Eu costumo usar o momondo para ter uma noção dos preços, mas depois compro directamente no site da companhia
Foi bacano? É um sítio que compensa com amigos?
Quando fui era Stag & Hen party central. Agora com as restrições de viagens do UK admito que deve estar diferente. Na altura o place to be era Magaluf - só o BCM era todo um happening!
Eu escolhia antes Ibiza…
(só se já conheces)
Já lá estive há 7 anos atrás mais a mulher e um casal amigo.
Ficámos na zona da praia El Arenal. Esteticamente o local deixa muito a desejar. Casas muito antigas e muita sujidade. O melhor que tem é a praia (embora sempre muito cheia) e a noite.
A água parece sopa e tens pé numa extensão de várias dezenas de metros devido aos bancos da areia.
A grande desvantagem é que é uma zona dominada quase por completo pelos alemães.
Estão literalmente em todo o lado e à noite é pior. Os preços nas esplanadas e bares são altos.
É seguro com bastante policiamento mas não é local para passear tranquilamente como casal.
É local de festa rija e muito álcool. Para passar com um grupo de amigos à procura de festa.
Santander + Picos da Europa
( vista dos Picos da Europa a partir de Los Acantilados del Tagle )
Nos Picos da Europa até um baptismo dá para fazer:
Bem, lá se passou a minha semana em Malta em que fodi 440 euros em testes covid que custou o dobro dos bilhetes de avião e aluguer do carro.
País porreiro, 1 semana foi mais que suficiente para ver todos os pontos turísticos de interesse que estavam bastante “vazios”. Não achei nada paradisíaco enquanto destino de praia. Ficou picado mais um país e provavelmente não voltarei lá tão cedo, não por não ter gostado mas porque achei que foi mais do que suficiente e para destino de praia há melhores e mais baratos
Diz que esse país tem lá malta porreira…
O objetivo é amigos copos, mas também fazer uns dias de praia tranquilos.
Praia em Malta so na parte Noroeste ou em Gozo. De resto ‘e so pedragulhos e betao.
Porreiro para quem vai para a festa (antes do covid), porque de resto ha’ melhor por ai. Mesmo Gozo sendo mais calmo tambem nao 'e nada de especial.
Aluguei esta coisa mais velha que eu e foi das melhores coisas que fiz.
Nao aconselho a comprar bilhetes pelo edreams, principalmente nesta altura em que voos sao cancelados. Ja vi muitos reviews negativos
Obrigado.
Um amigo meu acabou de me dizer o mesmo há 15m atrás.
Esses ja estão excluídos.
IBIZA!!!
O problema é o preço bem maior…
Pois acredito…mas o gado (leia-se oferta) tambem é melhor.
Acho que terei de pensar nisso então
Pah, acredito que em tempos nao Covid aquilo seja um destino brutal para bebedeiras e noitadas. Ha para la montes de bares, esplanadas, mas nesta altura tudo vazio ou fechado.
uma curiosidade minha… qual a planta/flor/árvore/whatever que dá aquele cheiro tão característico ao Alentejo.
ando há anos a tentar descobrir isto. falaram-me na Esteva, mas não tem nada a ver. é algo meio doce, um pouco como a planta do caril.