Ao redor de Miami tens sítios porreiros para visitar, como Fort Lauderdale. Outra hipótese, e apenas cheguei a meio, é fazer a autoestrada nas Florida Keys, grande parte dela sobre mar.
Tem inúmeros parques naturais, recantos aquáticos e outras atrações.
Sites e aplicações de telemóvel para pesquisar preços de passagens aéreas, para determinado destino e datas, há muitos mas há algum que seja só para informar acerca de promoções?
Por exemplo, alguma app que diga assim, diretamente, sem eu ter de pesquisar: entre 30 e 31 de fevereiro os voos de Lisboa para Kinshasa estão a 5 euros na JavardAir
You can check in between 30 days and 2 hours before your flight departs and you can download or print your boarding passes for all your flights. You may need your passport or identity card and we‘ll ask you to confirm your contact details.
Fiz 5 viagens no último mês na Emirates e o mínimo tempo de atraso foi de 1 hora … Que raio se passa com eles?
Já parecem a United airlines fdx
Não quero eu viajar em TAP por terem um serviço do pior que já vi e estes estão iguais? Só vale mesmo pelas top models a atender
(E serem simpáticos com o espaço para as pernas, se bem que o 777 que usam para Lisboa já tem um sistema de entretenimiento bastante ultrapassado)
Incrivelmente a companhia aérea em que não tive qualquer razão de queixa no último ano foi a American Airlines, que até tem má fama na pontualidade dos voos.
A Air Europa tb não me deu problemas de tempo mas deu-me problemas de joelhos…
Basta atraso com o pessoal do aeroporto para atrasar os proximos voos que a aeronave vai efectuar.
A nao ser que seja o primeiro voo da manha, o turnaround time vai aumentando com os atrasos do handling.
O mesmo se passava com bagagem em escalas que nao vinha no voo no verao passado.
Tenho usado mais turkish mas vou regressar em emirates. La ver
Eu nunca tinha tido nada a apontar da Emirates. Era a minha companhia preferida, a par da Turkish. Ou tive muito azar, ou caíram muito em pontualidade pós-pandemia.
Apanhei um 380 a meio caminho entre HongKong e Dubai, em Bangkok, e partimos com quase 2 horas de atraso sendo que as pessoas que viajavam de HongKong estiveram 4 horas dentro do avião paradas no aeroporto Gabo a paciência de quem faz essa viagem completa neste sistema.
Em Bangkok concedo que tivesse sido culpa do aeroporto (até foi essa a desculpa que deram para o pessoal de bordo ter chegado atrasado na mudança de turno). Até eu tive dificuldades em passar a segurança, nunca tinham visto uma “massage gun” e tiveram que chamar dois ou três supervisores até me deixarem finalmente passar. Deixaram-me passar duas vezes e depois foram a correr atrás de mim como se fosse terrorista para lá voltar. O que vale é que os asiáticos, em linhas gerais, são simpáticos e assumiram o erro, pedindo mil desculpas. Fosse na Europa ou, principalmente, EUA… o comportamento da TSA é deplorável. Têm a mania que são superiores a todos os outros. Pelo menos os asiáticos não têm problemas em assumir os erros.
Mas resumindo, o aeroporto de bangkok funciona muito mal, está mal projectado e o pessoal que lá trabalha não tem grande qualificação, da minha terceira experiência no aeroporto.