As nossas viagens

Este tópico faz-me muito mal… :stuck_out_tongue:

Mete extensao no chrome para traduzir a pagina, e ta’ feito.
Ou talvez a app no telemovel tenha ingles

1 Curtiu

A app está em inglês, menos mal.

Já enviei a app para os meus amigos tambem, vai-lhes dar jeito em certas ocasiões.

1 Curtiu

Para os próximos anos espero começar a viajar para vários destinos que não conheço. Vou começar pelas ilhas e depois para outros países da Europa.

Com tudo o que se tem passado este ano optamos por ir para Coimbra e estar com pessoas com quem temos passado muito pouco tempo. Tenho vários familiares que não conhecem o meu filho, que já tem 5 anos! Em principio, maior parte dessa malta já estará vacinada, por isso não vejo grande inconveniente.

Antes de ir para cima vou escolher um sítio que fique em caminho para passar uns 3-4 dias, só a descansar! As alternativas seriam Vila Nova de Mil Fontes (nós adoramos e o puto não conhece) ou ficar relativamente perto do Badoca park para ir visitar o parque.

Bem ja agora alguem ja esteve em Burgas, Bulgaria (sunny beach)?
Vou la em Agosto

Let’s proceed :sunglasses:

1 Curtiu

@atumcommel

Como está a situação na Polónia atm?

A viagem do ano passado foi adiada para 8 de junho.

Que restrições existem em museus, restaurantes e bares?

Obrigado!

Acabamos de abrir. 'E possivel andar na rua sem mascara, tendo apenas de utilizar em locais fechados tais como museu, lojas e transportes.
Restaurantes e bares estao abertos. A ideia ‘e que so’ se pode estar nas esplanadas mas nao funciona assim tao rigorosamente.Principalmente quando 'e bares 'a noite.
Mas ainda nao 'e altura para vir aqui. Em termos de clubs, ainda sao festas ilegais.

1 Curtiu

Vai haver mais algum aligeirar de restrições até dia 8?

Podes ver aqui nas imagens como esta o centro de Krakow recentemente.
https://krakow.wyborcza.pl/krakow/5,44425,27089308.html?i=0

Se vieres a Krakow, equaciona ir a Zakopane nas montanhas. E pelo que ouvi dizer durante toda a pandemia nao seguiram as regras e tinham tudo aberto.

21 May

• Indoor cinemas theatres, operas and philharmonics can reopen (up to 50% capacity and with no consumption of food or drink)
  • Outdoor amusement parks can reopen (up to 50% capacity)

28 May

• Indoor dining allowed (up to 50% capacity with at least 1.5 metres between tables unless there is a partition between them)
  • Events (such as weddings and first communions) can take place with up to 50 guests (people fully vaccinated against COVID-19 do not count towards the limit)
  • Indoor sports facilities (including swimming pools) to reopen (up to 50% capacity)
  • Gyms, fitness clubs and tanning salons to reopen (limit of 1 person per 15m2)
  • Outdoor sports can be practised by groups of up to 250 people

29 May

• Schools fully reopen for all pupils
1 Curtiu

Como estamos de viagens para a Holanda?

Preços? Restrições Covid? Etc

Alguém conhece maiorca?

Fui lá há 20 anos…

1 Curtiu

Nao é preciso teste ou quarentena da ultima vez que vi.

1 Curtiu

Obrigado.

Sitio para conseguir viagens de avião mais baratas? Ida e volta

Tap normalmente tem os mais baratos. A KLM também tem bom preços.
As low costs curiosamente até tem os piores preços.

1 Curtiu

Procura pelo mes inteiro e nao datas especificas
skyscanner.com

1 Curtiu

Já la estive 2 vezes (em 2011 e 2014). Se correr tudo bem Sábado vou até Ibiza.

2 Curtiram

Usa o momondo …

1 Curtiu

Obrigado a todos.

Comecei pelo edreams mas aparece-me a cerca de 200€ cada bilhete…!!!