Gabo a coragem de quem desce no elevador. Vão sempre com uma cara
também o elevador é todo inclinado, faço ideia a sensação de andar lá dentro ahah
Para o ano que vem devo ir a Cabo Verde …
Szimpla ou instant?
Szimpla
Xii, onde? Escapou-me.
A que tiraste do Parlamento foi de barco?
Quando lá fui foi pelo Danúbio ao anoitecer, bastante porreiro.
Dizem que é esse o termo carinhoso que o Hulk usa para a pila.
Szimpla
Foi sim, fiz o último passeio do dia. Salvo erro as 21/21:30h. Estava um frio de rachar, até parece que cortava ![]()
Andam a pagar mal ao André Silva na Alemanha? Acabei de chegar ao Dubai com ele na fila atrás de mim ![]()
Poupadinho a viajar em económica. Sim, senhor.
Vou ser sincero, cada vez sinto menos interesse por locais onde a unica coisa de jeito que se faz é estar dentro do resort.
Uns diazitos ainda me sabe bem, mas 1 semana inteira não sei…
Para o ano que vbem preciso de usar os passaportes.
Estou a pensar Miami, e já que lá vou, ir também á Disney de Orlando. Mas isso ia para um patamar (€€€) bem alto…
Voos + estadia + carro de aluguer + bilhetes disney + refeições + extras para 2 adultos e 2 crianças ia á vontade para uns 6k…
Para o ano já tenho o Verão todo minado e não vou poder viajar.
Mas talvez tenha uns dias no Inverno. Tenho um casal amigo, com filhos, que queria ir à Lapónia ver o Pai Natal enquanto são pequenos. Obviamente que não vou para lá uns dias só para ver o gordo vestido de vermelho. Também só vou se tiver date (tenho algo embrionário que pode ou não evoluir), porque não gosto de ir para lá servir de vela nem de tio.
Há por lá mais coisas que ver, que façam valer a pena a viagem? Ponto prévio: gosto de neve nos postais de Natal, mas não gosto nada de andar na neve e no frio gélido.
Já fiz esse roteiro, 2 adultos e 1 criança. Com tudo comprado antecipadamente, devo ter gasto pouco mais de metade desse valor. E ainda incluí o Legoland e o Sea World de Orlando.
Se quiseres dicas apita, o aluguer de carro então (um SUV com a Via Verde la do sitio e cadeira infantil) ficou-me 1 semana por 170 euros. Se bem que na altura o EUR estava mto forte face ao USD, o que não se verifica agora! Hoteis em Kissimee (a zona onde ficam os parques) são razoaveis e poupas uns valentes cobres se lá ficares ao inves de ficares nos hoteis dentro do parque (e poucos são lá dentro mesmo).
Universal Studios e’ um milhao de vezes melhor que Disney World
Mesmo com o Millenium Falcon
Por isso é que estou a fazer já simulações, a intenção será ter a decisão tomada em breve e tudo comprado no máximo durante o próximo mês.
As simulações que estou a fazer (por alto) é para 10 dias em Agosto, sendo que serão 2/3 dias no parque (com hotel na zona, poderei ver os da zona que sugeriste) e outros 7/8 em Miami.
Dado que tenho mais 1 criança ao barulho, parece-me que o meu valor de 6k é identico ao teu.
Quanto tempo estiveste em Miami, e onde?
Convém contextualizar, vão 2 crianças que adoram tudo que é da Disney, que já estivemos na Disneyland Paris e adoramos. Daí achar que deverão gostar ainda mais da Disney World em Orlando.
Se ainda assim me disseres que o Universal Studios é melhor , posso investigar…
Depende do que se queira.
“Esta” viagem vai ser uma viagem de família (com muitos elementos e de várias idades), neste caso específico prefiro uma viagem assim.
Para andar a curtir e passear, ou vou sozinho com a Maria , ou com menos muito gente… não gosto que me empatem.
Pode parecer uma pergunta parva, e eu até sou bastante viajado, mas… nunca percebi muito bem o que há para fazer em Miami, sem ser compras em outlets e fazer praia… Podem dar-me algumas dicas? (já que o assunto foi falado).
Atrai - me bem mais a costa Oeste, alugar um carro e girar por LA e região
Ve videos de ambos.
Eu mesmo em puto (11 anos) quando estive por la’ lembro-me de todos os ‘rides’ do Universal Studios. Ja’ da Disney World apenas o Splash Mountain.
Mas tambem era muito mais fan de filmes tipo Jurassic Park, Jaws, Men in Black do que os filmes da Disney.
Eu também nunca la fui, mas estou a assumir que é o tipico destino de praia, bares e restaurantes, um ou outro parque, talvez uma marina e uma zona de “centro” onde se possa dar umas voltas. No entanto, dado que será o primeiro voo de longo curso com crianças, estou a olhar primeiro para aquele que fica mais “perto”, que implica menos horas de aviao, e mais barato.
Como disse, ainda não é nada fechado…são so considerações.
E sim, se colocarmos lado a lado, preferia ir a LA.
Outra hipotese que tenho em cima da mesa é fazer as ferias de verão mais “simples” e num destino mais barato e para o final do ano ir a NY.