dasss…e a duração é mais curta.
Daqui a 5 anos ja deve ser 100 paus…chulos do c…
dasss…e a duração é mais curta.
Daqui a 5 anos ja deve ser 100 paus…chulos do c…
Mas agora as folhas são de boa qualidade!
Mas sim, renovar os passaportes para uma família inteira, paga quase metade das férias!
E ainda, não sei se é assim, mas quando lá tive ainda tive que pagar 25 paus por pessoa do visto! O dinheiro mais absurdo, pois na altura os Cabo Verdianos para fazer o inverso não tinham que sacar visto…
Só hoje vou largar 200€…fora o que se paga lá.
Feito.
“Obrigaram-me” a entregar o antigo.
Podes ficar com ele, o passaporte é perfurado (o antigo)
Não deixaram.fazer isso…só o deixavam fotografar para recordação…lol.
Já lá estive e senti-me completamente à vontade. Estive na Praia, S. Vicente, no Sal e em Santo Antão. Onde te poderás sentir mais desconfortável é mesmo na Praia, por ser a capital, talvez. De resto, completamente tranquilo. Boavista e Sal bem mais turísticas, certamente é isso que te estão a oferecer em agências, mas a ilha que mais curti foi mesmo S.Vicente.
Tempo espetacular, praias incríveis. Vale muito a pena.
Vou lá em Outubro deste ano. Sal, uma semana. Estou expectante.
Epá, não sei se vou tarde mas vê o canal deste gajo:
Já sei, parece que não tem nada a ver com o que dizes mas entre os vídeos em que ele fala da russia (e do facto de ter saído de la), tens montes de Vlogs dele, normalmente os videos com a bandeira da Georgia, a passear pela Georgia toda e a mostrar cenas mesmo fora do comum para turista. Pode ser que te ajude.
Vou em Julho, depois dou feedback
Turim…
Qual a melhor forma?
1 - Lisboa de para Milão
2 - Milão de ou Flexi
para Turim.
Ou há outras hipóteses?
Este Verao devo fazer:
Tirana (Durres) - Ohrid - Skopje - Pristina - Tirana
Fora Tirana alguem ja esteve em algum dos outros destinos?
Estive em Londres o verão passado 3 dias adorei !Os ingleses gostam muito de Portugal mas eu acho que é mais por causa do tempo e da comida ! Apesar de eu achar Lisboa uma cidade bonita eu achei Londres mais bonita que Lisboa !A próxima viagem em julho deste verão vai ser Canadá a conduzir 7 horas até Montreal já fiz a reserva de hotel de 3 noites e de la vou para Ottawa 1 hora e meia a conduzir e uma noite por la . Depois seguir para Toronto/Mississauga, 4 horas a conduzir e 3 dias la e de volta a Pennsylvania com passagem por Niagara Falls e mais 7 horas até chegar a casa ! Vai ser muito cansativo .
Só te fica a faltar Quebec.
Também já fiz esse trajecto que vais fazer (+Quebec) mas estive menos tempo nos diferentes sítios. Não deu para ver tudo como deve ser…
Isso seria ainda pior e ainda mais cansativo ! Daqui são 9 horas e meia e para Montreal são so 7 horas
Queres dizer Quebec City, pq na provincia do Quebec ele vai estar
Se vieres aqui a Edmonton, ainda iamos beber um copo…
Tens e que vir visitar aqui o West Side, tirando Niagara, para onde vais e tudo secante
Aqui tens as Rockies, e se fores para B.C. entao, ainda mais bonito e…
Por cima de Toronto tem as Mil Ilhas no lado Ontário , um passeio muito bonito, em Toronto tens por exemplo a CN Tower e a Casa Loma. Estive lá em 2003 e além das Cataratas, tb estive dias espectaculares nesses locais, no Canada’s Wonderland, e ainda num parque de animais selvagens, African Lion Safari perto de Hamilton onde estive (tenho lá familia). E ainda tive uma viagem a uma zona perto de Otawa.
EDIT: Já agora não sei se acontece em mais locais da américa, mas os semáforos estão do outro lado do cruzamento… Achei muito estranho mas talvez tenha lógica
Na verdade até devia ser Ville de Québec porque aquilo é franciu
Ja estive nesses sitios todos…