Assembleia-Geral do SCP, dia 15 de outubro, 9h30 Pavilhão João Rocha

Muda - se o nick, mantém-se o estilo. De quem? São tantos que de algum dos desaparecidos é.

O que nota mais neste fórum é contas novas com a mesma ladainha de contas que sumiram. Um lifting de regeneração.

1 Curtiu

Este traste do varandas tem de ser apertado verbalmente na AG. Isto não pode continuar assim!

2 Curtiram

Com tanta contestação por aqui, é de esperar uma assembleia concorrida… oh wait, espera, afinal são só meia dúzia num buraco da internet…

Eu também estou lixado com o atual momento da equipa. Mas irei á AG demonstrar meu desagrado. Sem violência, claro…

Sem desagrado aka “Façam la o favor de ver as coisas e melhorar”

Tenta fazer mais que isto e levas com insultos em cima porque é uns “brunista” pronto para desestabilizar e arruinar o clube.

Nota-se. Até se vê o suor no post.

A crueldade contra animais é crime.

4 Curtiram

A facilidade com que as pessoas entram em qualquer “buraco na internet” sempre me surpreendeu…
Deve ser a tal atração pelo abismo típica de certos elementos do reino dos salgadinhos.

4 Curtiram

DanielBrito6 do reddit a ser ele mesmo.

4 Curtiram

Primeira AG em que não comparecerei desde 2017.

Vão dar uma volta ao bilhar grande.

3 Curtiram

Chumbar tudo. Urgente.

10 Curtiram

Após analisar as contas, irei votar a favor das mesmas. Ao contrário de muitos, sei bem distinguir contas de momentos desportivos. Eu fiquei aborrecido com o que ontem se passou, mas uma coisa nada tem a ver com outra. Votar contra só porque sim, nada resolve, só piora.

Estou a ponderar usar da palavra durante o dia na AG. Se tenho algo a falar, sobre a atual situação do clube e das suas equipas, é ali o local.

Isto.

3 Curtiram

3 Curtiram

Um e o outro são o mesmo, ainda não sei como não repararam nisto. :joy::joy::joy:

PS. Quando um comenta vem logo o outro a seguir, pelo menos teclam em sintonia e o nível de burrice é o mesmo, portanto…

5 Curtiram

Se falares diz “Viva o Forum SCP”.
Eu baterei palmas.

5 Curtiram

Eish bem metida…:sunglasses::sunglasses:

1 Curtiu

Já vocês são meia duzia de inteletuais a trabalharem n para serem Stromp mas sim Trampa!

2 Curtiram

Metam a assembleia no bolso, como fazem com o guito.

Ratos do ■■■■■■■

3 Curtiram

Ahhh claroooo, nem poderia ser outra coisa. Meta duas pedras de gelo…

Afinadinhos!

Mas no outro dia querias me mostrar o cartão pessoalmente…

Vejo que estás mais calmo, faz-te bem. É que uma pessoa nervosa fica menos capaz de tomar boas decisões. Ainda votavas contra o teu fivelas.