” sempre me surpreendeu…
Deve ser a tal atração pelo abismo típica de certos elementos do reino dos salgadinhos.
DanielBrito6 do reddit a ser ele mesmo.
Primeira AG em que não comparecerei desde 2017.
Vão dar uma volta ao bilhar grande.
Chumbar tudo. Urgente.
Após analisar as contas, irei votar a favor das mesmas. Ao contrário de muitos, sei bem distinguir contas de momentos desportivos. Eu fiquei aborrecido com o que ontem se passou, mas uma coisa nada tem a ver com outra. Votar contra só porque sim, nada resolve, só piora.
Estou a ponderar usar da palavra durante o dia na AG. Se tenho algo a falar, sobre a atual situação do clube e das suas equipas, é ali o local.
Isto.
Um e o outro são o mesmo, ainda não sei como não repararam nisto. ![]()
![]()
![]()
PS. Quando um comenta vem logo o outro a seguir, pelo menos teclam em sintonia e o nível de burrice é o mesmo, portanto…
Se falares diz “Viva o Forum SCP”.
Eu baterei palmas.
Eish bem metida…![]()
![]()
Já vocês são meia duzia de inteletuais a trabalharem n para serem Stromp mas sim Trampa!
Metam a assembleia no bolso, como fazem com o guito.
Ratos do ■■■■■■■
Ahhh claroooo, nem poderia ser outra coisa. Meta duas pedras de gelo…
Afinadinhos!
Mas no outro dia querias me mostrar o cartão pessoalmente…
Vejo que estás mais calmo, faz-te bem. É que uma pessoa nervosa fica menos capaz de tomar boas decisões. Ainda votavas contra o teu fivelas.